Férias De Verão escrita por Carol Evans


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aí esta o capítulo, ele tá pequeno, eu sei, mas explico lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172719/chapter/2

POV Lily


Acordei muito bem disposta naquela manhã. Olhei pro relógio e percebi que já eram 10:30, então peguei uma muda de roupa e fui tomar meu banho.

Assim que sai do quarto, vi que o corredor estava vazio. Então desci para tomar café-da-manhã. Cheguei no primeiro andar e vi que Emme e Lene já estavam acordadas.

- Bom dia dorminhoca!! Dormiu bem? – Emme perguntou

- Bom dia!! Dormi. Aliás, dormi feito um anjo – respondi

- Talvez seja porque você teve um sonho com um certo maroto de óculos e cabelos bagunçados? – Lene perguntou, já me zoando essa hora da manhã.

- Vou ignorar a sua pergunta idiota Lene – Falei – Mas por falar nos marotos, que horas eles chegam???

- Não sei. Eu falei pra eles que poderiam vir a partir das dez horas... – Lene disse

- Vamos tomar café e depois ver um filme enquanto eles não chegam. – Emme disse indo para a cozinha.

- Claro – disse indo na mesma direção dela e Lene.

Estamos tomando café em um completo silêncio até que Lene o quebrou:

- Vamos pra piscina pegar uma corsinha? – ela falou



– Você quis dizer, vocês pegarem uma corsinha e eu ficar igual a um camarão, né? - eu disse rindo. Sempre que ficava muito tempo no sol, podia ser facilmente confundida com uma lagosta.

– É só passar protetor Lily!! Deixa de frescura! – Emme disse – Eu topo! To parecendo até um fantasma de tão branca!

– É Lily, vamos!! Não temos nada melhor pra fazer até os garotos chegarem. – disse Lene, já meio impaciente

– Ta bom, eu vou! Mas se eu ficar toda ardida, a culpa é de vocês duas. E eu vou reclamar no ouvido vocês até as férias acabarem. – eu disse meio inconformada

– Vamos subir pra trocar de roupa. – Emme falou, já correndo escada acima.

________________________________________________

POV James

- Acorda Almofadinhas!! – Aluado falou já super impaciente, só o Sirius mesmo pra conseguir essa façanha – Ele ta vivo ainda? Estamos chamando ele já faz quase dez minutos!!

- Quer ver o melhor jeito de acordá-lo? – eu perguntei já me animando

- Faça as honras!! – ele disse rindo

Conjurei um balde e o enchi de água BEM gelada. Aluado me acompanhou fazendo o mesmo. Olhamos um para o outro e jogamos os baldes d’água em cima da cama de Sirius.

- Eu mato você, Pontas!!! – Almofadinhas falou tacando um travesseiro molhado em cima de mim, mas com meus reflexos de apanhador, desviei facilmente. Ele começou a correr atrás de mim e, eu que não sou bobo, sai feito um raio do quarto, enquanto o Aluado estava curvado, quase de cara no chão, de tanto rir.

- Calma Pulguento! – não consigo ficar sem zoar ele – Estávamos tentando acordar você já fazia dez minutos – disse enquanto brincávamos de gato e rato – Precisamos arrumar as malas pra irmos á casa da Lene.

- Hoje? Já? Então ta, vou tomar um banho e depois do café nós arrumamos as benditas malas – ele disse enquanto subia as escadas.

- O Pedro não vai poder ir mesmo Aluado? – perguntei enquanto íamos para a sala de jantar

- Não, as meninas pediram para eu falar com ele, mas ele vai viajar com a família. Acho que vai para a França.

- Bom, então seremos só nós seis – disse animado – Já to até com saudade da minha ruivinha!!

- Sinto lhe informar, Pontas, mas a Ruivinha não é sua e quero só ver o que vai dar com só nós seis naquela casa sem nenhum adulto – Sirius falou descendo as escadas.

- Você só trocou de roupa ou tomou banho? Demorou tão pouco tempo – Aluado observou

- Sou ecológico, com banhos rápidos, pouca água é gasta – ele disse com um sorisso maroto no rosto

- Fica quieto e come seu pulguento!! – eu disse. É, essas férias prometem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei ter recebido reviews!! Bom, o capítulo ia ter mais coisa, porém tenho prova no curso amanhã e minha mãe ta me obrigando a estudar. To postando só porque já tinha um capítulo rasoável. Bjs e mandem reviews =)