Aim To My Heart escrita por Juliana


Capítulo 1
- Único -


Notas iniciais do capítulo

Eu estava lendo uma fic de WallArt (Justiça Jovem) no Fanfiction.Net e achei ela tão linda que eu até queria traduzir, mas como o Nyah! nao permite e ninguém conhece esse desenho ainda no Brasil, eu resolvi esperar. ;D
Entretanto, eu sou muito apressada e fiquei pensando em que casal que eu gostasse pudesse se encaixar no tipo da fic e BAM! lá estavam esses dois. ;3
Boa Leitura! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172788/chapter/1

O ruivo alto admirava a pequena de longe. Ela estava praticando, como de costume, e parecia melhor a cada nova estátua de alvo que fazia quando seu Hakuren atingia o objeto do outro lado do pátio. Ela era muito boa...

E ele achava-se meio bobo enquanto olhava-a dar o máximo de si em um treino bobo, sem ninguém além dela e Sode No Shirayuki e talvez isso tivesse ajudado ao "babuino tatuado" se apaixonar pelo "pequeno polegar". Entretanto ele tinha que treinar muito para que seu Capitão, o irmão mais velho dela, permitisse que Renji pedisse-a em namoro. Ela entendia, apesar de ficar muito irritado com seu Byakuya-niisama não conseguia falar nada que o incomodasse - amava-o mais que amava a seu suposto namorado, apesar de a diferença não ser tão grande assim.

E o ruivo de sobrancelhas tatuadas e de estatura parecida a dois metros encarava-a se esforçando com um sorriso tolo nos lábios finos. Ele gostava mesmo daquela anã... Nem o proprio sabia o porque, mas gostava muito.

Ela era elegante, bondosa, engraçada e não o tratava como se ele fosse a coisa mais importante do mundo para ela - ela não admitiria para ele tão cedo que ele, de fato, era... Até o suor escorrengo debaixo dos fios de cabelo bagunçados e caídos em sua face pálida não incomodava o homem - eles brigavam muito de todo o jeito; Os olhos púrpuros e com cílios gigantes da mulher baixa eram encatadores e a forma que a rosada dela se curvava quando ela estava concentrada deixava Renji pirar; Os cabelos negros brilhantes que batiam um pouco abaixo da linha das orelhas minusculas dela eram charmosos e bem cuidados e aquela mexa caída cuidadosamente sobre seu nariz deixavam-na única; Ela não tinha um corpo escutural ou um tom de pele extremamente sedutor. Ela era baixa, ombros, cintura , pernas e braços miúdos e o tom de sua pele lembrava a pessêgo com aspecto cremoso. Ela era definida, mas era tão "mignon" que o namorado tinha medo, ás vezes, de que ela fosse quebrar enquanto o casal se amava da forma mais íntima - por enquanto, nenhum acidente indesejado...

—Segunda dança... - ela introduzia seu ataque em um tom despreocupada, sem notar a presença de Renji - Hakuren! - e uma energia forte e gelada emanava da espada, como uma avalanche, e atingia em cheio o alvo do outro lado do pátio solitário.

Enquanto ela repousava seu braço por segundos, braços musculosos e cumpridos envolveram-na num abraço pelas costas e ela repuxou os lábios rosados para um lado só, sorrindo maliciosamente.

—Você tem muito tempo livre, Renji... - a mulher comentou entre risadas.

—Olha só quem ta falando?! - fingiu estar bravo, mas não conseguia quando ela estava grudada, literalmente, nele.

—Sentiu-se carente, foi? - ela brincou voltando a colocar Sode No Shirayuki na altura certa para lançar seu ataque contra o alvo.

—Na verdade eu estava passando por aqui e resolvi ver quem é que tava fazendo nevar em pleno verão. - justificou-se a baixinha sorriu.

—Ocioos do ofício, querido. 

—Mmhmm... - concordou e a mulher introduziu seu ataque acertando mais um alvo de papelão do outro lado.

Então, uma idéia passou pela mente do ruivo cabeludo e ele sorriu, fazendo a baixinha virar-se para ele e perguntar porque ele estava fazendo aquela cara e dando risada.

—Você não erra uma, hein? - ele começou.

—Não é como se fosse a primeira vez que eu uso isso... - ela começou simplismente, mas depois notou que ele falava numa voz provocativa - Por que?

—Eu aposto que faço você errar o alvo. - disse com um sorriso sacana na face.

—Pff... - a baixinha fez e olhou-o de cima a baixo com um ar incomodado circundando-a - Até parece que eu erraria por você estar aqui por perto. - ela aceitou.

—Certo... 

—Se eu acertar, eu vou fazer você vestir um uniforme de enfermeira hentai e caminhar pelo vestiário feminino do Décimo Primeiro Esquadrão. - avisou-o e ele fez uma cara chocada.

—Como você pode ter tamanha idéia insana, hein? - ele perguntou largando-a após pousar um beijo delicado em sua testa.

—Eu ia fazer você vestir o uniforme de enfermeira de todo jeito mesmo... - ela provocou e o alto corou, lembrando-se dos fetiches estranhos que a baixinha possuia.

—Ta. Até parece... - e largou-a andando um pouco mais para trás dela - Que horas que você vai sair daqui?

—Daqui a uns dois minutos. - Rukia respondeu olhando-o sobre os ombros pequeninos.

—Então isso dá em média umas cinco tentativas de Hakuren, certo? - arqueou uma de suas sobrancelhas tatuadas sorrindo.

—Dá exatamente cinco Hakuren, querido. Eu não vou errar nenhuma. - respondeu.

Renjia sabia bem como ela era teimosa. Ela negaria apostar sua vida ou vida de qualquer outra pessoa, mas se isso tivesse haver com orgulho e fazer seu namorado, melhor amigo, passar um pouquinho de humilhação durante alguns minutos não era nada mal - além do que, Rukia recompensaria seu ato maldoso a noite no quarto dela.

Estavam juntos há tempo suficiente para conhecer bem um ao outro e Renji sabia que qualquer coisa não tiraria a baixinha do foco - ela estava bem melhor em controlar seu gênio hostil e sua cabeça-quente com relação a todos. Dessa forma ela venceria uma batalha com mais facilidade e diminuia o número de aborrecimentos e pessoas para matar em sua lista negra. 

Mas o ruivo sabia exatamente o que fazer.

Tsugi No Mae...— apontar...

—Rukia! Nanica! Pintora de roda-pé! - Renji berrava fazendo uma coreografia tosca atrás da mocinha.

—Vai precisar mais que isso, babuíno.

Hakuren!— fogo. Em cheio.

Uma pausa enquanto Renji fingia estar pensando arduamente em outro comentário

Tsugi No Mae... — apontar...

—Kuchiki Rukia, seus desenhos são horríveis e não chegam aos pés das obras-primas do Capitão Kuchiki. - isso havia mexido um pouco com ela, mas não era a primeira vez que ela escutava uma dessas e ela sabia bem que Kuchiki Byakuya era melhor que ela em tudo.

—Nada feito, Renji!

Hakuren! - fogo. Bem no alvo.

—Ótimo. Acho que as mulheres vão adorar te ver vestido como uma puta... - Rukia disse preparando novamente o terceiro ataque.

Tsugi no Mae... — apontar...

—Hunf... Como você é sem graça, anã! - cruzou os braços sorrindo maliciosamente.

—Você tem que ser mais original, sabia? - ela respondeu continuando o ataque:

Hakuren!— fogo. Restavam duas tentativas.

—E aí, Renji? - Rukia dizia contando vantagem - Onde foram parar suas idéias brilhantes?

—Hum... - ele riu.

Tsugi No Mae... — apontar...

—Pergunta... - ela começou e ele permitiu que continuasse - Você não vai apostar nada contra mim?

—Hmm...? - ele pensou por dois segundos e respondeu sem muito estardalhaço - Não. 

—Não...? - descrença em sua voz rouca.

 —Não, não. To bem. - e voltou a incorporar o namorado incômodo - As pessoas vão começar a reclamar dessa neve idiota. - tentou, mas em vão:

Hakuren!— fogo. Ultima tentativa:

—Sabe... - ela comentou olhando-o por cima de seus ombros, mais uma vez, provocando-o - Ficar aí parado olhando pra mim não vai ajudar em nada na sua situação... - ela sorriu preparando a espada.

—Não é como se eu tivesse perdido ainda. - avisou-a confiante.

—Nossa... - ela gargalhou maleficamente - Vou te transformar num escravo sexual, Renji! - ela imaginava e um pouco de sangue escorreu por seu nariz.

Tsugi No Mae...— apontar...

—Rukia...

—Hmm... - ela respondeu antes de dizer o ataque.

—Casa comigo. 

Hakuren! - fogo... 

O ataque atingiu uma cerejeira e um sorriso malicioso não largava os lábios finos do tenente do Sexto esquadrão. 

 

 

—> FIM <-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAAAY! Finalmente uma fic RenRuki! ¬¬'
Eu queria tanto escrever uma, mas, DEUS, como é dificil falar desses dois... --' Ainda acho que deixei meio em aberto e meio confusa, porque, de verdade, não sou nenhum pouco boa em One-Shots, mas eu tentei, então sejam bondosos e comentem, okay!? ;D
A idéia veio de uma fic de Artemis e Wally no FF e eu gostei tanto, mas ngm conhece eles ainda... Então... Mais tarde, quem sabe eu não escreve sobre os dois... ;3
Voltando pra Bleach, espero mesmo que tenham gostado!;)
Beijinhos e Até Mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aim To My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.