Feliz um ano de: escrita por Anny Andrade


Capítulo 3
Amizade...


Notas iniciais do capítulo

Meu casal xodozinho... Draco e Luna não existe, mas pra mim eles fazem todo sentido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172803/chapter/3

Ninguém acreditava que ele realmente tivesse mudado. Ninguém não. Ela sempre acreditava no impossível e dessa vez não foi diferente. Ela sempre acreditou na mudança que aconteceu. E fazia exatamente um ano que essa amizade tinha começado. Uma amizade que fazia com que a mudança fosse real, e que ele jamais sentisse medo ou pena de si mesmo. Uma amizade que ele esperava se transformar em algo mais, mesmo que todos ignorassem o tanto de tempo que passavam juntos e o quanto tinham em comum.

— Hei... — Ele a chamou fazendo com que a garota se afastasse dos amigos que a rodeavam. — Nossa comemoração está combinada né?

— Claro. — Ela sorriu. Um sorriso puro e infinito. — Quando a lua chegar ao centro do céu nos encontramos para comemorar. — Um beijo no rosto seguido de outro sorriso e os cabelos dela ondulando pelas costas, foram os atos seguintes.           

Ele se afastou esperando pelo anoitecer durante o dia todo. As aulas foram completamente ignoradas, e o almoço e jantar passaram despercebidos. Quando o sol começava a dizer adeus ele caminhou para o local do encontro. Trazia consigo uma sacola de doces e bolos que tinha conseguido arranjar com Monstro e o mais importante trazia varias travessas de pudim. Nunca conseguiria esquecer o prato favorito dela. Os dois combinavam eram doces, mas nenhum um pouco enjoativos.

Ele colocou um pano por sobre a grama que crescia dentro da floresta proibida. O centro não possuía árvores e assim permitia que a luz da lua tocasse o chão com suavidade, trazendo mais perfumes e fazendo com que os vagalumes dessem o ar da graça. Ele suspirou enquanto sentia o perfume das flores noturnas, e deixava a luz branca tocar sua pele. Parecia que somente ali conseguia se sentir realmente livre.

— Draco Malfoy! — A voz dela o despertou para sua presença. — Isso está lindo... — Seu sorriso fez com que a luz da lua não brilhasse tanto quanto antes. — Pudim!

— Um ano de amizade merece algo especial. — Draco sorriu. — O que mais especial para Luna Lovegood do que pudim a luz da lua?

— Eu me pergunto por que escondeu esse garoto por tanto tempo... — Luna sorriu sentando-se ao lado do loiro.

— Eu achava que esse era um lado que deveria morrer. — Draco suspirou.

— Esse é o seu melhor lado Draco, não sei como as pessoas não percebem o quanto você mudou, o quanto é uma pessoa especial e única... — Luna disse pegando em uma das mãos do garoto.

— Me vê dessa maneira Luna? Me acha especial?

— Muito... Você fez coisas erradas, mas não teve as chances de concertar tudo, e quando teve ninguém percebeu.

— Eu realmente poderia ter tentado mais...

— Isso é passado. — Luna sorriu. — E agora você é um Draco Malfoy que vale a pena.

— Luna... — Draco a olhou esperando o momento certo para beijá-la. Talvez esse ainda não fosse o momento. Talvez os rumores dela e Neville fossem reais. — Obrigado por essa amizade.

— Não precisa me agradecer, ser sua amiga é fácil... — Luna sorriu. — Não tão fácil, mas prazeroso...

— Luna... Ser minha amiga nunca será fácil...

— Não é por isso que acho difícil. — Luna disse corando.

— Então por quê?

Ele viu a loira se aproximando lentamente. Seus corpos muito próximos. Seus olhos iguais. O azul dela uma cor que era pura vida. O dele pura sensação. Suas respirações encontradas. E por fim os lábios. Draco sentiu os doces e macios lábios de Luna tocando os seus, suas bocas unidas e encaixadas. Aos poucos a abertura para que as línguas pudessem se tocar, se descobrir, as línguas unidas assim como o corpo deles. O perfume que jamais seria esquecido, e o sentimento em volta de cada palavra não dita.

— Por isso... — Luna disse com a voz fraca e a respiração falhada. — Por eu não conseguir ser somente sua amiga.

— Luna... — Draco ainda tentava entender o que havia acontecido, mas seu sorriso não precisava de explicações.

— Desculpe-me...

— Luna... — Draco tocou o rosto dela suavemente. — Eu esperava esse momento... Esperava sentir seu beijo... Sentir que não era apenas um sonho... — Ele sorriu acariciando a boca dela com as pontas dos dedos. — Quem sabe esse dia se transforme em nosso primeiro beijo...

— Primeiro? — Luna o olhou com carinho.

— Talvez segundo... — Draco disse selando seus lábios. — Terceiro? — E ele repetiu. — Quarto? — Ele sorriu voltando a beijá-la.

— Muitos... — Luna suspirou enquanto atirava seus braços em volta do pescoço do loiro.

Um ano de amizade sempre vale muito à pena. Draco e Luna descobriram isso.

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!