Meu Vizinho Rock Star escrita por Ana


Capítulo 21
Capítulo XX


Notas iniciais do capítulo

AH! Nem gostei desse capitulo ficou meio sem sal = estou desispirada.
Mas eu nao ia deixar voces sem capitulo então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172690/chapter/21

- Valentina onde você esta? – Eu escutava uma voz, ela parecia bem distante. Como num fundo de um túnel. Tudo que eu conseguia olhar era uma poça com uma coloração vinho. Minha cabeça latejava e escutava batidas incessantes na em uma porta distante.

- Não quero falar agora. – Reuni minhas ultimas forças para poder gritar a frase. Soou do jeito que eu queria forte e raivosa.

Não me perturbaram mais, eu reuni forças sobrenaturais para me levantar do chão. Eu me lembrei da cena anterior, apenas um desmaio de uma experiência nova.

#Flash Back – Inicio#

(Pitty – Pulsos à http://www.youtube.com/watch?v=TVDV2wE6JHs&feature=fvst)

E um dia se atreveu a olhar pro alto
Tinha um céu, mas não era azul
No cansaço de tentar, quis desistir
Se é coragem, eu não sei

Eu estava cercada de pensamentos ruins sobre o relacionamento forçado de Axl e Priscila. Eu não agüentava nem pensar naquele bebê.

Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência

Eu estava delirando de raiva. Fazia já três dias que eu evitava contato com Axl. Ele tinha dito algo sobre estar se protegendo sempre, mas ele se lembrou sobre estar bastante bêbado no tempo em que estava morando lá.

Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência

Mas a Priscila não era uma burra. Ela era esperta. Se não estaria agora com uma penca de filhos, um de cada pai. E nem saberia quem era os pais.

E um dia decidiu, quis terminar
Só mais um gole e duas linhas horizontais
Sem a menor pressa, calculadamente
Depois do erro a redenção

Não podia negar que o bebê parecia bastante com Axl, ruivo, olhos verdes. Mas uma coisa me incomodava ela não quis fazer DNA sanguíneo, quis fazer DNA capilar.

Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência

Mas o Axl estava encantado com o bebê, deslumbrado. Andava mais radiante e... Tinha me colocado em segundo plano. Eu não estava com ciúmes do bebê, longe disso. Ele nem quis saber como eu estava me sentindo sobre esse assunto.

Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência

Eu parecia mais um objeto descartável. Ele podia fazer o que queria comigo. Cortar os pulsos foi uma experiência em contato imediato com o inferno. Tanto sangue jorrando, mas eu não tive coragem de cortar o direito. Primeiramente porque eu desmaiei e me desesperei quando vi todo aquele sangue. Segundo porque eu não queria me matar.

#Flash Back – Final#

Eu limpei toda merda que tinha feito no banheiro, eliminando as provas do crime. Fui para meu quarto e comecei a arrumar as malas. Estava na hora de procurar ajuda na única pessoa que me amava incondicionalmente, a vovó.

Deixei um bilhete para Bertha entregar a Axl.

“Você tinha razão quando disse que nós precisamos de reabilitação. Tô de Rehab de você. Eu dou noticias daqui a um tempo, eu não vou demorar (pelo menos eu acho isso).

Valentina Rose.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo (que eu ainda vou escrever) uma conversa com a vovó e revelações (mais) sobre os pais de Valentina.
Adorei os reviews do capitulo anterios voces estavam 'WTF!? A Priscila voltou bora matar ela.' Calminha gente
I need inspiration! Me deixem reviews inspiradores para o proximo capitulo. Quero postar o maais rapido possivel.