Férias De Verão escrita por Carol Evans


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ooi!! Eu sei que fiquei de postar esse cap na quarta, porém não consegui. Gi_Vernice e Maah Black obrigada pelos reviews, fiquei pulando pela casa feito uma louca quando vi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172719/chapter/3

POV James

- Bom, EU to indo arrumar a minha mala (lembrem-se, garotos sobrevivem tranquilamente a 3 semanas com só uma mala, eu acho)– eu disse saindo da mesa – E vocês deveriam fazer o mesmo.

- A minha já ta pronta. To indo pra biblioteca ler algum livro (jura?) – Aluado disse – Quando for pra gente ir, me chamem.

- Você consegue ser nerd até nas férias, Aluado? – Almofadinhas perguntou

- Ler é o meu hobbie. Igual o seu é pegar garotinhas inocentes. – ele respondeu, já saindo da sala de jantar.

- Eu pego muitas garotas sim. Mas poucas delas são inocentes – ele disse com um sorriso maroto.

- Você não presta! – eu disse – Vamos subir logo.

- Que pressa toda é essa pra arrumar a mala? – ele perguntou subindo as escadas comigo.

- Quanto mais rápido arrumarmos as malas, mais rápido sairemos e mais rápido chegaremos na casa da Lene e aí vem a parte boa, eu irei encontrar com o meu Lírio– eu disse, como se explicasse alguma coisa para uma criança de cinco anos.


- Tanto faz – ele falou, batendo a porta do quarto.

Passadas meia hora, minhas malas estava pronta. Foi bem fácil arrumá-las. Queria ter conseguido botar tudo numa mala só, mas foi impossível.

Aproveitei que já tinha tudo pronto, e sabia que o Almofadinhas iria demorar mais um milênio, fui tomar um banho e trocar de roupa.

Vesti uma roupa simples, bermuda azul e blusa branca, e sai do quarto com minhas duas malas, levando-as para a sala de estar. Vi que as malas do Aluado também já estavam lá e pelo visto ele também não conseguira colocar tudo em apenas uma mala. E com esse pensamento fui para a biblioteca.

Abri a porta e avistei um cena bem comum, Aluado estava lendo um livro (jura?), sobre algo que eu não fazia a menor idéia, sentado na poltrona perto da janela.

- Ta lendo o que? – perguntei, sentando no “sofá” que tem sob a janela

- Nada de mais – ele disse – Conseguiu arrumar tudo?

- Claro. Já to pronto – eu respondi – E o Almofadinhas??

- Não sei, não o vejo desde o café-da-manhã. – ele falou deixando o livro de lado. – E você?

- Também não. Aposto que ele vai levar, no mínimo, uma mochila só para os cremes dele – eu disse rindo

- Não duvido não. – ele falou rindo – Do jeito que ele é, deve levar umas quatro malas, se não mais.

- Pois é, depois eu que sou o veado – eu disse, então paramos de rir e ficamos em silêncio, mas percebi que Remo queria me falar alguma coisa – Pode perguntar.

Ele me olhou com uma cara de que não entendeu nada então eu disse:

- Pode falar o que você ta querendo me perguntar desde que eu passei por aquela porta.

- Jura que você não vai ficar bravo? – ele perguntou um tanto receoso, assenti em concordância.


POV Remo

Ele assentiu, então continuei:

- E você e a Lily? – ele remexeu desconfortavelmente na poltrona

- Que que tem eu e a Lily? – ele falou

- Você ainda gosta dela? – eu perguntei. Ele olhou pra mim, suspirou e depois falou:

- Pior que sim. Não consegui esquece – lá. – ele falava isso com um olhar triste

- Mas você tem pelo menos a amizade dele, né? – Eu falei tentando melhorar a situação

- Melhor do que nada. – ele falou, suspirando logo em seguida

- Você nunca pensou que ela possa estar gostando de você – perguntei como quem não quer nada

- Não, ela só me ver como amigo. – ele disse – Por quê? Ela te falou alguma coisa?

- Não, mas acho que ela ta vendo você de outra maneira...

- Mas e a Emme? – ele perguntou

- Que que tem ela?

- Você gosta dela, não é? – ele perguntou

- Nem adianta negar Aluado – Almofadinhas falou encostado no portal da porta (não diga?)

- A quanto tempo você ta aí? – James perguntou

- Desde que vocês começaram a falar da Ruiva. Por quê?

- Sabia que é errado ouvir a conversa alheia? – Pontas falou com uma falsa indignação

- Mas não foi a toa! Tive uma brilhante idéia – Almofadinhas falou

- Por isso que eu tava sentindo cheiro de fumaça – eu brinquei e ele olhou pra mim fazendo um gesto obsceno

- Bom, vocês lembram daquela garrafa que a gente jogou “Verdade ou Desafio” no ano passado? – ele perguntou sentando no chão, assentimos e ele continuou – Eu a enfeiticei para ninguém poder mentir e trouxe ela de volta. Então, o que me dizem de jogar com as garotas?

- Claro, mas vamos logo pra lá. – Pontas falou

Descemos as escadas, pegamos nossas malas e fomos para a casa de Lene usando uma chave-de-portal


POV Lene

Subimos para trocarmos de roupa e irmos pra piscina, cheguei no meu quarto, peguei um biquíni junto com um short e uma blusa, troquei de roupa pegando meu ipod e meus óculos escuros e descendo as escadas, passei a sala e fui para a piscina. Lily e Emme já estavam lá pegando sol.

Deitei na espreguiçadeira, coloquei a primeira música do ipod e sem perceber, cai na inconciência.


POV James

Chegamos na casa e entramos pelos fundos. A sala e a cozinha estavam vazias, as garotas estavam na piscina. Fomos pro deck e vimos as três dormindo nas espreguiçadeiras, só de biquíni.

Olhei para os marotos ao meu lado e eles tiveram a mesma idéia que eu. Tiramos as camisas e chegamos perto das garotas. Cada um tirou os fones de seus ouvidos. Fizemos uma contagem silenciosa, no “já”, pegamos as garotas no colo e nos jogamos na piscina, com elas berrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Bom, desculpa pelo atraso, mas foi pq eu tava preparando as roupas no Polyvore, a partir de agora vou colocar os links. Espero que gostem, Bjs