We Found Love In A Hopeless Place escrita por caroltybusch


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172849/chapter/1

Saí do banheiro e joguei-me naquela cama.

-Achei que você tinha morrido ali dentro – Perguntou o garoto, levantando da cadeira.

-Infelizmente ainda não tive essa sorte. – Respondi afundando minha cabeça no travesseiro, minhas pálpebras pesavam, eu precisava muito de um bom descanço.

-Ta falando sério? – Ele me perguntou franzindo a testa.

-Claro, pra que viver?

-Acredite, tem muitos motivos pra viver.

-Me diga um então.

-Ã...O amor.

-Passo. – Falei dando de ombros, na verdade, nunca soube o que era amor. Nunca senti isso por ninguém, só pela minha mãe, e ela não me prendia na terra.

-Você é louca – Ele disse rindo e entrou no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love In A Hopeless Place" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.