Adolescentes escrita por Nan3da


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, adorei todos os reviews...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172770/chapter/2

Chapter 2:

Eles tinham ido à casa de Nick pegar a grana de Taylor e depois passaram pegar Lindsey. Eles entraram num cassino com identidades falsas. Os meninos foram para a mesa de pôquer e as meninas foram para o bar.

- Blair você não tem cérebro garota? – perguntou Serena.

- Claro que tenho – respondeu a outra pegando com o bar man uma bebida.

- Você sabe a história do Taylor e pergunta na frente dele o que ele vai dar pra mãe dele? Ah você espera que eu acredite que não foi por intenção?!

- Gente... – disse Amélia olhando para a porta.

- Cala a boca. – disse Serena a Amélia.

- Estamos fudidas – disse Lindsey olhando para a porta de entrada.

- O que foi? – perguntou Blair olhando para a porta.

- Fudeu – disse Serena.

- Me da a bosta de celular – pediu Lindsey para Amélia.

Lindsay mandou um SMS para o irmão:

“Olha quem está na porta. E vem pro bar”

Assim que Tony recebeu a mensagem ele puxou Taylor para fora da mesa e eles se encontraram no bar.

- Precisamos sair daqui – disse Amélia tremendo.

- Não não, a gente vai ficar aqui esperando eles virem até a gente – ironizou Lindsey.

- Gente quero que fiquem onde estão, aconteceu um homicídio e vamos precisar recolher as digitais e o DNA de todos aqui para eliminá-los como suspeitos – disse Grissom.

- É nesse cassino que tem uma janela no banheiro feminino que dá para os fundos? – perguntou Blair.

- Acho que é. Vamos embora – disse Amélia.

- Não espera que nós entremos no banheiro feminino? – perguntou Taylor.

- Na verdade sim – respondeu Serena.

Eles saíram um de cada vez para o banheiro, mas não deu certo. A primeira a entrar no banheiro foi Lindsey. Mas ela saiu rapidamente.

- Os fundos estão sendo vigiados por policiais.

- Droga. Brilhante ideia que você teve Tony! – disse Amélia – Vamos a um cassino?! – disse imitando Tony.

- A cala boca. Vamos ficar de cabeça baixa e tentar evitar que eles nos reconheçam. – disse Tony.

Foi o que eles fizeram. Eles ficaram no bar de cabeça baixa.

- Moça preciso das suas digitais – disse Catherine tocando o ombro de Lindsey.

Lindsey estendeu a mão direita. Catherine tirou as digitais da mão direita. Pegou a mão esquerda de Lindsey e começou a tirar as digitais.

“Jesus Cristo, pelo amor de Deus, me ajuda! Ela não pode descobrir que somos nós. Eu sei que erramos...” – pensava Lindsey.

- Moça qual é o seu nome?- perguntou Catherine.

- Alice Wren – respondeu Lindsey fazendo uma voz esganiçada.

- Obrigada. – disse anotando.

Catherine já tinha pegado as digitais de todos, só faltava as de Amélia.

- Moça a mão direita, por favor – pediu Catherine.

Amélia estendeu a mão direita. Catherine estava terminando de tirar as digitais. Quando escutou Grissom vir ajudá-la.

- Catherine vou pegar o DNA de todos agora.

- Ha tah – respondeu a loira concordando.

Grissom foi até Lindsey e disse:

- Moça abra a boca – pediu.

Lindsay viu que não tinha saída. Ela pegou o cotonete da mão de Grissom e ainda de cabeça baixa recolheu a saliva.

Logo depois foi a vez de Taylor. O garoto não sabia o que fazer. Ele ergueu a cabeça.

- Taylor! – disse Grissom surpreso.

Os adolescentes ergueram a cabeça todos juntos e olharam para Grissom.

- O Cath – disse Grissom chamando a amiga que estava um pouco mais adiante.

- Que foi? – perguntou olhando para Grissom.

Assim que ela viu o que era foi até eles e chamou o resto da equipe. Eles encaravam os filhos. Cada adolescente sabia o que os pais estavam dizendo mentalmente.

XXX

Catherine levou o grupo de adolescentes para uma viatura mandou o policial levá-los para o lab. Eles estavam na sala de descanso. Mas não estavam descansando.

- Foi tudo culpa sua! – disse Blair para Taylor.

- O que queria que eu fizesse? – perguntou irritado.

- Parem! – disse Serena. – Chega. Parecem duas crianças irracionais!

- Aff, como se você fosse adulta – retrucou Blair.

- Para. Chega! O próximo que fizer um ruído vai levar um tapa na boca! – berrou Lindsey.

Todos se acalmaram. Eles ficaram esperando os pais chegarem durante três horas. Quando eles chegaram foram direto conversar com os filhos.

- Quem teve a ideia? – perguntou Sara olhando para todos.

Nenhum dos adolescentes respondeu.

- Blair e Serena quem foi? – perguntou Riley.

- Num sei – responderam as meninas.

- Lindsey ou Tony? – perguntou Warrick.

- Que preconceito o senhor tem com a gente pai – disse Tony – Já está nos acusando de algo que não fizemos!

- Amélia? – perguntou Grissom encarando a filha.

A menina ficou calada.

- Taylor? – perguntou Nick olhando para o filho.

- Não fui eu – respondeu o garoto.

- Warrick, eu e Riley, nós vamos ficar no lab e investigar o caso. Os demais podem ir para casa.

- Mas... – começou Catherine que foi logo interrompida.

- Catherine eu disse no telefone que precisava de ajuda na cena. O resto nós três damos conta.

- Então é assim? Nós fazemos o trabalho pesado e vocês ficam com a parte boa? – disse indignada. – Entendi. Me avise quem matou a vitima – debochou Catherine saindo da sala.

XXX

Na casa de Sara...

- Amélia você já saiu escondida. Ainda entra com identidade falsa num cassino. O que vai ser agora? Fugir pra... – disse Sara dando um sermão na filha.

- Nós não íamos ao cassino, foi de ultima hora. Nós estávamos na casa da tia Riley jogando um jogo com o baralho e aí o Tony teve e ideia de ir ao cassino e...

- Ah, então foi o Tony? – perguntou Sara.

Amélia ficou em silêncio. Tinha acabado de dedurar o seu amigo.

- Mãe não foi por mal... – disse tentando explicar.

- Não foi? Então pensa que fugir e deixar um bilhete em cima da cama não foi por mal? Ou ir para um cassino e entrar com identidade falsa não foi por mal também? Se fosse outros policiais que tivessem pego vocês lá no cassino vocês estariam na cadeia! – bronqueou.

- Mas mãe...

- Não tem mais mãe ou menos mãe! Está de castigo!

Amélia ficou em silêncio por um segundo e perguntou:

- Qual será minha punição? E quanto tempo ficarei punida?

- Sem sair, mexer no computador e sem jogar vídeo-game, por tempo indeterminado.

- Okay – disse concordando e fazendo careta.

XXX

Na casa de Catherine...

- Qual dos dois teve a ideia? – perguntou Catherine andando de um lado para o outro.

Eles estavam na sala. Lindsay e Tony estavam no sofá observando a mãe e escutando o sermão dela enquanto ela andava de um lado para o outro.

- O que faz pensar que fomos nós? – perguntou Tony.

- Francamente, conheço vocês desde que vocês estavam dentro da minha barriga!

- Foi ele/ela – disseram os adolescentes apontando um para o outro.

- Não interessa os dois estão de castigo!

- Não!!! – disseram injuriados.

- Sem computador, sem saídas, sem vídeo-game e vão me ajudar.

- Me mate! – pediu Tony.

- O eu fiz para merecer uma punição tão chata??? – perguntou Lindsey fazendo graça.

XXX

Na casa de Nick...

- Estou encrencado? – perguntou Taylor ao pai.

Nick acenou positivamente.

- Vamos direto para a punição – pediu o garoto.

- Não, você vai escutar um sermão – disse Nick se sentando no sofá e fazendo sinal para o garoto fazer o mesmo. – Quantas vezes eu já não te falei o que realmente acontece em Vegas? É perigoso ficar aí andando a noite por Vegas ir a um cassino e entrar com ID falsa... Sabe, estou bravo com você, mas estou mais chateado. Eu confiei em você. E você perdeu minha confiança saindo por aí à noite e entrando com ID falsa e lá se sabe o que poderia ter acontecido. – disse Nick chateado.

- Pai, não aconteceu nada de errado e eu sei me cuidar. Já tenho 15 anos sei me virar e pedir socorro quando necessário. – falou Taylor explicando.

- Vá para o quarto arrumar suas coisas. Amanhã você ficar com sua mãe.

- Ela não ligou para trocar? Ela não ligou para perguntar se eu poderia ficar aqui nessa semana e ficar com ela no dia das mães?

- Não Tay, ela não ligou. Eu ligo para ela se você quiser – disse Nick vendo os olhos de filho encherem de água.

- Não precisa. Boa noite vou dormir e arrumar minhas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles ficaram bem encrencados nesse capitulo ae...
comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.