Sorrindo Pro Acaso ; escrita por missnala


Capítulo 14
Rosalie não pode tirar seu tédio? ~


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172715/chapter/14

                     POV. Edward.

Quando eles chegaram, estavam um tanto apreensivos e discutindo um assunto sobre o qual logo me interessei. Jasper e Emmett me falaram o que havia acontecido, porém não contaram quem.

-Então, a mulher foi proibida de ver a filha?!- Disse eu horrorizado com a tal história.- Credo.

-Pois é, e a menina nunca, nunca soube o que se passava. Sempre pensou que a mãe a abandonara. – Disse Emmett, com rancor. – Sabe, eu não entendo esses pais que querem a guarda dos filhos para tratar mal e esconder a verdade deles.

-Sabe que eu também não...- Disse Jasper balançando a cabeça em negação.- É ridículo, esconder parte da vida de uma criança, ela acaba crescendo com rancor dos pais sem saber a verdade.- Disse Jasper com um pouco de raiva, afinal, o pai escondera dele e de Rosalie a verdade sobre a morte da mãe.

Afinal, eles cresceram pensando que a mãe estava morte, sendo que na verdade era só mais uma drogada que recebia para ficar longe deles, e no dia em que não recebeu de João, pai deles, fora atrás de Rosalie pedindo dinheiro para alimentar seu vício. Isso foi um choque para a família Hale, porém Rosalie e Jasper entenderam os motivos do pai querendo proteger os filhos da ex-esposa.

-Bom, mas ainda não sei porque você ainda aceita casos simples como esses Emm.- Disse eu por fim. O cara recebe bastante trabalhando apenas para mim, não tem necessidade de trabalhar mais.

- Ah, sabe como é, quando você não necessita dos meus serviços, eu fico entediado...- Disse ele dando de ombros.

- E... hum, Rosalie não consegue tirar seu tédio?- Eu disse de forma maliciosa sendo recompensado por um forte tapa na nuca, por Jasper e um rosnado, do próprio, que foi o que bastou para mim soltar varias gargalhadas que a dias não soltava.

-Bom, eu já vou dormir gente...- Disse Jasper se levantando e fazendo um toque com a minha mão e a de Emmett e soltando um bocejo.

-Bom, eu acho que também vou, eu ainda vou ligar pra Rose pra dar boa noite e não quero que seja muito tarde mano.- E deu um toque na minha mão. Olhei pro relógio, realmente estava tarde.

-Então tá, também estou com sono gente.- Acompanhei eles até a porta e logo fechei e me joguei na cama box king gigantesca à minha disposição.

Confesso que as vezes é chato ficar sozinho o tempo inteiro, dá vontade de casar, ter filhos e tudo mais, porem com minha agenda?! Quem disse que dá?

                   POV. Bella.

Depois de aproximadamente meia hora conversando com a encantadora Renée, aquela que eu chamo carinhosamente de mãe, percebemos que estava ficando tarde e Renée tinha que ir. Voltamos para o quarto e não deu outra. Tomei banho e assim que deitei dormi. Eu realmente estava cansada mano, nem tinha percebido.

-Bella...- Alice começa a me chacoalhar. – Bella acorda...

Ah que merda a minha anã favorita quer?

- Quié Alice? – Perguntei coçando os olhos. Me espreguiçando e sentando, logo depois constatando que eram nove horas da manhã.

-Vamos tomar café Bella... –Sai da cama muito rápido e senti uma vertigem, Alice me segurou pois eu estava prestes a cair.- Foi só falar em comida... E Bella, quantas vezes mais eu vou ter que lhe dizer para não levantar muito rápido?

- Muitas?- Arrisquei indo procurar uma roupa decente na mala e escutei a Alice bufando, soltei uma gargalhada, mas logo me toquei de um coisa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, foi mal demorar, mas sabe quando você está cheio de idéias novas, para outras webs mas nenhuma para a que interessa? Então, eu estou de ferias, mas quase nada que esta na minha cabeça para essa web presta, então por favor mandem reviews e se tiverem uma ideia me mandem, por mais idiota que possa parecer, vai ver eu gosto né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorrindo Pro Acaso ;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.