Breathe escrita por Rafa


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Cap. ùnico, mas ta fofinho, eu gostei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172761/chapter/1

Breathe

Como pode deixar uma pessoa roubar seu ar? Dar sua vida a alguém que não te da a minina? Que vai embora e mesmo sabendo da sua dor não volta? Eu posso ficar aqui, me matando aos poucos ou decidir por um basta nessa loucura, me livrar dos fantasmas do passado, tentar ser feliz, voltar a sorrir.

Mas eu sou tão fraca que sozinha não consigo, a única hora que essa maldita dor não me sufoca e quando eu estou com ele, com os amigos dele, não tem como negar, sem ele não tem como respirar, ele me faz bem, ele espanta os meus medos, os meus receios e quando eu estou com ele tenho vontade de viver, sair, pular, e até gritar.

E a causa da dor me deixar é ele. Jacob.

Nós temos nossos momentos, nossa música, nossa risada, temos um mundo juntos. Construido por sonhos, os meus, os dele, por carinho, abraços e calor, ele é daquele tipo de pessoa que me faz tão bem que só de lembrar o nome dele um sorriso aparece em meus lábios.

O sorriso dele e tão lindo, e como o sol, que com seus raios manda a escuridão embora, e te aquece e te faz fechar os olhos e curtir aquele calor gostoso, que só ele pode emanar. Em seus olhos eu vejo todo o carinho e dedicação que ele tem por mim, seus olhos são lindos e profundos.

Sem ele eu fico perdida, desorientada e com um buraco ainda maior em meu peito e é por isso que eu agora estou aqui, sozinha, jogada no chão e com malditas lágrimas escorrendo por meus olhos, o Jake não era só uma valvula de escape, ele tinha se tornado meu sol, mas agora ás nuvens carregadas tomam conta de tudo, sem ele eu não tenho forças nem pra levantar desse maldito chão frio.

Nós estavamos tão bem, riamos por tudo e por nada, não consigo entender o que eu fiz de errado, ele me evita, não quer me ver, até uma merda de uma doença foi inventada, e a dor quer me sufocar, eu preciso dele, e sei que ele precisa de mim, eu sei que não sou só uma amiga, ele já me disse isso, mas porque agora, logo agora ele não esta aqui?

Não sei o que doi mais, se é a falta dos Cullens ou a falta do Jacob. Merda. Que vontade louca de quebrar tudo, mandar tudo pro inferno.

Mais quer saber de uma coisa, ele disse que odeia me ver chorar, disse que eu não posso viver assim, e é isso que eu vou fazer, vou ir atrás dele, ele tem que me dizer o que foi que eu fiz, eu não vou deixar ele sair assim da minha vida, ele não.

Me levantei peguei minhas chaves, se ele sair da minha vida não vai ser por minha causa eu vou lutar, não vou permitir isso, eu preciso dele, ele não pode desistir de mim.

Droga de picape lenta, porque ela não funciona direito quando eu preciso? Eu tenho que chegar logo a reserva, essa dor só vai aumentando, uma chuva começou a cair. Otimo, não sou só eu que choro, o céu chora comigo, chora toda minah dor, meu medo e meu desespero.

Deus sabe que eu não posso perder o Jake. - bato no volante - preciso arrancar de mim essa dor. Eu só preciso de um sorriso dele.

Finalmente a picape entra na reserva, meu coração esta acelerado, hoje eu não saio daqui sem ver ele, sem saber o porque dele não me querer mais em sua vida.

A porta da sua casa se abre, mas não é ele, é o Billy e não esta com uma cara nada amigavél.

Eu não estou entendendo mais nada, porque tudo isso? Porque todo mundo que eu amo decidiu que é melhor viver sem mim? Eles não percebem o mal que me fazem? quando eu mais preciso de um abraço e um olhar de raiva que eu recebo e isso acaba comigo.

Controlo minhas lágrimas, abro a porta da picape e vou até Billy.

- O Jacob não está Bella. - A forma que ele disse isso foi mais gelada do que a chuva que me molha agora.

Respiro fundo, não vou desabar, não de novo.

- Eu espero ele chegar.

Mais Billy não me respondeu, continuou a me encarar e nem em convidou pra entrar, mas o que eu fiz? Não me lembro de ter estragado nada, só me lembro do Jacob ir embora passando mal e agora isso. Me evita, não quer saber de mim e parece que o mal se estende a Billy já que ele esta assim e eu não faço a minima idéia do porque.

- Bella? - Gelei mais ainda, é a voz dele e não parece nada contente, me viro lentamente e se pudesse não teria feito.

Tive que ter muita força pra não desabar em lágrimas.

- O que aconteceu com você? - Perguntei com a voz tremula.

Ele não era mais o meu raio de sol. Cade a linda cortina de cetim que emoldurava seu rosto doce? E aquele sorriso que espantaria qualquer escuridão? O que ele faz só de bermuda nesse temporal, mas o pior de tudo e quem esta parado logo atrás dele.

O maldito Sam. O que ele fez com o meu menino?

Suas sombrancelhas estão franzidas e suas mãos tremem.

- O que você faz aqui? - Tive que desviar o olhar, eu não suporto o seu tom frio.

- Eu... eu só quero falar com você Jacob.

Falei tão baixo que achei que ele não escutaria, eu tentava a todo custo não deixar ás lágrimas cairem, tentava manter ela em meus olhos, mas estava tão dificil.

- Eu não tenho nada pra falar com você Bella.

Abaxei minha cabeça e deixei ás lágrimas rolarem, pelo menos elas não me sufocariam. Porque respirar estava tão dificil?

Uma revolta se acendeu dentro de mim.

- O que aconteceu com você Jacob? Você prometeu, disse que não ia me deixar, disse que nunca ia ser igual a ele mas esta sendo pior.

- Nunca. Mais. Diga. Isso. - Ele disse entre dentes e agora todo seu corpo tremia levemente.

Eu não aguentei mais.

- Eu digo o que quiser, você não tinha esse direito Jacob, não podia tirar de mim isso, você sabe como eu fiquei, você sabia que eu só tinha paz quando estava com você, você virou meu ar, só pra rouba-lo depois, só pra me matar.

- Não fale besteiras. - Sam se entrometeu.

- Cale a boca, isso é tudo culpa sua, o que você fez com ele desgraçado? - Gritei.

- Cala a boca Bella, você não sabe de nada, o Sam esta me ajudando.

- Esta sim, esta te ajudando a me matar. Mas isso já deu pra mim Jacob, essa vai ser a última vez que você vai me ver, não vai mais ter que se preocupar com a amiguinha quebrada.

Não dei mais tempo pra nada, sai de lá, eu só queria morrer, não queria essa dor, porque tanto choro, tanto abondono, eu não nasci pra ser feliz, talvez eu nem devesse ter nascido, era isso, vou por um fim nessas malditas lágrimas e nesse sofrimento infernal.

Dei meia volta e acelerei a picape.

POV JACOB

Inferno.

Isso não podia estar acontecendo. Não agora, eu estava tão bem, eu estava feliz e tudo era por causa dela, mas e agora? O que vou fazer? Não da pra ser feliz sem ela, nunca escondi que não queria só sua amizade, mas e agora? Ela nunca mais vai querer olhar pra mim.

Eu a magoei, ela não merecia isso, ver ela chorar, ver o quanto ela esta sofrendo acaba comigo, é o pior é saber que ela sofre e chora por minha causa. Por minha maldita causa.

Saio socando tudo que vejo pela frente. Sam vem atrás de mim, mas que inferno não posso nem sofrer sozinho? Já não basta ter me proibido de ver e de chegar perto dela agora não posso nem se quer ficar sozinho, parece que gosta de ver o quanto sofro sem ela por perto.

Eu preciso dela.

Não posso deixar isso nos separar, eu a quero, quero mais que tudo, eles tem que entender, eu nunca a machucaria, eu prometi e agora não estou cumprindo com minha promessa. E ela esta sofrendo. E o sofrimento dela doi em mim.

Ela vai me odiar pra sempre. Eu fiz pior que o sanguessuga. Maldito dia em que o lobo me escolheu.

Porque tudo não pode ser mais simples, só eu e ela, sem essa merda toda de coisa sobrenatural?

Logo agora que ela estava tão bem, tão feliz, ela sorria e ouvia música, dançava, e com seu jeito desajeitado me encantava, ela tinha saido do automatico, tinha voltado a viver e sempre dizia que era graças a mim que eu tinha virado seu ar.

Mas agora ela esta morrendo sufocada.

Eu posso sentir sua dor, eu vi em seus olhos o tamanho do buraco que eu estava abrindo em seu coração, ela não merece sofer, não merece que a vida seja tão dura, mas porque tudo parece cooperar pro seu coração sangrar?

Seu rosto fica tão mais bonito com sorrisos, mas aquelas malditas lágrimas parecem ama-la, e elas são as únicas que não a deixam nunca.

Não reprimo o uivo de dor que rasga minha garganta. Também não tenho porque segurar ás lágrimas, me jogo no chão e tento mandar a dor embora, mas ela só cresce a cada segundo, eu não posso conviver com isso, essa maldita dor vai me matar.

Não vi como nem quando só percebi que meus irmãos estavam todos aqui, ao meu lado, eles choravam comigo, meu lobo se remexeu inquieto, algo ruim estava pra acontecer, eu sentia, e ele chorava por isso.

Eu queria mandar todos embora, queria ficar sozinho com minha dor, queria colocar a culpa neles, séria mais facil, mas eu sabia que eles não tinham culpa, nem meu lobo tinha culpa. Ninguém tinha culpa, mas eu só quero ver um sorriso nos lábios dela de novo. Só isso.

Sam me olha, ele pode compreender minha dor, ele estende a mão pra mim e me puxa pra um abraço apertado, e eu choro, e peço pra que a dor dela passe pra mim, peço pra que ela seja feliz.

Eu começo a tremer, preciso correr, preciso colocar toda dor pra fora.

Tirei minha bermuda e me transformei, queria estar sozinho, mas Sam achou melhor que Embry fosse comigo, e eu vejo que ele também sofre, ele aprendeu a amar a Bella. Meu lobo esta inquieto e não é só por causa da dor, eu sinto que ela precisa de mim, algo esta errado, meu lobo pede desesperadamente pra assumir o controle, e eu deixo, ele corre rapido, desesperado pros penhascos.

Não controlo o uivo de agonia ao ver a cena.

Bella esta desesperada, chorando, curvada pra frente. Ela olha na minha direção, não sei como mas seus olhos se encontram com os meus, mas ela não grita, só mostra toda a magoa e tristeza, fecha os olhos e se joga.

E ela grita, eu uivo desesperado, me destransformo e pulo atrás dela, Embry uiva agoniado querendo ajuda, eu me desligo de tudo, só ela importa, e ela se choca contra a água gelada, eu entro na água logo em seguida, ela abre os olhos e me vê, tenta falar algo e quando eu estou quase alcançando sua mão uma onda a separa de mim, ela bate com a cabeça contra uma rocha e meu desespero só aumenta, eu nado e nada, mas ela parece só afundar, um abismo parece estar a sua espera, pronto pra traga-la.

Quando eu finalmente a alcanço a abraço apertado e choro, nado com ela até a praia, os outros já estão lá, embry pega ela dos meus braços e me estende uma bermuda, a visto rapido.

Olho pra ela e fico abalado, seus lábios estão roxos e sua pele fria me causa arrepios, em sua cabeça um corte enorme que não para de sangrar, seu coração esta fraco e o meu desesperado.

Eu queria pegar ela no colo e a esquentar com o calor de meu corpo, mas Sam e mais rapido, pega a picape dela e trás pra perto de nós, me pede pra que tenha calma, eu grito falando que não quero ficar longe dela, o desespero corre livre por minhas veias, ele me fala pra fazer de tudo pra aquece-la, corremos pro hospital, o machucado de sua cabeça não para de sangrar e meu coração sangra junto, eu não posso perde-la, não ela.

Minha razão de respirar, a única que me faz querer ter vida.

Entram com ela pra dentro do hospital, Paul e Jared se encarregaram de avisar o meu pai e o pai dela.

Cada minuto que passa minha dor só aumenta, nada de ninguém dizer como ela esta, minha cabeça doi e meus olhos ardem pelas malditas lágrimas que não querem me deixar.

O pai dela chega desesperado ao me ver seus olhos que antes só estavam lacrimejados não se aguentam, soltam lágrimas assustadas, eu me levanto do banco e o abraço, os dois juntos desesperados, lutam pra não se deixar sufocar.

Depois de um tempo incontavel, um médico aparece, diz que tentaram estancar o sangramento, mas mesmo assim ela perdeu muito sangue, o tipo sanguineo dela esta em falta e se não acharmos alguém pra doar ela pode morrer.

E assim eu vou morrendo encosto na pilastar e escorrego até tocar o chão.

Charlie esta desesperado atrás de alguém que possa doar, a cada minuto minhas esperanças vão se esvaziando e a dor só aumentando.

Vejo Jared e Sam se colocarem na minha frente, não percebo o porque, sinto algo me incomodar, mas não tenho reação pra nada, só queria que ela estivesse bem, que ela não estivesse como esta, mas um rosnado me faz sair do transe, levanto meus olhos e não posso acreditar no que vejo.

O maldito sanguessuga esta ali, a poucos metros de mim me fuzilando com o olhar, a sanguessuga pequena ao seu lado pede calma. Eu me coloco em pé em um pulo.

Sam e Jared tentam me parar, mas estou focado, meu alvo e ele.

Tudo e por causa dele e de sua maldita raça imunda.

Não dou tempo de nada, soco sua cara o fazendo cair pra trás e um barulho enorme e ouvido.

Todos param horrorizados e olha pra nossa direção.

- Se pensar em chegar perto dela eu te mato desgraçado.

Charlie chega correndo ao meu lado e ao ver o sanguessuga no chão fica revoltado. Grita e pede explicações.

A anã de jardim diz que voltaram pra cidade e ao ficarem sabendo do que houve vinheram correndo doar sangue já que tinham o mesmo tipo de sangue da Bella.

Charlie inocente acredita pede pra que eu tenha calma, mas pede pra que Edward fique longe de mim e principalmente da Bella.

Não sei como, mas eles realmente conseguiram o sangue.

No outro dia Bella acorda. Eu e Charlie estavamos ao seu lado.

Ela fica olhando pro teto um tempo enorme, depois olha primeiro pro pai. Chalie sorri aliviado.

Quando seus olhos pousam em mim ela começa a chorar, meus olhos logo reagem e imita os olhos dela. Charlie diz que vai chamar um médico e sai nos deixando a sos.

Me sento ao seu lado e a abraço apertado.

- Onde você estava com a cabeça Bella? - Pergunto entre as lágrimas e sem desfazer o abraço.

- Eu... eu só não aguentava mais a dor Jake.

- Me perdoa? Diz que me perdoa, eu te juro que nunca mais faço isso, eu preciso de você, nunca mais te quebrarei nenhuma promessa.

- Eu preciso entender, porque Jacob? Porque você não quiz mais me ver, eu preciso tanto do teu colo.

Beijei sua testa e colei a minha na dela.

- Eu... eu não posso te dizer Bella. Mas eu quero que você saiba que eu nunca quiz aquilo, eu nunca me afastaria de você.

- Foi o Sam? Jacob eu me lembro de uma coisa antes de apagar, mas eu preciso saber de você se o que eu vi é verdade.

- Eu não posso falar Bella, mas a culpa também não e do Sam.

- Jake... por favor, eu preciso saber.

Meu peito doia, eu precisava falar pra ela, mas a merda da ordem me impedia.

Senti o cheiro do Sam se aproximando, estranhei, mas não falei nada.

Ele entrou no quarto e Bella olhou de cara feia pra ele.

- Eu posso conversar com ela Jake? - Pediu Sam olhando pra mim.

Olhei apreensivo pra ele, não queria deixar a Bella e não fazia idéia do que ele ia dizer. Olhei pra Bella e ela acentiu.

Me levantei olhei mais uma vez pros dois e sai.

Agora eu podia respirar aliviado ela esta bem.

POV BELLA

FLASH BACK ON

Eu não conseguia ver mais nada, e essa decisão parecia a mais certa, eu não sofreria mais e nem faria mais ninguém sofrer.

Mas porque a voz dele não parava de me dizer que isso era covardia?

Me assustei ao perceber que a voz que eu ouvia não era a de Edward, era a dele.

Chorei ainda mais, isso não podia estar acontecendo.

Gritei. Eu nunca cheguei a imaginar que pudesse existir uma dor tão grande assim, tão sufocante, agente tenta, tenta, mas não consegue afastar a dor, nada mais parece bonito, nem as risadas antigas parecem ter graça, e a coisa que parecer ser idiotice é a única que pode fazer a dor parar.

Vou andando perdida, agoniada e sem ar até a borda do penhasco.

A dor e tão grande que meu corpo se encurva pra frente, eu tento desistir, mas me lembro do olhar frio do Jacob, depois da partida dos Cullens, o olhar desesperado do meu pai.

Não posso deixar isso continuar. Vou acabar com esse castigo.

Um uivo me chama a atenção, era um uivo de dor, de desespero, não fazia idéia de como, mas ele me parecia familiar, uma dor da qual eu compartilhava.

Olho pra trás e vejo um enorme lobo morrom avermelhado, ele e lindo, mas quando meus olhos encontraram os olhos pretos não pude deixar de mostrar minha magoa minha dor, e também não pude deixar de me lembrar da onde eu vi aqueles olhos.

Não queria mais esse tormento.

Me joguei.

Um grito escapa por minha garganta, eu espero me chocar contra uma pedra, seria bem mais facil.

Mas não caio na água gelada. Quando consigo chegar a superficie vejo que ele está ali, ele me olha desesperado, tenta alcançar minha mão e então tudo faz sentido, a lenda volta com força em minha memoria, aqueles olhos, o uivo de dor, e então eu vejo a burrice que estava fazendo, eu tento chegar até ele, eu preciso dele, foi dificil pra mim ficar sem ele, mas eu não posso imaginar o que ele esta passando.

Quando enfim nossas mãos iam se encontrar, uma onda me leva pra longe dele, minha cabeça bate com força em uma rocha, vou perdendo a conciencia, mas agora estou tranquila, pelo menos passarei meus ultimos momentos nos braços dele.

FLASH BACK OFF

Agora eu não acredito que estou em uma cama de hospital com o maldito do Sam me olhando.

Não contenho a raiva no olhar e tudo culpa dele.

- Não devia me olhar assim Bella. - Ele podia melancolico, mas isso não diminuia minha raiva.

- E porque não Sam? Se você pudesse ver o tamanho da dor que causou.

- Mas eu posso ver, eu vi o jeito que você estava, vi que aquela dor foi o que te fez fazer o que fez, você não tem idéia de como o Jacob ficou. Ele te ama de verdade Bella.

Baixei meus olhos, isso ainda era dificil pra mim.

- Estou aqui pra tentar arrumar as coisas Bella. Eu sei que você tem varias perguntas a fazer, e eu vou te dar a resposta de todas elas.

- Se você sabia de toda a dor Sam, porque permitiu que passasemos por isso?

Ele suspirou e desviou o olhar.

- Não é tão facil, eu tenho meus motivos.

- Eu não te entendo. E não adianta nem tentar se explicar porque eu nunca vou entender. Isso é crueldade de mais.

- Crueldade de mais Bella? Eu só queria cuidar do Jake, já era ruim de mais ver que ele só servia de valvula de escape pra você, ainda mais depois de saber que tudo era por causa de um cara que nem vivo esta.

Senti a ferida latejar.

- Ele nunca foi uma valvula de escape.

- Eu não preciso repetir o que disse, você se conheçe melhor que ninguém.

Queria desesperadamente mudar de assunto.

- Se você sabe que Edward não esta... "vivo" então é verdade?

- Sim e verdade, mas eu quero saber como você sabe.

Mordi meu lábio inferior.

- Fui passar uma tarde me La Push a algum tempo e o Jake me contou a lenda, acho que ele não fazia idéia de que isso era real, e foi assim que eu descobri o que o Edward era.

Ele soltou um risinho minimo.

- Jacob, quando ele vai tomar jeito?

Eu não pude deixar de sorrir, eu não queria que ele tomasse jeito nunca.

Ficamos um tempo em silêncio.

- Agora posso te fazer perguntas Bella?

- Não te garanto todas as respostas, mas vai lá, arrisca.

- Se o sanguessuga voltasse o que aconteceria com o Jacob?

- Nada.

- Você sabe que ele não quer só sua amizade.

- Da mesma forma que sei que Edward nunca voltara.

- só não machuque mais o Jake, ele é especial de amsi pra sofrer.

Esse assunto ainda mechia comigo e eu preferia ignorar.

Depois disso ele se despediu e Jacob entrou.

Ele ficou parado olhando pra mim.

Revirei meus olhos.

- Vai ficar parado ai, não vai me dar nenhum abraço?

Então o sorriso que eu ansiei ver por dias estava ali, e eu senti que nada no mundo poderia parar agora minha felicidade, era o meu sol trazendo toda paz que eu precisava.

- Você não tem noção do quanto senti sua falta Bella.

- Não pense nisso, agora vai ser diferente, eu prometo que nunca mais vou me afastar de você Jake. Nunca mais.

Eu só não podia imaginar o que aconteceu a seguir.

Quase cai da cama quando vi quem entrou no quarto.

Meu coração e minha respiração aceleraram, e eu não fazia idéia do que estava sentindo. Não me lembrava de como respirar.

Jacob que segurava minhas mãos começou a tremer.

Eles se encaravam com raiva, sabia que quem tinha que tomar uma atitude era eu, mas porque de repente eu não sabia mais o que fazer?

- Alice?

Ela finalmente desviou o olhar do Jacob e me olhou.

- Como você esta Bella?

Eu não podia estar ouvindo isso, eu só posso estar dormindo, ela não podia estar na minha frente tendo a cara de pau de me perguntar se eu estava bem depois de tudo que aconteceu.

- Não responder é falta de educação Bella. - disse mechendo em seu cabelo.

- Você não tem moral pra falar de ninguém, alias o que faz aqui?

- Responderei suas perguntas, mas se importa de pedir ao cao pra passear?

Fiquei irritada. E antes que Jacob respondesse tomei a frente.

- Nunca mais se refira ao Jacob assim Alice. - Respirei fundo - Jake, pode ir lá fora um pouco?

- Não quero te deixar sozinha com essa ai Bella.

- Ela não me fara mal Jake.

Ele burfou irritado.

- Eu vou ficar na porta e de olho em você parasita.

Alice só revirou os olhos.

- Porque voltou? - Perguntei séria.

- Porque vi toda sau dor e eu não acredito que queria se matar por causa do Edward.

- Se você realmente me via, sabe muito bem que não era por causa do Edward.

- Ta não quero falar do que te levou a tentar fazer tamanha estupidez. Eu só quero saber o porque? Ficou louca de vez, pessoas iam sofrer por sua causa Bella.

- Mas isso ia passar, eu não ia continuar como estava e a dor... Você não sabe como doia, não faz idéia do que eu passei sem vocês, se não fosse o Jacob já teria tenatado fazer isso a mais tempo.

- Mas eu vi que já tentou varias besteiras.

- Se você viu porque não voltou antes?

- Edward não...

- Manda o Edward pro inferno. - a Interrompi com raiva.

- Bella não fale is...

- Eu falo como quiser e se vinher falar dele de novo pode ir embora.

Ela suspirou derrotada.

- Não vou falar nada sobre Edward, eu só quero minha amiga de volta, pra mim também não foi nada facil, não foi facil pra ninguém, só me de uma chance Bella.

- Eu não confio em você Alice, ninguém pode garantir que você não fara o mesmo que ele fez, não me prometa o que não pode comprir.

Ela tentou falar, mas eu não deixei.

Respirei aliviada quando meu pai entrou com o medico.

Ele me examinou fez umas perguntas e me deu alta.

Alice disse que iria em minha casa em breve, eu sabia que não podia esperar por isso, não ia criar novas expectativas.

Jacob finalmente foi pra casa, mas me garantiu que a noite iria me ver e só assim fui pra casa sorrindo.

Pela primeira vez em meses eu dormi tranquila, a presença de Alice não me afetou como eu achei que afetaria, posso até dizer que estou curada, desse mal eu não morro mais, mas tudo isso é Graças a ele. O que eu faria sem o Jacob?

Tomei um banho relaxante, coloquei uma roupa leve e penteei meus cabelos. Estava tão feliz, não via a hora de ver o Jake de novo.

Assim que eu desci as escadas a campainha tocou, gritei pro meu pai que iria atender e corri até a porta com o coração acelerado, queria tanto ver o sorriso do Jake e só por pensar nisso fui abrir a porta sorrindo.

Mas só bastou ver quem estava parado do outro lado pro meu sorriso morrer.

- O que faz aqui? - Perguntei dura.

- Agente precisa conversar. - Ele disse sério.

- Não tenho nada pra falar com você. - Empinei o nariz ao falar, queria ele, mas queria ele bem longe de mim.

De repente ele ficou rigido e franziu o nariz.

- O que...

Não pude terminar a frase, ele me agarrou, no começo eu fiquei sem reação, eu desejei isso por tanto tempo, mas agora isso me parecia tão nojento, e eu não pude acreditar que um dia desejei ter esses lábios eternamente, minha mente voltou pro controle de tudo e quando pensei em me afastar escuto uma voz que me fez gelar.

- Bella.

Empurrei Edward.

- Jacob.

Ao ver seu olhar meu coração se desesperou, eu senti que ele se sentia traido e isso me matava, era pior do que sentir mil facas me perfurarem.

Vi ele virando as costas pra ir embora, mas eu não ia deixar, mas que inferno, será que nunca vou ser feliz?

Quando passei por Edward ele segurou meu braço.

- Me larga.

- Bella, não vale a pena.

- Me solta. - Gritei.

Ele me olhou e me soltou.

Corri atrás do Jacob, ele andava rapido e eu podia ver que ele tremia.

- Jacob? Jacob? Pelo amor de Deus, espera.

Ele parou, mas não me olhava.

- O que quer? Não precisa me dar explicações, mas eu ainda não acredito que você vai cair na dele de novo.

- Não e nada disso, você não entende.

- Não entendo mesmo, como você pode passar por esse papel Bella? Isso é pior do que ser uma beneca manipulada, depois de tudo que ele te fez, depois de tudo.

- Jacob me escuta. - Pedi desesperada, ele não estava entendendo, como ele pode pensar que era da minha vontade ficar com o Edward?

- Não. Não vou escutar e quer saber Bella? Fica longe de mim.

Me deu as costas e voltou a andar.

Corri e segurei seu braço.

- Para, me ouve, eu não...

Mas ele puxou seu braço e correu, nem que eu quisesse eu poderia alcansa-lo.

- Inferno. - Gritei com todas as minhas forças.

O que eu vou fazer? Ele não pode sair da minha vida assim.

Mas ai me lembrei do que fez isso aconteçer.

Respirei fundo e voltei correndo pra casa, e lá estava ele, na porta.

E agora que esse desgraçado me paga.

- Porque fez isso? Você sabia que ele estava vindo.

- Ele tem que saber que você é minha.

- Endoidou seu viadinho? - Vi a boca dele se abrir e fechar sem conseguir falar. - Eu não sou sua merda nenhuma. Eu não quero mais te ver na minha frente, vai embora daqui agora, pega essa sua bunda brilhosa e leve ela pra bem longe de mim, porque você voltou desgraçado? Só pra acabar com minha vida não é, mas não se preocupe dessa vez você não vai conseguir.

Eu gritava tanto que pensei que ia ficar sem voz, mas me senti tão bem por falar tudo aquilo que eu nem ligava se minha respiração estava pra lá de irregular.

- Eu não posso acreditar que você disse isso, a minha Bella nunca falaria.

- Porra, tu é surdo merda? Su não sou sua. Some daqui viadinho.

Não dei tempo dele falar nada, entrei em casa batendo a porta com toda a força. Charlie estava no sofá de frente pra porta me olhando e tentando controlar o sorriso.

- O que é pai? - Perguntei nervosa.

- Eu sempre soube que ele era um viadinho.

E caiu na gargalhada, eu poderia até rir se não tivesse acabado de perder o Jacob.

UM MÊS DEPOIS

Já se passou um mês desde aquele dia, eu nunca mais vi o Jacob, ele dificultou as coisas pra mim, mas é diferente, eu não estou feliz, estou triste, mas consigo sobreviver, ainda é dificil respirar, mas eu sei que ele não me esqueceu e é por isso que eu me mantenho firme, quando a dor aperta demais, eu me lembro de como ele sorria e dizia que eu ficava bem mais bonita sorrindo.

Já o idiota do Edward não larga do meu pé e nessas horas eu desejava que o Jake estivesse aqui e acabasse com ele, então eu lembro que ele esta chateado de mais pra isso. Respiro fundo e vou levando, eu sei que não importa quanto tempo leve, ele vai me perdoar e assim eu vou poder dizer tudo que eu tenho pra dizer, vou pode mostrar tudo que eu descobri nesse tempo longe dele.

Eu ainda não sei o que me deu, mas estou entrando no ginasio da escola, em uma festa de Halloween vestida de chapeuzinho vermelho e sozinha.

Estava tão desesperada pra não me sentir sozinha que resolvi arriscar, quem dera eu não ter feito isso.

Todos paravam pra me olhar, eu sei que a merda da fantasia é curta, mas não é pra tanto.

Eles devem estar se perguntando se eu não enlouqueci dessa vez. O pior e que eu me pergunto a mesma coisa.

Múscia alta. Batida Frenetica. Luzes, flesh e lazer. Gente. Muita gente se remechendo.

Isso começou a me sufocar, queria figir, mas pra onde iria? Ele não ia querer me ver.

Começo a abrir caminho entre as pessoas e paro em um bar improvisado.

Peço uma bebida, uma forte, uma que me de coragem pra enfrentar a dor.

Bebo uma dose, duas, quatro. Depois perco a conta.

Sinto a bebida queimar minha garganta e gosto disso, por um instante esse incomodo levou a dor e a angustia embora, antes um incomodo na garganta do que no coração.

Já estava meio tonta, não precisava de muito pra uma garota que nunca provou alcool na vida ficar tonta.

Começei a me soltar, fechei os olhos e dancei, mas imagens dele me vinham a cabeça, não dava pra esquecer e quer saber? Que se dane ele vai ter que me ouvir.

Sai empurrando todo mundo. Quero todos fora do meu caminho. Não sei se foi a bebida, mas uma onde de melancolia me envolveu, uma vontade enorme de chorar, de gritar, pego mais algumas bebidas e me dirijo a picape.

 

Eu vejo seu rosto em meus pensamentos enquanto dirijo
Porque nenhum de nós pensou que ia terminar desse jeito
Pessoas são pessoas,
E as vezes nós mudamos de ideia.
Mas está me matando ver você ir depois de todo esse tempo




E lágrimas rolam por meu rosto, nossos momentos me pareciam tão distantes, não me lembrava do que é sorrir sem ele por perto.

Meu peito doi, eu morro de medo dele ter mudado de idéia, morro de medo do coração dele não ser mais meu.

Ele tem que me perdoar, a culpa não foi minha.

E eu não posso deixar ele ir embora agora, não depois que ele roubou meu coração.

 

A música começa a tocar como o final de um filme triste,
É o tipo de final que você realmente não quer ver.
Porque é uma tragédia e isso apenas te deixa pra baixo,
Agora eu não sei como vai ser sem você por perto.




Será que agente passou por tudo aquilo pra chegar aqui e acabar assim? Eu não aceito, nossa historia vai ter um final feliz.



Eu só vou sair da porta da casa dele quando ele me ouvir, eu faço de tudo pra provar que mereço seu amor.

Eu quero sentir seus lábios sobre os meus, quero seus braços ao redor do meu corpo, quero seu cheiro misturado com o meu.

Acelero, não sei porque a porcaria da bebida esta saido das minhas veias, mas isso pouco importa, ele vai sentir o cheiro de bebida e eu vou me aproveitar disso pra fazer tudo o que eu quero.

Eu não vou viver sem ele, não mesmo.

 

E sabemos que nunca é tão simples,
Nunca tão fácil.
Nunca uma separação limpa, ninguém aqui pra me salvar.
Você é o único que eu conheço como a palma da minha mão,
E eu não consigo,
Respirar,
Sem você,
Mas eu preciso,
Respirar,
Sem você,
Mas eu preciso

Ligo o radio e uma música triste começa a tocar, algo como "e eu não consigo, respirar sem você"

Já imaginou como séria minha vida sem ele? Não tem como imaginar.

Ele sabe tudo sobre mim sem que eu precise me explicar. Ele sabe o significado de todos os meus sorrisos.

E eu sei ler seus olhos, aqules olhos que por varias vezes me fizeram tão bem, me fizeram sorrir e flutuar.

Nossas almas se conheciam, se reconheciam e se amavam. Não havia duvidas em relação a isso.

Se pra mim esta dificil imagina pra ele.

Não importa o que aconteça hoje eu quebrarei o orgulho do Jacob e nós vamos voltar a respirar.

 

Eu nunca quis isso, nunca quis te ver machucado.
Todos os pequenos buracos da estrada eu tento desviar.
Mas pessoas são pessoas,
E às vezes isso não funciona,
Nada do que dissermos vai nos salvar de cair fora.



Ele tem que me perdoar por não ter percebido antes que era ele que eu não podia jamais machucar.

Eu não posso nem imaginar uma lágrima deixando seus olhos. Isso doeria mais em mim.

Mas eu sou tão imperfeita e ás vezes o destino gosta de tirar sarro da minha cara, me afastar de quem eu mais amo, isso funcionou da primeira vez, mas também Edward e um idiota, com Jacob vai ser diferente.

Eu vou fazer ser diferente.

 

São duas horas da manhã
Me sentindo como se eu tivesse acabado de perder um amigo.
Espero que você saiba que isso não é fácil,
Fácil pra mim.
São duas horas da manhã
Me sentindo como se eu tivesse acabado de perder um amigo.
Espero que você saiba que isso não é fácil,
Fácil pra mim.




Meu coração esta a mil. Parei em frente a casa dele, eu sinto que ele não esta ali mas não importa eu vou esperar. Aqui e pra sempre.

Duas horas da manhã, foi quando eu o vi andando em direção a picape, ele esta tenso e eu podia ver que tremia. Estava irritado, mas isso pouco me importava.

Desci e olhei no fundo de seus olhos, quando ele viu como eu estava vestida ela ergueu uma sombracelha pra logo depois fechar a cara ao ver a garrafa que eu trazia nas mãos.

- Que merda e essa?

- Precisava falar com você.

- Já disse que não quero falar com você...

- Jacob?

- Vai ficar com o seu sanguessuga nojento...

- Jacob?

- Ele deve estar irritado por você estar aqui e....

- Porra Jacob, cala a merda dessa boca. - Ele fez mensão de falar. - Calado, senta ali. - apontei pra escada, ele fez bico e continuou em pé.

- Senta Jacob. - Falei séria e com tom autoritario.

Ele bateu pé, mas se sentou como eu pedi.

- Agora você vai ficar quietinho e me ouvir. Você é um burro entendeu tudo errado, eu estava mandando o Edward embora quando você chegou e tomou atitudes precipitadas, eu estava te esperando pra dizer que te amava e que o merda do Edward pouco me importava, mas você agiu como um idiota e alías tem agido como um e sim eu sei que eu também erro, mas merda Jacob custa tentar me perdoar? Aquele idota le mentes esqueceu? Ele viu que você tava chegando e armou tudo, e você caiu feito um idota. Você não tem noção do quanto e dificil respirar sem você, da pra pelo amor de Deus me perdoar pra que eu possa te mostrar o meu amor?

- Não precisa dizer mais nada. - Concluiu sorrindo.

Ele se levantou e me apertou contra si, sua boca capturou a minha em um beijo delicioso, o melhor da minha vida.

Esse era o beijo que eu tanto desejava, era quente, cheio de amor, cheio de carinho e saudades.

Eu podia ver luzes ao nosso redor, podia sentir que estava a três metros de altura, era como dançar em cima do oceano, algo único magico e que definitivamente não queria viver sem.

- Eu quero... ser... sua.. pra sempre. - Disse enquanto distribuia beijos por seu queixo.

Então ele me pegou no colo e me levou pra dentro de sua casa, mas em momento algum deixou de me beijar, de me acariciar, eu sentia minhas veias pegarem fogo, Jacob me apoiou na parede da sala e desceu seus beijos por meu pescoço e ombros, meu coração batia acelerado e minhas mãos suavam, mas eu queria muito mais dessa sensação, bem mais desse fogo. Desci minhas mãos pelas costas largas, apertava o puxava mais pra mim, eu precisava disso e que se dane todo o resto.

Gemi baixinho quando suas mãos escorregaram pra debaixo da minha fantasia, sua mão deixava um rastro quente por onde passava e isso tava me matando.

Ele se ajoelhou na minha frente e minha respiração ficou mais pesada ao sentir seus beijos irem subindo por minha coxa. Arranhei a parede quando ele tocou minha intimidade, tudo em mim pulsava e pedia mais por ele, cada parte do meu corpo queria ser beijada por aquela boca terrivelmente quente.

Joguei minha cabeça pra trás quando sua mão atrevessou minha calcinha, ele começou a trilhar em minha intimidade o caminho da perdição e eu podia jurar que uma corrente eletrica passeava por todo meu corpo.

Mordi meu lábio inferior com força ao sentir uma mordida dele em meu quadril e logo em seguida minha calcinha estava deslizando por minha pele.

Eu não reprimia os meu gemidos e pouco importava se a reserva todo ouvisse, eu poderia gritar quando senti sua língua entrar em contato com minha intimidade e certamente foi isso que eu fiz.

Senti seu sorriso contra minha pele e agarrei seus cabelos com força enquanto ele aumentava o ritimo de sua língua.

Uma sensação única ia tomando conta de mim e se espalhando pelo corpo todo, eu não poderia dizer onde começava, só sabia que estava em todo lugar. Jacob apertou minha coxa com força e eu cravei minhas unhas em seus ombros quando atingi o ápice. Eu podia jurar que fui ao céu e voltei.

Ele se levantou sorrindo e beijou minha boca.

- Você é deliciosa. - disse sorrindo.

Não sei o que deu em mim, mas o empurrei pro chão e ele foi de bom grado.

Me sentei sobre ele e começei a distribuir beijos por seu pescoço enquanto minha mão corria livre por seu corpo.

Fui descendo meus beijos e acedendo o desejo.

Ele me olhava com malicia, mordi o lábio inferior, joguei minha cabeça pra trás e camecei a rebolar em seu colo, escutei um rosnado e sorri satisfeita, em menos de um minuto suas mãos estavam em minha cintura conduzindo um ritimo mais gostoso.

Eu gemia com o contato, e olha que eu queria bem mais.

Arfando me desfiz da fantasia.

Jacob rolou ficando em cima de mim. Minhas mãos foram pra sua bermuda que fiz questão de abrir e tirar com a ajuda dele, as mãos dele não paravam de fazer mapas pelas partes mais sensiveis do meu corpo.

Jacob se livrou da sua box e eu fiquei perdida em seu corpo, ele é maravilhoso.

- Você é lindo. - Disse sorrindo e olhando nos olhos dele.

Ele gargalhou.

- Você é linda.

- Então somos perfeitos juntos.

E sorrimos e nos beijamos e arriscamos caricias mais ousadas.

Me arrepiei ao sentir sua intimidade roçar na minha.

Jacob me deu um beijo carinhoso antes de me tornar sua, enquanto ele ia entrando em mim eu repreendia um gemido de dor, ao perceber minha tensão ele parou e me olhou nos olhos.

- Bella, se você não quiser agente para. - sussurrou carinhoso.

- Mas eu não quero. - Choraminguei.

- Então relaxa. - E ficou me beijando e me acariciando até que relaxei totalmente.

E finalmente fui sua.

Seu ritimo aumentou e o prazer voltou, eu não podia descrever o que estava sentindo, eu gemia e ver ele gemer sobre mim e meus toques, era magico, mas ia muito além disso, nossos corpos e nossas almas estavam se tornando uma só, eu nunca pensei que poderia sentir algo do tipo, entre sorrisos liberei minhas lágrimas de emoção.

Eu estava feliz por ser ele, por ser dele.

E quando atinjimos o apice o abracei bem forte e sussurrei que o amava, que ele era tudo pra mim.

Ele beijou minhas lágrimas e eu pude sentir as suas se misturarem com as minhas.

- Me promete que nunca vai me deixar? - Ele pediu suplicante.

- Nunca. - sorri.

- Eu te amo.

- Pra sempre.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? eu amei o final hahaha ;)
Comentem muito pra me alegrar.
Beijitos