Adolescentes escrita por Nan3da


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

eu soh ia postar no meio da semana, mas me deu uma vontade de atualizar algo...
Boa leitura
ps: esse capitulo promete



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172770/chapter/4

Chapter 4:

Taylor se sentou no sofá depois que viu a mãe partir e começou a chorar.

“Por que ela me colocou no mundo?” – se perguntava Taylor. “Ela não me ama e deixa isso bem claro” – pensava. “E... Ela nem me deixa sair e nem se preocupa comigo, somente com as coisas dela”.

De repente a campainha tocou. Ele engoliu o choro e foi até a porta. Abriu-a e viu que Blair estava lá.

- Blair? – perguntou estranhando.

XXX

Na casa de Grissom...

Amélia ainda estava em seu quarto. Chateada. Ela ia falar com Sara e estava escolhendo as palavras certas. De repente a porta se abriu. Ela viu Sara ali.

- Mãe?

- Posso entrar? – perguntou da porta.

- Hu-hum – respondeu Amélia.

Sara entrou e se sentou na cama ao lado da filha.

- Seu pai disse que você queria falar comigo. – disse Sara olhando para a filha.

A menina suspirou e começou a explicar o que tinha acontecido igual ao que tinha contado ao pai.

- Isso não muda o que você fez. E acho que talvez eu tenha sido rude demais. – disse Sara.

Sara abriu os braços para a filha a convidando para um abraço. E menina sorriu e abraçou a mãe.

- Mas ainda está de castigo. – completou Sara.

- Tudo bem.

XXX

Na casa de Riley...

- Mãe podemos sair? – perguntou Serena a mãe.

- Não, eu acabei de chegar do turno e estou brava com vocês. Com as duas.

- Desculpa – pediu Serena.

- Dupla, venham me ajudar – disse Greg da cozinha.

- Aff, vou pro quarto – disse Blair saindo da sala e indo para o quarto.

Ela entrou no quarto e fechou a porta. Abriu o guarda-roupa, pegou um vestido azul que ia até a altura do joelho, colocou um cinto rosa fino no quadril e vestiu um salto médio. Abriu a janela e saiu pela janela.

XXX

Na casa de Catherine...

- Posso sair mãe? – perguntou Tony.

- Não – respondeu Catherine dando um beijo em Warrick que tinha acabado de chegar do trabalho.

- Que nojo, vão pra um quarto – disseram Lindsey e Tony juntos.

- Como se vocês não ficassem agarrando os outros – disse Warrick brincando.

- É mais amigável você ver um jovem beijando um jovem do que um velho agarrando outro velho. – disse Tony.

- Vou fazer trabalho de história na casa da Anne, tchau – disse Lindsey saindo.

- Volta cedo – disse Catherine à filha.

- E eu?

- Quarto – disse Warrick.

- Não Warr, ele vai lavar o banheiro – disse Catherine corrigindo o marido.

- Há. Há. Há. – respondeu Tony se levantando e indo para o quarto.

- Não estou brincando – disse Catherine ao filho.

XXX

Na casa da mãe de Taylor...

- Blair? – perguntou Taylor estranhando.

- Oi – respondeu sorrindo. – Posso entrar?

- Entra – disse o garoto para Blair.

Ela entrou e observou o local e olhou para o garoto de novo.

- Sente aí. – disse se sentando e dando espaço para Blair se sentar também.

- Seu rosto está meio inchado – disse passando a mão pela face dele. – Está tudo bem?

- Agora está – respondeu aproximando seu rosto do de Blair.

Eles estavam próximos. Bastante. Ela tirou a mão da face dele e segurou a mão dele. Eles se aproximaram mais e mais. Até seus lábios se encontrarem.

O beijo foi calmo. E cheio de paixão. Ela explorava cada centímetro da boca dele e ele da dela. Só pararam quando o ar foi necessário.

- Isso foi ótimo – disse Blair tomando fôlego.

- Foi – disse Taylor ainda meio atordoado pelo acorrido.

Ele ligou a TV. Ela olhou para a TV a olhou de volta pra Taylor. Ele estava meio corado.

- Cadê sua mãe? – perguntou tentando puxar assunto.

- Saiu – respondeu.

- Seu rosto está inchando, você estava chorando? – perguntou olhando nos olhos o garoto.

Ele não respondeu.

- Você vai vir aqui no dia das mães? – perguntou Blair.

- Não... – respondeu dando um muxoxo. – Ela não ligou para combinar, pra trocar o dia, sabe? Então semana que vem ficarei com meu pai.

- Hum... – ela viu lágrimas encherem os olhos dele.

- Quer comer algo? – perguntou mudando de assunto, pois sabia que ia chorar.

- Não, obrigada.

- Eu também não vou comer. Não aqui. Vamos sair?

- Eu fugi... To de castigo sabe...

- Sei, também estou... Mas sei lá... Ficar aqui é um castigo.

- Mas vamos sair. Vamos tomar sorvete?

- Claro... Vamos – disse levantando e puxando Blair.

Ele desligou a TV e eles saíram.

XXX

Na casa de Grissom...

Grissom e Sara estavam dormindo. Somente Amélia estava acordada. Ela escutou algo bater em sua janela. Ela se levantou e foi ver o que era. Ela viu Tony tacando pedrinhas na janela. Ela abriu a janela e olhou para a rua.

- Oi - disse ele acenando para ela.

- Oi – respondeu a garota. – Vem aqui – disse o chamando para entrar no quarto dela.

Ele subiu pela árvore e entrou no quarto na menina.

- Oi – disse dando um beijo na bochecha dela.

- Senta aí. – disse apontando para a cama. – Estou de castigo, acho que você também.

- Sim, estou, mas eu fugi...

- Hum...

- Onde estão seus pais? – perguntou se jogando na cama da menina.

- Dormindo.

De repente eles escutaram a porta do quarto de Sara abrir.

- Filha está tudo bem aí? – perguntou Sara.

- Se esconde – sussurrou Amélia para Tony.

- Aonde?

- De baixo da cama – respondeu.

Sara meteu a cabeça dentro do quarto da filha logo depois que Tony tinha se escondido.

- Pensei ter ouvido vozes – comentou Sara olhando para a filha que estava sentada na cama balançando os pés.

- Hum... Estava falando sozinha – respondeu Amélia sorrindo – Faz bem – completou – Mas não estava dormindo? – perguntou mudando de assunto.

- Estava, mas acordei com vontade e ir ao banheiro e escutei você falando sozinha – respondeu sorrindo.

- Hum... Mãe...?

- Okay, já vou sair. Vou à loja de cosméticos comprar algumas coisas. Está precisando de algo?

- Shampoo e condicionador – respondeu rapidamente.

- E absorvente? Ainda tem?

- Hu-hum – respondeu acenando com a cabeça.

Tony que estava de baixo da cama tentava não fazer barulho, mas queria rir.

- Okay, tchau filha – disse Sara saindo.

- Tchau. Fecha a porta, por favor.

Sara saiu e fechou a porta.

Tony saiu de debaixo da cama e começou a rir baixo. Amélia estava vermelha.

- Não tem graça – disse Amélia irritada.

- Tem sim, é assim uma vida de garota?

Amélia foi em direção à janela e ficou observando a rua.

- Desculpa – pediu Tony abraçando Amélia por trás.

Ela não respondeu. Eles ficaram lá até escutarem a porta do quarto de Grissom se abrir.

- Entra no guarda-roupa – sussurrou para Tony.

- Filha cadê sua mãe? – perguntou Grissom do corredor.

- Ela foi na loja – respondeu fechando o guarda-roupa onde Tony estava escondido.

- Boa tarde – disse Grissom entrando no quarto da filha.

- Boa tarde. – respondeu Amélia.

- Mia vou comer algo e levar o Hank para passear, quer ir junto?

- Não pai. Estou cansada. – respondeu tentando soar educada.

- Tudo bem. Qualquer coisa estou na cozinha.

Grissom deu um beijo na testa da filha e saiu. Amélia foi até a porta e a fechou.

- Pode sair – disse Amélia para Tony.

Ele saiu esbaforido.

- Nunca mais me tranque num guarda-roupa - pediu.

Ele parou tão perto dela que estavam quase se beijando.

- É melhor você... – sussurrou Amélia.

- Eu o quê? – perguntou Tony cortando Amélia.

Logo em seguida ele a beijou. Eles ficaram com os lábios colados até sentirem vontade de mais. Ele começou a explorar cada milímetro da boca dela e ela fazia a mesma coisa. Quando pararam estavam arfando.

- Namora comigo? – perguntou Tony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao, sera que eles vao namorar?? somente no proximo capitulo...
Comentem!