Adolescentes escrita por Nan3da


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172770/chapter/22

Chapter 22:

Os dias foram se passando e eles se divertiam mais ainda. Lá tinha um lago bem grande e em cima do lago havia uma tirolesa.  Tinha a piscina, aula de pintura... Coisas assim. A noite, ia ter uma baladinha para os jovens no salão aberto e no outro salão ia ter balada para os adultos.

- Mia, você vai com a gente na balada para os adultos – disse Grissom para a filha na hora do lanche.

- Não vou não, eu vou para a balada dos jovens – respondeu Mia.

- Filha, mas qual é a graça de ir nessa balada? – perguntou Grissom.

Sara estava quieta no seu canto rindo.

- Pai eu que te pergunto. Qual é a graça da balada dos adultos para mim??

- Eu vou estar lá, entendeu?

Sara não agüentou e começou a rir.

- Grissom o que ela vai fazer numa balada para velhos? – perguntou Sara depois de rir muito.

- O que ela vai fazer numa balada para jovens? Ela é uma criança!

Catherine que tinha chegado ali naquele momento perguntou sobre o que falavam.

- Cath você vai deixar seus filhos irem à balada dos jovens?

- Claro, por que não? – perguntou.

- Viu pai, você esta sendo super protetor – disse Mia saindo de lá rapidinho.

XXX

A noite...

As meninas estavam se arrumando para irem a balada.

- Alguém penteia meu cabelo? – perguntou Serena.

- Eu, sai Blair, eu que vou pentear – disse Lindsey.

XXX

Em fim, no dia seguinte de manhã todos estavam mortos, não agüentavam de cansaço. No café da manhã praticamente ninguém conversava.

- Acho que vou na piscina – disse Tony. – Ver se acordo.

- Filho, acho que toda família CSI vai – disse Catherine.

Eles terminaram de comer, foram para seus quartos e colocaram roupa de banho e foram para a piscina. Não fizerem muita coisa, mas valeu a pena. Grissom e Sara ficaram namorando, Cath e Warrick ficaram conversando sobre a noite anterior. Rafa e Nick acabaram dormindo sentados e Greg e Riley ficaram abraçados observando as coisas.

Lindsey e Serena ficaram batendo papo. Tony e Mia ficaram namorando. Taylor e Blair faziam um pouco de tudo, namoravam, descansavam... Serena e Lindsey estavam dormindo em baixo de um guarda-sol.

XXX

No dia seguinte eles iam embora. Já estavam arrumando as malas, já era noite.

- Griss vou ver se as meninas precisam de ajuda – disse Sara.

- Ok.

Sara foi ao quarto ao lado e encontrou Mia arrumando as malas.

- Hey filha.

- Oi mãe – disse Mia colocando algumas roupas dentro da mala.

- Cadê as meninas? – perguntou Sara dobrando algumas blusas.

- Lindsey foi se despedir do seu ficante. Tia Riley chamou Serena e Blair para fazer sei lá o quê.

- Hum... Está quietinha – comentou depois de uns minutos.

- Estou pensando – respondeu pegando seus sapatos que estavam espalhados pelo quarto.

- Em que? – perguntou encarando a filha.

- Não quero ser mais sozinha. Queria uma irmã.

- Sério? – perguntou Sara achando isso estranho.

- É.

XXX

No dia seguinte de manha o pessoal do lab foi embora da fazenda. Mia voltou com Catherine, Warrick e Tony. Blair voltou com Nick, Rafa e Taylor, Serena e Lindsey voltaram com Greg e Riley. E Grissom e Sara voltaram sozinhos.

No caminho de volta Grissom e Sara debateram o assunto sobre adotarem uma pessoa na família.

- Vamos deixar a Mia escolher, ok?! – disse Sara por fim.

- Perfeito.

XXX

No dia seguinte... (Último dia de folga)

Grissom e Sara levaram Mia á um orfanato para escolher uma pessoa. Era a hora livre em que as crianças e adolescentes podiam fazer o que quisessem. No parquinho tinham as criancinhas, no pátio tinham algumas crianças e alguns adolescentes. No pátio, embaixo de uma árvore, tinha uma menina, adolescente. De provavelmente 16 anos. Ela possuía cabelo grande e enrolado nas pontas, aparentemente era alta. Ela lia um livro.

- Mãe é ela – disse Mia apontando discretamente para a menina.

- Certeza? – perguntou Grissom.

- Sim – respondeu.

Mia caminhou até a menina e se sentou ao lado dela.

- Romeu e Julieta? Já li, meu livro predileto – disse Mia.

A menina a encarou e voltou a ler o livro.

- Qual o seu nome? – perguntou Mia.

- Bigu – respondeu a menina.

XXX

Bigu agora fazia parte da família Grissom. Grissom e Sara a amavam do mesmo modo que amavam Mia. Elas dividiam quarto.

- Posso pentear seu cabelo? – perguntou Bigu para Mia.

- Com certeza.

XXX

No domingo...

Sara e Grissom chamaram seus amigos para almoçarem lá. Queriam que os amigos conhecessem a nova filha.

A família Brown foi a primeira família a chegar. Depois foi a Sanders e por último a família Stokes, calma, Rafa não era Stokes, mas ela chegou junto.

Na hora do almoço...

- Hey, antes de almoçar, quero dizer uma coisa – disse Nick.

- O que? – perguntou Taylor.

Ele tirou do bolso da calça uma caixinha.

- Rafa casa comigo?

- Sim – respondeu.

- Wwwwwwwwwooooooonnnnnnnnnnnnnnn – disseram as mulheres.

- Gente essa daqui é Bigu, a nossa filha – disse Sara depois de uns minutos.

- Wwwoonnnn – disseram todos.

Mia e Bigu se olharam e procuraram uma explicação lógica para o “Woonnn”.

Depois do almoço os adolescentes foram ao cinema, Mia aproveitou para namorar um pouquinho.

- Eu te amo – disse Tony no meio do filme.

- Eu também. – respondeu Mia.

Bigu, Serena e Lindsey ficavam rindo o filme inteiro. E Taylor e Blair também aproveitaram e namoraram um pouquinho.

O que podiam fazer. Eles eram ADOLESCENTES!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tennham gostado, foi feito com muito carinho...
Reviews?
Ateh a proxima, amo voces...