Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 5
Capítulo 4 - Eles Não São Seus Pais


Notas iniciais do capítulo

Atendendo a pedidos eu fiz uma briguinha nesse capítulo, mais essa briguinha vai mudar bastante as coisas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/5


Capítulo 3 – Eles não são seus pais


Era o primeiro fim de semana de Kim com os Cullen, e não poderia ser melhor, Kim finalmente conheceu a tão falada casa de Esme, e havia um motivo para tanta falação, o lugar era lindo. O jardim bem tratado, reluzia com flores de diferentes cores e cheiros, a mansão em si, era grande, com acabamentos em madeira escurecida, um lugar de sonhos. Ela estava tão feliz! Principalmente por que iria conhecer o pequeno Josh, o filho de Rose e Emmett, que no dia da apresentação de Kimberlyn a família, estivera na casa da mãe de Emm, e ao sair do carro, ela vira, um menino meio acanhado, com cabelos louros, e olhos pretos, Josh estava meio escondido atrás de Rose, até Kimberlyn estava meio tímida ao ir ao seu encontro.

– Vamos garotão! Vai lá, a Kim não morde não. – falou Emm.

– Oi... Sou Kimberlyn. – falou a menina.

– Er... Olá. Meu nome é... Josh, prazer. – falou saindo de trás de Rosalie.

– Muito prazer, quer brincar? – perguntou sorrindo.

– Claro. Tá com você. – falou antes de correr e Kim riu antes de correr atrás do primo.

– Ai, não corram! – falou Rose.

– Deixa eles, ursinha. – falou Emmett e a levou para onde Alice, Jasper, Bella e Edward estavam. A brincadeira continuou, até os dois estarem cansados e arfando.

– Queridos, venham comer crianças! – gritou Esme e os pequenos correram até ela. O resto passou bem, e no fim Josh e Kim estavam tão cansados que literalmente desmaiaram no sofá da sala, Josh passando os braços ao redor de Kim e ela sorrindo enquanto dormia.

– Tão lindos... – falou Alice os observando. – Jazz amor, eu quero um pra mim. – falou virando-se para ele que estava ao seu lado.

– Não se preocupe fadinha, logo vamos ter uma Alicizinha ou Jasperzinho para se juntar a eles. – disse ao afagar os cabelos longos dela.

– Assim eu espero. – ela sorriu e lhe beijou.

Na manhã de domingo Kimberlyn acordou em um quarto de paredes brancas, deitada em uma cama de casal ao lado de Josh, o chão tinha a mesma tonalidade da madeira escura que revestia a Mansão, ela se levantou e se espreguiçou mal teve tempo de olhar outra coisa pois Alice apareceu, com um vestido branco nas mãos.

http://1.bp.blogspot.com/-dPQoWRBr4/TkMHS1q1zaI/AAAAAAAAAHU/yjOVq7z_P0I/s1600/vestido-de-festa-mini.jpg

Ela lhe ajudou a banhar-se e vestir-se e depois acordaram Josh com cócegas, eles desceram juntos para tomar café.

– Bom dia Princesa – falou Esme e a ajudou – o que quer comer?

– O que são? – perguntou apontando para uma bandeja.

– Murffin de chocolate, quer um? – perguntou.

– Sim. – Esme botou um em seu prato e esta levou a boca experimentando.

– São maravilhosos! – exclamou dando mais uma mordida no murffin. Josh riu.

– O murffin da vovó é o melhor – concordou.

Depois de mais uma tarde brincando chegou a hora de ir embora.

– Vai levar o Josh para me ver tia? Por favor? - pediu Kimberlyn pela décima vez a Rose.

– Claro que sim. – disse.

– Vamos Kim! Amanhã tem escolinha! – disse Bella.

– Tchau gente! – falou e correu para a Mercedes, era tão ruim ir embora.

– Gostou? – perguntou Edward.

– Sim... – suspirou e encostou a cabeça na janela, acabou adormecendo.

Ela acordou em seu quarto, depois de Bella ter-lhe ajudado a vestir-se, Edward levou-a para a escolinha e como fazia nesta última semana, deu-lhe um beijo na testa.

– Oi Lory! Tudo bom? – perguntou animada ao sentar-se ao
lado dela.

– Tudo! Pra onde foi? – perguntou curiosa.

– Foi tão legal fui pra casa da Esme, e conheci o Josh, filho da Rose, ai a gente brincou muito!

– O que a Esme é sua? – perguntou.

– Não sei, ela é a mãe do Edward.

– Sua avó então... Ah, esqueci, eles não são seus pais. - aquela frase falada de uma forma descontraída magoou verdadeiramente. Mas esta não era a verdade? Eles não eram apenas as pessoas com a qual ela vivia? As pessoas que a adotaram? Uma seriedade passou ao rosto de Kim. Lory tagarelava mas ela não prestava atenção,rostos passaram em sua mente, Paty, Sam, Jon, Danny, Dan e o xará do novo amigo, Josh. Eles tiraram as pessoas que a amavam, uma raiva nasceu no coração da menina, no fim da aula, ela caminhou mecanicamente para onde Edward esperava.

– Oi Kim.

– Olá. – falou séria. A viajem para casa foi rápida e silenciosa. Ela passara o tempo todo sentada na varanda com a cabeça encostada nos braços. Por fim Bella fora falar com ela.

– O que foi? – perguntou ela.

– Eu descobri o que eu já sabia. Vocês não são meus pais não tentem fingir que são. – ela agora gritava deixando a raiva em seu peito escapar. – Por que não me deixaram com os meus amigos? Vocês me deixaram infeliz, eu odeio vocês! Odeio! – e saiu dali agora chorando compulsivamente, ela entrou no quarto e a porta fez um barulho estrondoso. Ela chorou até tarde e depois acabara dormindo no carpete do quarto, Bella, o rosto ainda abalado pelo desabafo da menina, subiu cautelosamente e a botou na cama, cobrindo e beijando-lhe a testa.

– Você pode me amar, Kim, eu sei que pode. – sussurrou antes de sair do quarto. - eu vou concertar esse erro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.