Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 17
Capítulo 15 - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente...
Espero não ter demorado muito!
Ah, sim, estou sentido falta de vocês, gente, só tivemos dois reviews capítulo passado. Apareçam!
Esse cap. vai pra Nathy Lockwood, pela maravilhosa recomendação e lindo review.
Beijos, Nay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/17

Reaprendendo a Amar

Capítulo 15: Lembranças

Bella estava deitada, sozinha, em sua cama na velha casa de Forks, Edward assistia ao jornal na sala, ela podia ouvir as vozes dos jornalistas da CNN. Sua respiração estava irregular, enquanto as lembranças vinham em toda a velocidade a sua mente.

FLASH BACK ON

- Querida, podemos consertar, isso, você sabe, não é? – perguntou a mãe de James. A sala da casa de Bella estava cheia, Renée Swan, Charlie Swan, Edward Cullen, James Campbell, Esme Cullen, Carlisle Cullen, e a senhora Campbell, se encontravam presentes.

- O que quer dizer com isso? – perguntou Bella confusa, ela estava sentada no sofá, com Edward a seu lado, enquanto James se encontrava em um canto da sala, só.

- Ora, Bella querida, é só procurarmos alguém pra fazer o aborto, não deixaremos essa criança bastarda atrapalhar sua vida querida. – ela falou.

- NÃO! – Bella gritou em fúria, enquanto as lágrimas desciam descontroladas por seu rosto. – Não vou deixar ninguém encostar em meu bebê.

- Bella não irá abortar Sra. Campbell. Ela quer esse bebê. – falou Renée firme.

- Vocês não entendem? Esse bebê pode arruinar a vida dela? Ela só tem 16 anos, é uma criança. – falou a mulher.

- É nossa decisão. Eu vou assumir meu filho. – Edward disse firme. – Ninguém vai tirar nosso bebê de nós.

- Um dia, irão se arrepender. – falou a Sra. Campbell antes de se virar abruptamente pra porta e sair acompanhada do filho.

FLASH BACK OFF

Bella foi acordada abruptamente de seus devaneios por beijos
carinhosos em seu pescoço.

- No que estava pensando amor? – Edward perguntou.

- Quando dissermos a minha mãe e meu pai que eu estava grávida. – respondeu se virando para ele.

- Ah, eu lembro desse dia. E pensar que Brigitte Campbell estava
certa... – ele suspirou.

Emmett da cozinha.

- O que é namorar, tio? – perguntou Kim, Edward riu, saiu do
quarto e desceu as escadas correndo.

- Nada, Kim. Namorar é uma coisa que você só precisa saber o que é quando tiver 18 anos.  – Edward disse. – Hmmm... Que cheiro bom. O que temos pro jantar? – perguntou olhando a cena a seu redor. Kim, Josh e Esme estavam na cozinha, as crianças sujas de farinha, e na mesa, várias pizzas de diferentes tipos.

- Pizza, papai, muitas, e muitas, pizzas, que eu o Josh e a vovó
fizemos. – Kim falou agitada e contente.  Edward riu.

- Nossa, Kim, isso cheira muito bem. – Bella falou aparecendo na
cozinha também.

- Gente. Olha só isso. – chamou Jasper na sala. Todos foram ver o que era. Um vídeo.

- Caraca, não sabia que esse vídeo ainda existia. – exclamou
Emmett.

VIDEO ON

- Pelo amor de Deus Edward, você vai cair daí! – avisou Esme que segurava a câmera, as crianças estavam em uma lagoa em Nova York, Edward em pé em um balaço de pneu, enquanto as outras crianças o observava.

- Não caio mãe, olha só! – ele gritou e depois de se balançar mais, pulou do pneu e foi parar no meio do lago  espalhando água. Segundos depois ele surgiu da água com os cabelos molhados e um sorriso orgulhoso no rosto. – Viu?

-Edward, você podia ter se afogado - ralhou Bella, que na época tinha sete anos, com os braços cruzados na beira do lago.

-  Ah, Bellinha, mas não me afoguei, estou aqui não estou?

- Está. E isso é muito bom, Eddie. – ela falou e sorriu.

VIDEO OFF

- Tem mais? – perguntou Rose entretida. Alice levantou-se de onde
estava sentada no sofá ao lado de Jasper e pegou uma caixa preta média perto da TV.

- Hunrum. Vamos ver... – ela tirou todos os vídeos-cassetes e
DVD’s da caixa e espalhou-as no centro da sala.

- Que tal essa? – sugeriu Esme ao pegar a fita com o título: 5 anos de Alice.

- é, essa. Meus sobrinhos tem que ver como eu era linda quando
tinha a idade deles. – Alice falou contente e botou a fita rapidamente.

VIDEO ON

“Faça um pedido querida” – falou Carlisle que segurava a câmera de vídeo. Estava escuro e a única luz vinha das velinha do bolo cheio de flores de glassê, Alice estava encima de uma cadeira, a sala da casa de Nova York enfeitada com vários balões, ela estava com um vestido de princesa, com direito a coroa. Alice sorriu e fez um biquinho, se preparando para soprar as velinhas, até que... Edward  sem querer empurrou Alice, e ela caiu com o rosto no bolo.

“ Ai meu Deus, Alie?Você está bem?” – Carlisle falou ainda segurando a câmera de vídeo. Alice tirou a cara do bolo. As lágrimas fazendo uma trilha em meio ao glacê. Ela olhou raivosa para Jasper, enfiou a mão no resto do bolo, pulou da cadeira e começou a correr atrás de Jasper.

“ Você me paga! “ – ela gritava enquanto corria atrás dele.

VIDEO OFF

- Não foi uma boa idéia. – falou Alice de braços cruzados. –
Jasper me deixou aparecendo um bolo ambulante. – ela disse magoada.

- Me desculpe, Alice. – ele murmurou no ouvido dela. Alice corou.

- O.k, O.k, vamos comer gente. – Rose falou – De que sabor de
pizza você quer comer, amorzinho? – falou se referindo a Josh. Ele pensou por um segundo.

- Quero de calabresa, e mussarela! – ele falou empolgado.

- Você só pode escolher uma, Josh, se não a barriguinha dói – Rose
falou carinhosamente.

- Posso comer um pouco das duas, mamãe? – ele perguntou ainda
animada, ao se aproximar de Rose.

- Só por que você é meu filhinho querido, eu vou lhe dar, mas só
hoje, hein? – ela falou amavelmente e sorriu.

- Por que você mima tanto o Josh, e não a mim? – perguntou Emmett.

- Porque ele me obedece e você não. – Ela respondeu, e pegou a mão do filho o levando para a cozinha.

* * *

Bella tinha acabado de botar Kim na cama, enquanto Josh já dormia
na cama ao lado dela.

- Tô gostando muito daqui, mamãe! É tão divertido. – a menina
exclamou.

- Que bom que você gosta bebê – Bella sorriu e alisou a bochecha
rosada de Kim com os dedos.

- Sabe, a Paty bem que disse, que um dia eu ia ver o mar... Ele é
tão grande mamãe!

- Você gosta muito da Paty não é?

- é, a Sra. Parkinson disse que ela cuidou de mim desde quando eu
era bebê. – ela falou antes de bocejar e fechar os olhos. – Bella saiu do
quarto, indo em direção ao seu onde Edward já estava deitado, ele sorriu ao vê-la, Bella se deitou ao lado dele.

- Ela dormiu? – perguntou Edward.

- Sim. Sabe, quando voltarmos, precisamos fazer uma visita a o
orfanato. – ela murmurou enquanto ele beijava-lhe o pescoço.

- Isso, é quando voltarmos, a Nova York. Pode esperar não pode? –
perguntou de forma sedutora e Bella se arrepiou.

- Pode... Pode esperar sim. – ela falou antes de juntar os lábios
dele com os dela. É, a noite seria bem longa.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.