Meu Vizinho Rock Star escrita por Ana


Capítulo 15
Capítulo XIV


Notas iniciais do capítulo

Voltei rapidinho. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBA!
Quero dizer que este capitulo esta rapido e meio sem noçao. Ih! Esqueçi que a Valentina é rapido e sem noçao.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172690/chapter/15

Primeiramente o que Axl Rose estava fazendo de volta ao cú de Judas (vulgo minha cidade)? Segundo que historia era essa de cantar em plena sete horas da manha? Terceiro como assim ele canta essa musica e a vizinha some? Valentina tire essas minhocas da sua cabeça. A Priscila só foi passar o resto das férias na casa dos avos (a mãe dela fala bem baixinho de vez em quando) e o Axl não matou ela (e enterrou no quintal).

O que diabos Axl Rose estava fazendo ali? Bom segundo minha humilde opinião acho que ele tinha voltado para me bater. Mas isso era só um palpite. Quem sabe talvez ele teria ficado bonzinho? Unhas eu já não tinha mais.

A burra aqui tinha ficado tão preocupada sobre o que ele estava fazendo aqui que eu tinha esquecido o mais importante. Fugir dele, nem preciso dizer o que aconteceu depois né?

- Valentina tá diferente. – Ele tinha segurado meu braço no portão de casa (isso que dá ter uma cabeça de vento). – Você esta mais gordinha, não que isso seja ruim. Seus cabelos estão melhores. Você esta ate coradinha. – Ele ria levemente com aquela porra de cigarro na mão.

- O que você quer? – Eu não estava em uma situação muito favorável, mas eu não ia perder a pose. – Pode ir parando com a putaria. – Eu soltei meu braço da mão dele e cruzei – os, alem de fazer uma cara feia.

- Tem certeza que quer discutir isso no meio da rua. – Eu apenas assenti com a cabeça. Não tinha ninguém em casa mesmo. – Você armou para mim e para Priscila, só porque ela dormiu com seu pai. Eu não tinha nada a haver com essa porra toda. – Apesar de algumas veias quererem saltar da cara dele sua voz era suave e calma. Isso significava uma coisa: PERIGO!

- Já ouviu aquele ditado “Quem mistura com porco farelo come”? – Ele não me respondeu. - Não precisa ficar me falando que você não tinha nada a haver. – Coloquei o dedo não cara dele. - Eu sei disso e minha consciência não precisa de ajuda para ser torturada. – Eu não perdi a minha pose de fodona.

- Eu tenho que admitir que quando li toda aquela carta fiquei com uma vontade enorme de meter a mão na sua cara, mas depois com ajuda eu vi que você tinha sido honesta comigo em me contar. Então acho que podemos continuar com a nossa amizade. – Eu ouvi direito eu ia lá ferrava com o cara e ele vinha aqui ainda me perdoar?

- Isso quer dizer que a proposta ainda tá de pé?  - Eu não olhava seu rosto eu fitava meus pés e balançava abraçado comigo.

- Sim. Eu estou confuso com isso tudo, você é muito rápida e desconexa. Eu consegui manter a banda unida, quer dizer fiz minha parte no acordo. – Ele não me olhava nos olhos.

- Quer saber de uma coisa? – Ele não me olhou. – FODA-SE toda essa merda ok. Eu vou com você. – Eu fiz um teatro um tanto louco com as mãos.

- Eu não entendi para que o foda-se? – Ele me olhou estranho.

- FODA-SE. – Eu comecei a rir e ele me acompanhou rindo também.

- Você bebeu algo alcoólico hoje? – Ele me olhava divertido.

- Não mais estou muito afim. – Encerrei o lengalenga e puxei para dentro da minha casa. Não tinha mais nada de importante para fazer mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou fazendo uns calculos mt louco aki que vi lá que eu tenho 11 pessoas acompanhando a fic e só recebo 6 reviews por capitulo hã como assim. Quero dizer a meus leitores que o review e a opiniao de cada um é mt importante.
Melhores esclarecidos com o capitulo?
Mereço reviews? Recomendaçoes?