Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 2
Capítulo 1 - ADOTADA


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples,
Desculpem a demora, eu estou super ocupada, estou em um estado criativo.
Pra quem lê Cartas a Ele eu vou postar amanhã ( domingo, 12/ 11/ 11 ) está super fofiis,
Ah, e eu estou sabendo de uns leitores fantasmas que não deixam reviews, se manifestem gente, para elogiar ou criticar, como eu disse, as críticas fazem um bom escritor.
Beijo, beijo
Nay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/2



O dia amanheceu com um céu azul e um sol radiante, era mais uma vez o dia da visita dos adultos para saber se iriam adotar as crianças ou não, Kimberlyn usava seu melhor vestido, branco e rendado e brincava com os gêmeos Danny e Dan. Kim sempre notava um casal muito jovem e bonito, um homem de cabelos acobreados e olhos verdes, e uma mulher de cabelos e olhos castanhos, eles sempre sorriam e acenavam para ela e Kim também sorria.

- 1, 2, 3 Kimberlyn! – gritou Danny quando viu Kim atrás de uma árvore no quintal

– Ah, não vale, Danny, você viu. – resmungou mais depois sorriu.

– Kim? Kim! – Chamou a voz conhecida de Samantha. – Achei, oi Kim, oi Danny, oi Dan. Kim estão chamando você. – falou e puxou a amiga pelo braço. Os adultos ainda estavam lá observando as crianças, mais Kimberlyn estranhou a falta de duas pessoas... Não ligou, quando chegaram ao hall, alguém as esperava.

– Olá Kimberlyn! Sou Jane Fay, agente social. – falou sorrindo.

– Agente... O que? – perguntou.

– Bem, eu ajudo crianças a encontrarem uma família. – explicou.

– Ah. – falou e seguiu Jane até uma sala onde nunca esteve antes,a diretoria, a Sra. Parkinson já estava lá, junto com o casal jovem.

– Olá Kim. – falou Harriett.

– Oi – cumprimentou.

– Kimberlyn, esses são, Edward e Isabella Cullen, a partir de hoje seus novos papai e mamãe.

– Hã? – perguntou com a testa franzida.

– Eles te adotaram querida.

~~ * ~~~ * ~~

O jovem coração de Kim estava confuso, adotada, tudo virou de cabeça para baixo, ela se despedia de seus amigos, Sam chorava agarrada a amiga, Jon, Josh e Dan estavam quietos, todos abraçando Kim, e Danny suplicava para que ela não fosse nos braços de Paty

– Não chorem, eu prometo que venho visitá-los, prometo. – falou, sem saber se era verdade ou não.

– Eu vou sentir tanta falta sua! – gaguejou Daniele.

– Eu também, Danny! Ah, Paty! Eu não quero ir! – suplicou

– Kimberlyn. Você vai ganhar uma família, dois pais, tios, tias, avós, primos, primas... – Falou tentando animá-la. A porta do quarto se abre e a Srta. Fay entra, e junto com ela Edward e Isabella Cullen, os novos pais de Kimberlyn.

- Vamos querida? – fala Isabella e sorri. Kim retribui o sorriso, que não pareceu muito autentico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.