Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 1
Prólogo - Antes de Tudo Mudar


Notas iniciais do capítulo

Mas uma história minha!
Espero que gostem.
Nayara ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/1



Prólogo: Antes de tudo mudar



– Kimberlyn Williams! Onde você está garota? – gritou a Sra.Parkinson. Procurando por Kimberlyn no quarto das meninas. O Orfanato para Meninas e Meninos Sant Louise abrigava crianças de todas as idades e entre elas a pequena Kim, de cinco anos, cabelos castanhos e cacheados e olhos verdes acinzentados era uma das que mais dava trabalho a Harriett Parkinson, uma mulher jovem em seus trinta e poucos anos, Kimberlyn corria pelo jardim, as roupas e o rosto sujos de lama, rindo. E quando ela virava no corredor deu de encontro com outra menina, Paty Firghman, de quinze anos.

– Peguei a Kim! Hora do banho, mocinha! – falou pegando-a no braço e levando para a imensa mansão, os corredores eram apinhados de meninas e meninos risonhos, as paredes coloridas com vários desenhos diferentes e coloridos, Paty virou no corredor e levou a pequena Kim para o imenso banheiro, cheio de banheiras, chuveiros e desenhos de peixes, ela despiu a garota e lhe botou em uma banheira cheia de espuma.

- Kim, Kim, navegue pelo mar grande e azul, com um céu cheio de nuvens só para Kimberlyn poder voar. – cantarolou Patrícia lavando os cabelos da pequena.

– Mais como vou poder ir sem um barco, Paty? – perguntou.

– Ora, use o patinho, e então Kimberlyn descia os mares com seu fiel companheiro Barry, quando viu um enorme polvo com mais de mil pernas e olhos! – falou. E Kimberlyn riu.

– Ai, Kim pegou sua espada que as bondosas fadas do sul a deram, apontou para o povo e BUM os tentáculos voaram por todos os lados. E fim – falou enquanto Paty a tirava da banheira e levava para o quarto. Ela lhe vestiu o pijama e penteou os cabelos de Kim.

– Pronto, por que não vai brincar com a Danny e com a Sam? - perguntou Paty e Kimberlyn saiu cantarolando do quarto.


– HORA DE DORMIR GALERINHA! – Falou Penelope para as crianças, ela botou uma a uma no quarto.

– Kimberlyn, Josh, Jon, Daniele, Dan, Samantha, para a cama queridos. FAÇAM SILENCIO CRIANÇAS, DANNY E DAN, SHHH, tenham bons sonhos. – falou e fechou a porta, e ali, na cidade de Nova York, em um orfanato distante, a pequena Kimberlyn Williams mal sabia que sua vida iria mudar em menos de 24 horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram, odiaram?