Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 4
Capítulo 3 - Uma Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

Hey gente,
Capítulo novinho em folha para vocês,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/4



Capítulo 3: Uma nova vida


Depois daquele primeiro encontro, ela finalmente conseguia se sentir mais a vontade, hoje, enfrentaria um novo desafio: A pré-escola. Ela estava parecendo a miniatura de um anjo, os cabelos presos em duas Maria Chiquinha, uma saia pregueada jeans de cintura alta e a blusa da escolinha, sentada no banco de trás da Mercedes de Edward, enquanto este a levava para a escola. O carro parou.

– Tenho que ir mesmo? – perguntou ela.

– Tem sim, Kim, vamos, vai ser legal, eu vou levar você lá, tudo bem? – perguntou tentando animá-la.

– Tudo. – e sorriu saindo do carro e pegando sua mão.

– Não esqueça, Alice irá vim buscá-la. Qualquer coisa, você já sabe, pegue o celular na bolsa e ligue para a gente. – era uma idéia meio maluca, dar um celular a uma criança de 5 anos, mais eles eram digamos, super protetores. Haviam várias crianças olhando curiosas para ela, mesmo não sendo filha biológica de Edward, ela se parecia com ele, seu cabelo era de um castanho meio acobreado como o dele e os olhos do mesmo tom estranho de verde. A porta, uma mulher muito bonita sorria amavelmente. – E não esqueça, você é Kimberlyn Williams Cullen agora.

– Olá Sr. Cullen, oi Kimberlyn – falou a mulher sorrindo.

– Bem, já está entregue. – ele se abaixou e deu um beijo na testa da menina – até mais, Kim!

– Até logo! – gritou de volta e suspirou.

– Oh, vamos querida se anime, ele vai voltar,agora vamos nos divertir. – e levou-a para dentro.


– Kim! Vamos amor! – gritou Alice ao vim buscar Kim como o planejado.

– Estou indo tia! Até amanhã Lory! – gritou ao correr para onde Alice esperava encostada no carro, ela pegou Kim nos braços e levou-a para o carro, abriu a porta e ajeitou a menina, pondo seu cinto de segurança.

– Como foi a escola? – perguntou animada.

– Muitooo Legal! Eu fiz um monte de amigas, a Lory é super fofa, já a Lizzy é meio enjoadinha, a gente brincou de tantas coisas tia! E amanhã, nós vamos ter que ir para a escola fantasiados! – tagarelou e os olhos de Alice brilharam.

– E que tal nós irmos escolher sua fantasia, Kim? Acho que Bella não via se importar se eu pegar você emprestada um pouquinho. – E mudou o rumo do carro – Vamos ao shopping! – depois de algum tempo com conversas animadas elas pararam na frente de um dos mais badalados shoppings privados, Kimberlyn estava radiante.

– Primeiro vamos comer alguma coisa, e eu vou ligar pra Bella, o.k? – falou pegando na mão da menina, acabaram sentadas em uma das mesas do Mcdonalds, enquanto Kim comia seu McLanche Feliz, Alie combinava as coisas com Bella, quando a ligação acabou, Alice bufou e revirou os olhos.

– Ela é tão preocupada! Parece até que eu vou seqüestrar você! – falou e Kim riu.

– Vamos tia, já acabei.

Kimberlyn passou a tarde inteira experiementando roupas e fantasias, e acabou escolhendo uma fantasia de joaninha, que Alice aprovou com prazer.


http://www.toymagazine.com.br/images/imagem_grande/fantasia_infantil_joaninha.jpg


Elas chegaram ao condomínio rindo e depois de algum tempo, Alice foi embora, e aquela foi só uma das tardes que marcariam o recomeço de uma vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.