Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 15
Capítulo 13 - La Push, é... La Push


Notas iniciais do capítulo

Espero não ter demorado muito.
Capítulo de hoje tem James, gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/15

Reaprendendo a Amar

Capítulo 13: La Push, é... La Push.

As praias de La Push não haviam mudado, ainda eram calmas e belas, o céu nublado, a brisa fria marítima, o Volvo luxuoso que tinha sido mandado de Nova York para Forks parou na frente daquela velha e conhecida casa de um vermelho-desbotado, que lembrava um celeiro, era a casa onde aqueles jovens adultos passaram os melhores momentos de sua infância.

FLASH BACK ON

As crianças corriam em uma algazarra louca pela pequena casa dos Black, Trudy e Alice olhavam uma revista de moda sentadas no sofá, Emmett, Jacob e Leslie  corriam um atrás do outro, Seth,  Jasper, Charles e Theodore assistiam uma corrida na televisão,Carolyn, Bella, Rose e Edward brincavam de casinha, na Verdade, Bella obrigou Edward a brincar com ela com um simples piscar daqueles olhos castanhos e um “Por favorzinho, Eddie”.

“ Edward. segura a Kim pra mim” – pediu Bella passando a boneca com cuidado para Edward. Ele pegou a boneca desajeitado e começou a niná-la. “ Tchau Kim. Eu, a tia Rose e a amiga da mamãe, a Carol vamos pro mercado. O papai vai cuidar de você.” – Bella pegou uma bolsa que era quase de seu tamanho, que Esme a emprestou, jogou um beijinho para a boneca e saiu.

“Mas... Bellinha... Como eu vou cuidar da boneca?” – perguntou Edward confuso.

“ Deixa que eu resolvo, Eddie.” – Bella se virou pra sala. “ EI! VOCÊS! AJUDEM O EDDIE A CUIDAR DA KIM!” – Ela gritou tão alto que até Carlisle e Billy que convessavam em um canto se viraram pra ela.

“ Pô Bella! Estamos brincando” – reclamou Seth e os olhos de Bella se encheram de lágrimas e ela caiu em um pranto desesperado,o som fez, automaticamente  as pessoas presentes correrem até ela.

“ Tudo bem, tudo bem, a gente ajuda o Eddie.” – falou Emmett desesperado, Bella sorriu e saiu pela porta seguida por Carol e Rose, elas iriam mesmo ao mercardo com a mãe de Carolyn.

As meninas voltaram para a casa vermelha na hora do crepúsculo. Bella estava preocupada de como eles tivessem tratado Kim, a boneca fora um presente de sua mãe em seu aniversário de um ano, e desde então, Bella nunca há largou. Nunca. A mãe de Carolyn abriu a porta de madeira e Bella teve uma enorme surpresa, Billy, Carlisle, Charlie, Edward, Jacob, Leslie, Seth, Theodore e Trudy estavam juntos,em um circulo, e dentro do pequeno berço para bonecas de Bella, a boneca Kim estava em meio há lençóis e travesseiros.

“ Será que ela tá confortável?” – perguntou Seth.

“ Acho que sim. Nós cuidamos dela direitinho.” – falou Theodore.

“ Espero que a Bellinha goste.” – falou Edward e Bella sorriu e correu até o garoto dos cabelos avermelhados. E passou os braços ao redor do pescoço dele e lhe deu um beijo na bochecha. Ele corou.

“ Brigada Edward, brigada mesmo “ – ela disse e o abraçou.

FLASH BACK OFF

Bella sorriu com a lembrança e saiu do Volvo, acompanhada de Edward, ela passou  o braço pela cintura dele e ele sorriu.

- Eu te amo, Edward. – ela sussurrou no ouvido dele.                                                                                  

- Eu também amo você. – ele murmurou, o outro carro parou, e de
dentro dele saiu os amigos de La Push, Kimberlyn saiu do Volvo, acompanhada de Josh e observou o lugar.

- Mamãe, é tão lindo... Esse lugar, é lindo. – falou ela.

- Sua mãe disse a mesma coisa quando veio aqui pela primeira vez.
– falou Jake. – Acho que Emm mimou a Bells demais.

- Deixa a minha maninha em paz Jacob. – falou Emm, e Bella riu.

- Brigada Emm – Bella disse como se ainda tivesse cinco anos.
Emmett abraçou a irmã.

- Vamos logo, acho que Billy já nos escutou. – falou Jacob.  Seth bufou, mais mesmo assim eles saíram da rua e foram pra casa dos Black, Jacob abriu a porta, e aquelas pessoas se espremeram na salinha minúscula( n/a:  eu fiz a casa dos Black um pouquinho maior pra caber tanta gente).

- PAI. ADVINHA SÓ QUEM ESTÁ AQUI. – Gritou Jake e Seth, Trudy, Charles, Leslie e Theo taparam os ouvidos teatralmente, o senhor de cadeira de rodas apareceu na soleira da porta.

- Meu Deus! Mais fazem anos! São mesmo vocês? Emm, Bellinha,
Rosinha, Alie, Jazz, e Eddie? – eles não tinham mudado muito com o tempo, Emm ainda era alegre, com aquele sorriso de menino no rosto, Bella ainda tinha aquele rostinho de bebê e os olhos castanhos e grandes de menina, Rosalie ainda tinha os cabelos dourados e longos que ela sempre amou, Alice ainda era pequenina, Jasper tinha aquele jeito calado, e o cabelo de Edward não mudava – E quem são esses meninos? – perguntou olhando Kim e Josh um ao lado do outro.

- A bonequinha da Bella, Kimberlyn, e a copia da Rose,  o Josh, os herdeirinhos Cullen. – falou Jacob. E Trudy lhe deu um tapa na nuca.

- Fique quieto Jacob. – ela resmungou.

- Ai Trudinha, doeu. – ele reclamou com a mão na nuca.

- Sempre são assim? – perguntou Alice  a Carolyn.

- Ah, não, daqui a pouco vão está se beijando – ela garantiu.

- Vocês cresceram tanto. E a garotinha é cara do Edward com as características da Bellinha.

- Todo mundo diz isso – falou Leslie.

- Acho que mamãe vai ficar feliz em  ver vocês, a Sra. Portman, a Sra. Berry e a Sra. Mason também. – falou Theodore.

- Acho que La Push inteira ficou com saudade de vocês. – disse
Carolyn.

- Dos meninos bagunceiros. – falou Charles dando um soco de
brincadeira no ombro de Jasper.

- De Rosinha e sua escova. – disse Seth, alisando a testa.

- Alie e seus vestidos rodados. – Falou Trudy.

- Bellinha e seus gritos.  – Disse Jacob.

- Vão lá meninos. Aproveitem o tempo aqui. – Disse Billy.

- Vou ficar com Billy, botar o papo em dia. – falou Carlisle. – Voltem ás sete.

- O.k Pai – falou Alice e saiu da casa sendo seguida pelos outros.

***

- Meu Deus do céu! Vocês cresceram tanto! Onde foram parar sua
bochechas Emmett? – disse a Sra. Portman e Emm corou.  Estava anoitecendo e os Cullen haviam achado mais amigos de sua infância, Sam, Emily e Leah, a irmã de Seth.  Ela estava animada, ou fingia está. Ela tenha descoberto algo. Algo para ele.

- Seth maninho, vou pra casa. Ok? – ela disse tentando se livra
dos Cullen e suas alegrias.

- Certo, Leah, eu vou já. – ele falou rapidamente. Ela se levantou.

- Tchau Leah. – disse Bella sorrindo. Leah retribuiu com um
sorriso forçado. Ela saiu da casa de Carol Portman, e andou pelas ruazinhas de La Push,  o vento frio soprando os cabelos pretos e curtos dela, ela tremeu levemente e continuou ando com passos firmes e decidido, a casa dos Clearwater estava quieta provavelmente Sue tinha ido para casa de Billy e levado Lizzie com ela.  Ela foi até o seu quarto, e sentou-se na cama. Ela pegou o pequeno celular na mesinha de cabeceira. E discou o número
rapidamente.

- Alô? – falou ela baixo.

- O que foi Leah? – perguntou a voz.

- Eles estão aqui. Em Forks. Todos eles. E a menina. – ela disse
rapidamente.

- Ah. Ótimo. Obrigada Leah. Como está Lizzie? – perguntou amavelmente.

- Muito bem, e bonita. – ela sorriu ao falar.

- CHEGAMOS. – a voz de Sue ecoou no quarto.

- Tenho de ir.

- Adeus, minha Leah. – falou a voz.

- Adeus James. – ela falou e desligou, ela deixou o telefone, e
desceu as escadas,Sue segurava Liza carinhosamente, a garotinha tinha um ano, e cabelos louros presos em marias chiquinhas, a garotinha se agitou ao ver Leah. Leah foi até a menina e a pegou no colo rapidamente.

- Oi Ellyza. – Leah disse balançando a menininha.

- Mamá – a garota gritou contente.

- Isso meu amor, é a mamãe. – falou Leah e beijou a testa da
garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.