Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 14
Capítulo 12 - Revivendo o passado


Notas iniciais do capítulo

Ficou bem grande, espero que gostem, fiz esse mais rápido pra poder me concentrar em Cartas a Ele, estou muito feliz com aquela história, principalmente agora com duas recomendaçõees!
Espero que gostem do capítulo,
Beijos,
Nay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/14

Reaprendendo a Amar

Capítulo 12 – Revivendo o passado.

Alice sabia que Forks não teria mudado. Ela nunca mudou.

Faziam anos desde a última vez em que Alice, Edward, Bella Emmett, Rosalie e Jasper estiveram ali.

Flash Back On

Era verão de 1997, e as crianças estavam em uma animação descontrolada para passar as Férias na cidade natal de Carlisle, a pequena e pacata Forks, Washington. Logo de manhã cedo os pequenos Cullen, Alice(5) e Edward (7), estavam correndo de um lado para o outro do jardim da mansão dos Cullen, enquanto Carlisle botava as malas dos pequenos no carro.

- Alie! Edward! Venham crianças, ainda temos que buscar seus amiguinhos! – Esme gritou e Edward parou de correr abruptamente, e Alice tombou o corpo nas costas deles.

- Vamos, Lice, vamos buscar, a Bella, o Emm, a Rose e o Jazz. – chamou o garoto, pegando a mão da irmã, e a levando para o carro, ele abriu a porta do carro e se sentou, seguido por ela, Edward sempre foi muito carinhoso com a irmãzinha, e Alice o amava por cuidar dela, ele a consolava quando ela ficava triste, e ele que brigava com os garotos na escola quando eles a chateavam. Isso só durou até ela completar 15 anos, desde então, eles começaram a brigar mais no fundo ainda guardavam aquela camaradagem dos tempos de criança.

Na mansão Swan...

- Renée! Segure  esses meninos! – Charlie gritou, ele estava sentado no sofá da sala de está, tapando os ouvidos.

- Mas papai! Eu sou uma menina – gritou Bella, cruzando os bracinhos minúsculos e abraçando a boneca dela, Bella não vivia sem aquela boneca, que ela batizou de Kimberlyn, os cachinhos louros da boneca pareciam molinhas, os olhos azuis e as bochechas rosadas, ela dizia aos sete ventos que quando tivesse uma filha a batizaria de Kimberlyn, como a boneca.

- Emmett! Emmett! Pega o guarda-roupa da Kim no meu quarto! – Bella gritou.

- Não vou não – Emmett disse aparecendo na sala. Bella fez cara de choro, e abraçou mais a boneca.

- Emm... – ela sussurrou – Por favor?

- Tá bom. - ele não resistia aquela carinha dela, nem ninguém, Bella tinha seus encantos de menina, uma garotinha de cinco anos, com cabelos meio cacheados, sempre presos em marias chiquinhas, os grandes olhos castanhos, as bochechas sempre coradas, e o rosto de bebê. Emmett subiu escada acima, passando pelo corredor até a porta branca com letras em dourado escrito: O Quarto da Princesa Bella. Ele abriu a porta, o quarto dela era rosa-bebê, o papel de parede em listras, rosa claro e rosa escuro, em um padrão. O carpete branco, a cama com a cabeceira em forma de coroa, os brinquedos espalhados, a mesa de chá arrumada com as bonecas sentadas nas cadeiras com os ursinhos, o pequeno guarda roupa Pink perto da janela, ele o pegou e correu escada a baixo com ele embaixo do braço, ela estava o esperando e soltou um gritinho ao ver o guarda-roupa, ele o botou no chão. E Bella o abraçou.

- Brigada Emmett. – Ela falou e foi esperar Alice e Edward no jardim.

Na mansão Hale.

- Jasper. Dá aqui a minha escova. – Rosalie gritou vermelha.

- Vem pegar. – ele saiu correndo pela casa, com a escova lilás nas mãos. Rosalie correu atrás dele.

- Mamãe! Mãe! Manda o Jasper me dá a escovar– ela gritou.

- Jasper Hale! -  A voz de Lílian Hale foi ouvida e os dois gêmeos pararam de correr ao mesmo tempo, Lílian, ou Lilly, como era conhecida, era uma mulher calma, mais ninguém gostava de vê-la irritada. Nunca. – Devolva a escova de Rose agora. – Jasper estendeu a mão para Rose e lhe entregou a escova.

- Eba! – ela gritou e foi penteado os fios dourados do cabelos. Uma buzina foi ouvida.

- Rosalie! Alice, Edward, Emmett e Bella chegaram – gritou Jasper e Rose soltou um gritinho de prazer.

FLASH BACK OFF

Alice se jogou na cama, a casa não era pequena, e nem podia ser.
Haviam 5  quartos na casa, um para Rose e Emm, outro para Bella e Edward, um para as crianças, outro para ela e Jasper, e um para Esme e Carlisle, e só tinha um banheiro para todos eles. Forks estava se tornando o pior pesadelo de Alice, sem shopping, sem galerias, sem loja de roupas famosas. Um inferno.

- Alice temos visita! – gritou Jasper. Alice estava no primeiro
andar da casa, ela se levantou e suspirou se arrastando, ela desceu as escadas, tomando cuidado com o vestido e seus olhos brilharam ao ver quem os havia visitado, era impossível não reconhecer, apesar de terem se passado anos. Trudy Corrie, os cabelos lisos castanhos claro, curtos, os olhos azuis-escuros, Theodore Corrie, os cabelos castanhos revoltos, e os olhos pretos, Carolyn Portman, os cabelos cumpridos ondulados, louros claro, os olhos verdes, Leslie Barry, os cabelos louro-escuros, e os olhos azuis cor do céu, Charles Mason, os cabelos castanho-escuro, e os olhos cor de mel, Seth Clearwater, cabelos negros, e olhos negros, assim como Jacob Black. Eles estavam parados perto da porta, assim como Rose, Jazz, Emm, Bella, Esme e Carlisle.

- Não acredito! Leslie, Trudy, Theo, Carol, Charles, Seth e Jake! – Alice gritou e se jogou nos braços de Leslie.

- Oi Alice! – a garota exclamou rindo. E retribuiu o abraço.

- Nossa, ela não mudou. – Observou Charles que estava ao lado de
Leslie.

- Ela é a Alice. – falou Jake, com um braço em volta da cintura de
Trudy

- Trudy... Carolyn. – ela abraçou as amigas, uma de cada vez,
Alice começava a se lembrar daquelas férias de verão em Forks e de seus amigos de La Push.

- Que barulho é esse, tia Alice? – falou Kimberlyn aparecendo no
alto da escada, os cabelos um pouco bagunçados, ela usava pijama e voz estava um pouco manhosa.

- É. Nós estávamos dormindo. – reclamou Josh esfregando os olhos
ao aparecer ao lado de Kim, também de pijama e com os cabelos parecendo um ninho de rato, como os de Emmett, só que com a cor exata do exuberante cabelo dourado de Rosalie.

- Quem são? – perguntou Leslie.  Ela observou as crianças. – Ah não. Bellinha do céu, a garotinha é sua filha? – ela falou surpresa. Era impossível não identificar os cachos de Bella,
e aqueles lábios, apesar da menina se parecer mais com Edward.

- Sim. Venha aqui Kim. – Bella chamou e garota desceu as escadas correndo e foi se juntar a mãe. – Gente, essa é Kimberlyn, minha filha. – Bella passou os braços ao redor da filha.

- Cara. Ela botou mesmo o nome da boneca na menina. – Falou Seth surpreso.

- Você esperava o quê? Ela disse isso pra todo mundo de La Push e Forks quando veio aqui. – falou Jacob.

- Hmmm... Só pelos cabelos já dá pra imaginar... O menino é seu
filho, Rose? – falou Carolyn, olhando para Rosalie.

- Sim, sim. Josh amor, venha aqui. – chamou Rosalie e o garoto foi
se esconder atrás dela. E Emm riu.

- Campeão deixe de ser tímido garanto que a Carol não morde. Agora Jacob e Seth...

- Meu Deus, Bells, a Kimberlyn é uma copia do Edward. – falou Jacob. E Trudy foi até Kimberlyn.

- Oi amorzinho, sou Trudy, amiga da sua mãe. – falou se agachando pra ficar da altura da menina. Os outros fizeram fila atrás dela. Aquilo a lembrou de quando ela conheceu a família. Ela saiu e foi se postar na frente de Josh, para se apresentar a ele também.

- Olá. Sou Leslie. – ela sorriu e foi se postar atrás de Trudy.

- Oi garotinha, sou Charles.  O noivo da Leslie. – ele sorriu.

- O que é noivo? – perguntou Kim franzindo a testa.

- é quando alguém está prestes a se casar – falou Charles, e foi
se postar ao lado de Leslie,a abraçando por trás.

- Oi Kim! Meu nome é Carolyn, ou Carol. – falou animada.

- Seth Clearwater, o cara que tem que agüentar a animação da
Carol. – falou brincalhão e Carolyn deu um tampa de brincadeira na cabeça dele. E os dois saíram da fila.

- Theodore, ou Theo. – falou – o irmão da Trudy.

- E Jacob. Cara, ainda não me conformei, por que você foi nascer
uma cópia do cabeçudo! – Jacob disse incrédulo e Edward lhe fuzilou com os olhos.

- Ei, Jake, meu Edward não é feio, muito menos tem a cabeça grande. – falou Bella irritada, abraçando a cintura de Edward

- Você fala isso por que namora ele – resmungou Jacob.

- Na verdade, você errou. Somos casados.  – Edward falou mostrando a aliança.

- Está vendo Jake? Até Edward teve coragem de se casar com a
Bella, e já fazem três anos que estamos noivos – reclamou Trudy fazendo
biquinho.

- Nós vamos casar, só que não agora. – Jacob falou em tom de
desculpas. E Trudy sorriu um pouco.

- Como vão as coisas em La Push, fazem anos que não vamos lá. –
falou Carlisle.

- Por que vocês não vem ver pessoalmente? Relembrar o passado. – convidou Leslie.

- Ah, claro, só vou trocar as crianças – falou Bella e saiu com Josh e Kim. Alice foi se sentar no sofá da pequena sala, a casa era um tanto antiga, o chão de madeira clara, as paredes de um branco pálido, as portas e as janelas eram de outro século, grandes e bonitas, com vários detalhes, a sala tinha um grande tapete branco e fofo, um par de sofás cinzas, e poltronas da mesma cor, uma enorme TV de Plasma, vários quadros, e fotos, havia uma em uma mesinha com um abajur branco, era uma fotografia daquelas férias em Forks, Alice estava, os cabelos pretos batendo nos ombros, os olhos azuis felizes, e um pequeno sorriso, ela usava um vestido azul bebê com um lacinho azul nos cabelos, ela estava sentada no chão daquela mesma sala, Jasper atrás dela, uma calça jeans e uma blusa azul escura, os cabelos louros em forma de capacete, Rosalie do lado dele, os cabelos dourados no meio das costas, o vestidinho branco com pintinhas vermelhas, e a sapatinha vermelha, e do lado dela, Emmett, que fora magrelo e tinha um sorriso enorme no rosto, os cabelos castanhos apontando pra todo o lado, ele usava uma blusa de moletom cinza, e a calça da mesma cor, Bella estava sentada no chão um sorrisinho brincalhão, ela usava
marias-chiquinhas, presas por duas chuchinha redondas, o vestido rosa-bebê, rodado que se espalhava no chão, ela usava sapatilhas da mesma cor, e uma meia calça branca, e a boneca Kim no braço, Edward do seu lado, também sentado, a blusa branca e a calça jeans, e também os amigos de La Push, Trudy com uma saia jeans pregueada e uma blusa branca, Theodore, com uma calça jeans e blusa verde, Leslie com um vestido vermelho rodado, Charles com um macacão jeans e blusa azul-bebê, Carolyn com um vestido amarelo, Seth com uma blusa preta e bermuda, e Jacob com uma blusa com listras horizontais, e bermuda.

- Vocês lembram desse dia? - perguntou Alice com a fotografia em
mãos.

- Ah, se lembro. Foi no dia em que Jacob seqüestrou a boneca da
Bella com a ajuda do Seth e do Charles – falou Emmett  - O dia em que Bella só faltou imundar a casa com lágrimas.

- Acho que Forks inteira ouviu os gritos dela – Concordou Trudy.

- Foi o dia em que eu levei uma bela surra de Edward e Emmett –
falou Jacob.

- E o dia em que eu apanhei da Leslie, Carol, Trudy e Rose me
deixou a marca da escova de cabelo na testa – disse Seth e todos riram.

- Eu amei fazer aquilo com você, Seth – falou Rosalie rindo.

- Foi uma briga horrível pra tirar Rosalie de cima de Seth -relembrou Jasper.

- E foi o último da gente aqui – falou Edward.

- Eu chorei muito naquele dia. – falou Leslie.

- Nunca te vi tão triste. – falou Charles.

- Bons tempos... – falaram juntos. E Bella desceu com as crianças,
os cabelos de Kim agora bem penteados e soltos, ela usava um vestido azul com bolinhas brancas, e Josh uma calça jeans e a parte de cima de um moletom.

- Vamos? – perguntou Carolyn.

- Pra onde nós vamos? – perguntou Kimberlyn e Edward botou a
menina nos braços.

- Pra La Push, baby, La Push. – cantarolou Emmett, e todos riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.