Adolescentes escrita por Nan3da


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172770/chapter/11

Chapter 11:

Duas semanas tinham se passado e Amélia e Tony não estavam se falando direito. Amélia vivia imersa em seus pensamentos e Tony vivia tentando chamar a atenção dela fazendo palhaçadas ou piadinhas, ou dando indiretas. Ele queria voltar com ela, mas não queria o bebê.

Ninguém sabia direito o porque dos dois terem terminado, mas respeitavam. Blair e Taylor estavam cada vez mais se gostando. O namoro tava ficando sério. E isso preocupava o Nick. Blair não contava as coisas para sua mãe sobre o namoro. Quando Riley perguntava algo a resposta normalmente era seca.

Desde o episódio do diário Serena tem se afastado da irmã. Serena até começou a costurar suas próprias roupas. Desenhava muito bem as roupinhas. Estava quase realizando seu sonho: ser Estilista.

Era uma terça feira. Amélia estava fazendo dever de matemática quando se sentiu totalmente ruim. Enjoada. Foi ao banheiro, mas nem conseguiu vomitar. Tava mal.

Ficou no banheiro pelo resto da tarde. Sara estava de folga. Quando chegou em casa foi logo ver a filha.

- Filha? – chamou-a entrando no banheiro.

- Mãe eu to enjoada pra caramba – respondeu.

Sara ficou o resto do dia com a filha. Elas ficaram vendo TV, filmes, conversando até que tocaram a campainha.

Sara foi atender a porta e se deparou com um entregador de cartas. Ele entregou um pequeno envelope endereçado para Amélia. Assim que Sara fechou a porta Amélia perguntou o que era:

- É para você - falou entregando a carta para a filha.

Sara se sentou ao lado da filha e olhou a filha abri-lo.

“Sei que você carrega um bebê, sei quem você é. Sei que seus pais são CSI’s, sei que você é inteligente demais para a sua idade. Sei tudo sobra a tua vida. Quer saber quem eu sou? Me encontre amanhã (dia: 28/11/2011) no parque central, perto do Sorvetão.

Dê: Anônimo”

- Mia!!! – disse Sara berrando. – Quem é ele?

- Boa pergunta – respondeu a menina arregalando os olhos.

- Mia vou levar isso para o laboratório. Tem alguém nos espionando!

- Vou junto. Sozinha não fico nunca mais!!

XXX

Elas chegaram no laboratório e foram falar direto com Grissom.

- Griss olha... – pediu Sara mostrando o bilhete.

Depois de ler a carta Grissom liga desesperadamente para um monte de gente falando super rápido, pedindo varias coisas. Assim que parou Sara começou a perguntar pra quem ele tinha ligado.

- Sara somente leve esse bilhete para a Mandy e veja se ela consegue alguma digital. Mia, quero que você fique aqui...

- Mas pai...

- Mia! – interrompeu Grissom. – Essa pessoa sabe da tua vida, todo cuidado é pouco.

- Eu quero saber quem é ele! – retrucou. – Eu vou no parque e vou descobrir quem ele é!

- Não vai não! – disse Sara.

- Que saco! – disse saindo da sala do pai e entrando na sala de descanso.

Abriu a geladeira, pegou uma garrafinha d’água e se sentou em uma cadeira.

Enquanto isso Sara levava o bilhete para Mandy.

- Sara não era teu dia de folga? – perguntou enquanto imprimia um papel.

- Sim era, mas aconteceu algo, e eu preciso que dê prioridade a esse bilhete, vê se consegue digitais, por favor.

- Ok, qual é o caso?

- Somente faça, e me liga assim que conseguir algo. – disse saindo da sala.

XXX

Todos no laboratório foram informados de que tinha alguém seguindo Amélia, naquela noite trabalharam no que puderam, e a única que acharam foi a digital de um desconhecido que tinha no bilhete.

Todos estavam na sala de descanso pensando. De repente:

- AAAAAA – berrou Catherine – Como não pensamos nisso antes?!

- Nisso o quê? – perguntou Greg.

- A gente pode ir no correio e perguntar da onde a carta veio!

- Ok, mas são 6 da manhã... – disse Nick.

- Não acaba com a minha felicidade Nick – disse Catherine.

- Mas nada impede de o Grissom ir hoje mais tarde no correio! - disse Greg.

- Porque eu? – perguntou encarando Greg.

- Porque o senhor é o pai de Mia! – explicou Greg.

- Me chame de senhor de novo e tá demitido – avisou Grissom.

- Cadê a Mia? – perguntou Sara.

- Na minha sala – respondeu Catherine.

- Hum, tá.

XXX

Mais tarde...

Amélia fugiu do laboratório e foi no parque onde o homem tinha falado. Lá ela ficou olhando para os lados procurando alguém... Mas nada. Nada até que sentiu alguém a tocando. Ela se virou rapidamente e viu “Aquele Homem”, ela arregalou os olhos e abriu a boca.

- Mia? – perguntou o homem.

- Você não é aquele homem que me seguiu aquele dia em que estava no parque com os meus amigos? (N/A: Chapter 7 para quem não lembra).  – perguntou Amélia se afastando do homem que não era um homem e sim um rapaz.

- Sim, eu segui vocês... – respondeu chegando mais perto.

Mia deu outro passo para trás.

- Eu... Hum... Da onde você me conhece? – perguntou se sentando em um banco que tinha no parque.

- Eu te conheço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.