Por Que Este Ódio ? escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 4
O que deu Nela ?


Notas iniciais do capítulo

Agora o que acontece depois de tudo isso no outro dia na Escola de manhã . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172616/chapter/4

- Oi Freddie . - diz Carly . . .

- Oi Carly e aí tudo bem ? e Cadê aquela coisa . . . ?-diz Freddie 

- Freddie não fale assim da Sam ela também é sua amiga lembra ? -diz Carly o repreendendo . . .

- Desculpa Carly , força do hábito . . . ! Mais e a Sam vai chegar atrasada como sempre . . .

- Falando nela ... olha para trás . . .-Carly

- Oi Carls , e aí Fredduardo beleza ?-Sam

- Oi Sam . . . -Carly diz

- Oi Samantha . . . - Freddie diz .

-Ei Benson desde quando te dei o direito de me falar meu nome ?

- Puckett , você começou me chamando pelo meu nome apenas retribui , Loira preguiçosa . . . !-Freddie

- O que ? me chamando de Loira Preguiçosa pirou foi ? tá perdendo o amor a sua vida . . . mais estou muito cansada para te bater hoje . . . então vamos . . . - Sam .

- Desde quando você quer ir para sala de aula Sam ? Você tá bem ? - Freddie surpreso com a reação de Sam . . .

- Meu Deus Sam isso é um milagre você querendo ter aula . . . -Carly .

- Freddonho eu tô com sono por isso quero ir , e Carls não começa . . .-Sam

- Ok .Samantha . .  .-Freddie

- Ok. Sam . .  .-Carly

- Vamos , ou vão ficar parados aí que nem umas múmias mesmo me olhando e com essa cara de espanto . . . principalmente você Freddie . . .

- Perai Sam você me chamou de Freddie ? Você não tá bem mesmo hoje . . . caiu de cara da cama hoje ? só pode . .  . - Freddie .

- Somos amigos não é mesmo Carls ? Que problema há de te chamar pelo apelido que você tem ?- Sam

- É São amigos e por isso vão subir comigo como amiguinhos e sem brigas por hoje . . .-Carly .

- Concerteza por mim tudo bem e você Benson ? -Sam

- Na boa já que a Carly diz . . . - Freddie

- Meu Benson você nunca vai entender que a Carly jamais vai te amar , que saco . . . !-Sam

- Oxi , o que deu nela ? - Freddie

- Eu que sei heein , Freddie . . . deve estar de mal humor  hoje . . .-Carly .

- Ela tá estranha , é melhor irmos . . .- Freddie fala para Carly e olhando para Sam ... e fica preocupado com ela . . .

- Ela e você por sinal . .  . chamando ela de Samantha , sabe que só caras que ela gosta podem chamar ela assim . . . você tá brincando com a Sorte heein Freddie , eu não entendo vocês dois . . . - Carly diz .

- Nem eu mesmo entendo . . . e chamei porque ela que me chamou primeiro de Fredduardo . . .-Freddie

- Tudo bem vamos agora . . . - Carly


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá em breve . . .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Este Ódio ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.