Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 18
Capítulo 16: Ótima noite


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,
Desculpe a demora, tenho motivos pra nao ter postado.
1 - Semana de provas
2 - Estava gripada
3 - Estava sem a minima criatividade
4 - Minha nova fic A procura da Felicidade, (https://www.fanfiction.com.br/historia/206202/A_Procura_Da_Felicidade)...
é uma história muito lindinha e vai contar a história de Eddie e seu filhinho, Tony. Se puderem, dêem uma passadinha lá,
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/18

Reaprendendo a Amar

Capítulo 16: Uma ótima noite

Aquele lugar para Bella era o paraíso. E a noite passado foi, em uma só palavra, maravilhosa! Os beijos molhados e cheios de desejo de Edward... O jeito carinhoso e suave como ele a tocava... Ela suspirou de felicidade com as lembranças. Edward, agora, dormia, o rosto de anjo querubim, os cabelos mais bagunçados que o normal, os lábios vermelhos entre abertos, Bella virou a cabeça para o lado, olhando para o relógio encima do criado-mudo. Já eram 10 horas, mesmo?! Como o tempo passara tão rápido? Ela se levantou, preguiçosamente e contra a vontade, e procurou por um roupão no quarto, após achar, ela procurou uma roupa no pequeno closet, pegou a nécessaire, ela saiu do quarto, o corredor estava vazio e todo o barulho vinha lá de baixo, ela andou calmamente até o único banheiro da casa, ao entrar ela fechou a porta e depois de se despir finalmente olhou seu rosto no espelho, ela estava com um sorriso bobo no rosto, era sempre assim. Depois de um banho rápido e relaxante, Bella vestiu as roupas escolhidas, penteou os cabelos, passou rimel nos olhos, um batom, sem blush já que suas bochechas sempre estavam rosadas, e desceu as escadas, lentamente, sentido o estomago roncar ao sentir o cheiro de panquecas vindo da cozinha, ao chegar lá, todos já estavam sentados.

– Bom dia mamãe. – falou Kimberlyn ao notá-la. A menina usava uma saia jeans pregueada e meio curta, uma meia calça, usava uma blusa rosa bebê e um casaco colorido com capuz, os cabelos soltos e com uma tiara vermelha entre os cachos, ela comia uma panqueca com melado.

– N-o-s-s-a tia, você tá bonita. – falou Josh, ele usava uma
camiseta branca com um casaco preto e uma bermuda, os cabelos louros penteados para trás. Alice se virou para Bella, seguida por todos os outros menos as crianças.

– Bellinha, você está linda! – falou Emmett.

– Meu Deus, será que ela finalmente aprendeu a como usar um
closet?! – falou Alice animada. Bella foi se sentar do lado direito de Kim na
mesa, que já estava quase acabando de comer.

– Onde está o Edward, Bells? – perguntou Jasper, Emmett disfarçou
o riso junto com o próprio Jasper, Alice, Rose e até mesmo Carlisle e Esme.

– Dormindo, ele está muito cansado, fomos dormir tarde... fazendo
algumas coisas. – ela olhou para as crianças que agora estavam se retirando da mesa e indo em caminho a sala.

– Sei... – falou Rosalie.

– As coisas estavam animadas ontem, né Bella? – falou Emmett.

– Emmett... – ela falou constrangida, e pegou uma panqueca.

– Que foi? Não estou mentindo.

– Argh, Emm! Só não bato em você pois estou muito feliz hoje. –
falou Bella levemente irritada.

– Tá vendo o que Edward fez com você? Quando éramos pequenos você nunca quis me bater, oque aconteceu com a minha Bellinha? – Emmett cruzou os braços.

– Bem... Ela cresceu, casou, teve uma filha... E ela já tem 22
anos. – falou Bella. – E ela também se irrita com o irmão mais velho dela
falando de sua vida íntima, sabe? Mas, ela ainda está aqui e ama o irmão mais velho, mimado e melodramático. – Emmett sorriu

– Ah também te amo, maninha! – ele se levantou e foi até a cadeira
onde Bella estava sentada para a abraçar.

– Ô Emmett, você sabe que eu te amo muito, muito e muito! – ela
falou se lembrando de seus tempos de criança quando ela repetia isso quando Emmett estava chateado ou triste.

– Que momentinho cuti de irmãos, pena que Edward é muito chato...
– falou Alice. O riso de Edward foi ouvido na soleira da porta.

– Não sou chato nada, Lice, você que parou de falar comigo.

– Por que você roubou meu lacinho preferido. – ela cruzou os braços.

– Eu nunca roubei nada de você, Alie, foi o Jazz, então eu fui atrás dele recupei o lacinho e depois quando eu ia dar a você, você começou a dizer que eu tinha roubado. – Alice deu um sorrisinho tímido.

– Não foi você?

– Não.

– Ah, Eddie! – ela se levantou da cadeira e foi dar um abraço no irmão.

– Que bom que você já acordou – falou Bella, acabando de comer sua panqueca.

– Não gostei de ter visto você fora da cama. – falou ele agora atrás dela com as mãos em sua cintura. – A noite passada foi ótima...

– Mamãe... Mamãe... – Kim apareceu na cozinha.

– Que foi, amorzinho? – perguntou Bella e Edward estava com a
cabeça na clavícula dela.

– Os seus amigos da praia estão no quintal, e a Lizzie também com
o Seth. – Bella se levantou da cadeira rapidamente, sendo acompanhada por Edward, Alice e Emm, Rose e Jazz já estavam lá, a pequena Ellyza corria de um lado ao outro do quintal junto com Josh e Kim foi até lá brincar também.

– Nossa, Bells, tá uma gata hoje, hein? – falou Jacob, Trudy deu-lhe um tapa na nuca.

– Tio Seth, óia só, a boboletinha lindaa. – falou Lizzie apontando para uma borboleta com asas coloridas pousada no dedo de Josh. Ellyza começou a bater palminhas.

– É linda, Ellyza, muito bonita. – falou Seth.

– Como você, Liza. – falou Carolyn. Ellyza sorriu.

– Eu xou bunita tia Carol? – perguntou a garota feliz.

– Muito bonita. – garantiu. A borboleta voou do dedo de Josh e em
poucos segundos, tinha desaparecido da vista de Lizzie. Ela fez um biquinho e depois sorriu.

Vamo blincar Josh, cole atlas da Liza cole. – a garotinha falou contente e começou a correr sendo seguida por Josh e Kim.

– Ela é uma gracinha... – falou Alice.

– Gente, hoje irei apresentar-lhes minha noiva, ela chegará daqui
a pouco, a essa hora deve está no avião. – falou Theo.

– Finalmente vamos conhecer a misteriosa Lucy. – disse Seth.

– Ela não é misteriosa... Ela é encantadora. – falou Theodore.

– Que lindo, meu irmão está apaixonado. – falou Trudy. – E eu também, apesar de ele ser bobo, irritante e mimado. – e colou seus lábios com os de Jacob.

Em algum lugar num vôo entre Nova York e Forks...

Ele passou a mão nos cabelos louros e melados de gel, que lhe
davam um certo toque de vilão de um melodrama, ele era um homem charmoso, com lindos olhos azuis, e um sorriso malicioso e irônico, ele trazia em mãos uma fotografia, era uma garotinha, um bebê idêntico a ele, com lindos cabelos meio ondulados e olhos negros, e um sorrisinho meigo de criança, ela estava sentadana grama, com um vestido azul cheio de babadinhos e laços. E a pequena descrição Ellyza Jaime Clearwater Campbell , sua filha, que deveria ter seu sobrenome, mas, sua mãe não concordaria, Lizzie fora um deslize, uma gravidez acidental, na linguagem da Sra. Campbell, uma bastarda. Mas, ela ainda era sua filha, seu bebê. Mas, ele não amava Leah, a mulher que ele amava, odeixou, o largou, ah, mais era iria pagar por estragar sua vida, como ia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.