Por Que Este Ódio ? escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 3
Lição de Casa (Deveres)


Notas iniciais do capítulo

Então galera hoje postarei mais sobre Sam e Freddie tentando serem amigos . . . espero que gostem e comentem para fazer um novo capitulo certo ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172616/chapter/3

PVO Carly

Vai entender a Sam , tomará que ela se controle esses dias com o Freddie já que concordaram fazer isso por mim . . . ainda bem . . .já estava cansada deles o tempo todo agora vou poder analisar uns gatinhos sem eles me pertubarem tanto com brigas direto . . . aah eu sou filha de Deus também não sou de ferro ... kkkk'  vou subir agora , tenho deveres a fazer o meu e o da Sam já que sei que ela não vai querer fazer ... essa é minha melhor amiga fazer o que , eu e o Freddie sempre livrando ela de reprovar de ano . . .mesmo ele sem gostar da Sam a ajuda muito nas matérias vai entender esses dois eu heiin...

-Sam eu vou subir agora , tem dever da Sr.Briggs para entregar e pelo visto tenho que fazer o seu e o meu não é mesmo ?

- Ahh, tanto faz Carls . . .

- Eii fofas . . .

- Nossa isso matou a gente em todos aspectos Freddonho...

- Não vou nem falar nada Puckett , e Carly por que está com está cara . . .

- Eu tô cheia de deveres da Sr.Briggs o meu e o dá Sam , mais nem peguei direito esses assuntos . . .

- Deixa que eu faço o da Sam , se preocupe apenas com o seu Carly . . .

- Sério Freddie ? Obrigada , vou indo tô e bom trabalho . . .vai precisar tem muita coisa para fazer nos livros da Sam , já que ela dorme em quase todas as aulas . . .

- Imagina Carly , faço isso rápidinho . . .

- Vou subir agora , e vocês não se matem e lembrem do que prometeram para mim . . .

- Claro Carls ,mais não garanto nada . . .

- Não se preocupe eu sei cuidar da Puckett . . .

- Vocês dois eu hein , tô subindo qualquer coisa me chamem e Sam não acabe com a comida da geladeira e nem devore o Freddie ...

- Não te garanto nada Carls e vai em paz . . .

- Sam ! só você mesmo tô indo . . .Fuiii...

- Então Sam ,  o que você não fez da Sr.Briggs ?

- Não sei , olha aí . . . eu não aturo ela , ela é muito chata ...

- Eu também não gosto muito dela . . .

- Olha quem diria o Nerd , também não gosta dos professores . . .

- Não é bem isto , é que sei lá ... eu preciso saber a matéria não gostar do professor para ser um "Nerd" como você diz que eu sou ...

- Qualé , Benson tu é o cara mais nerd que eu conheço e o melhor na boa . . .

- Vou considerar isso um elogio Puckett , deixa eu começar a ver o que tenho a fazer aqui para você Sam . . .

- Claro , não faz mais do que sua obrigação ....

- Sam , poderia pelo menos agradecer . . .

- Não sei se devo , mais valeu . . . nerd resolve aí que vou dar um cochilo aqui . . .

- Claro como o de custume . . .

PVO Sam

Meu esse Benson é muito nerd mesmo e convencido , vou considerar um elogio . . . Meu só falei a verdade para esse nerdão , mais fazer o que , ainda bem que ele vai fazer meu dever aí dá para eu tirar um cochilo rápido aqui . . . mais como ele é rápido com isto folheou não leu quase nada e parece já saber a matéria , eu heein . . .

PVO Freddie

Nossa eu sei a Sam sempre me causa dor emocional e fisica e esses apelidos cada vez mais estranhos mais este é o normal da Sam afinal . . . ela no fundo queria me elogiar mais nunca daria o braço a torcer e fazer isso , então considerei o "cara mais nerd" como um elogio vindo dela , desta vez sem tapas ou mordidas , o que a Carly fez conosco que agora quase não brigamos mais ... eu tô me preocupando com a Sam , fazendo o dever dela . . .nossa eu heein . . .

- Eii Sam acorda . . .

- Quem foi que perdeu o amor a vida ?

- Calma Sam , sou só eu o Freddie . . .

- A tá bom , mais já terminou Benson , nem fechei os olhos direitos ...

- Ainda não , mais é que tava tão fofa durmindo , que achei melhor te acordar antes que a Carly surte te vendo durmi e babando o sofá dela . . .

- Ah Freddienerd não vem com essa tá de fofa , isso é de matar . . . e desde quando se preocupa comigo ?

- N-não sei ... somos amigos , acho que surgiu essa idéia , não sei ainda é muito confuso para mim isso tudo . . .

- E-eu sei , também tô confusa com isso ... mais o que Diabos a Carly fez com a gente ? Cadê a Puckett e o Benson que sempre se odeiam ?

- Nem eu sei , acho que se tornaram amigos , algumas horas quando não tem motivos pequenos para brigarem e estão conhecendo o universo deles opostos e tentando lidar com eles . ..Eu ainda não terminei de falar . . .

- Ficou chato , e preciso comer algo . . .

- Claro , as vezes me esqueço que você é a Sam a garota mais comilona que eu conheço . . .

- Considerarei isso um elogio . . .Mas termine logo com isto antes que seja necessário eu te socar . . .

- Sam , somos amigos agora dá para tentar parar com essas agressões diarias ?

- Amigos também podem bater nos outros algumas vezes . . . pelo menos no meu caso , e jamais deixarei de te encher . . .

-É eu sei disso até seria diferente se agir assim . . . Mais não importa . . . terminei aqui quer conversar ?

- Já estamos conversando nerd . . .o que tá acontecendo com você tá esquisito hoje . . .

- Nada demais . . . só tentando ser seu amigo , por causa da Carly . . .

- Freddie a Carly sempre vai te amar . . .

- Sam , assim não dá . . . para de falar isso será melhor para seu bem mocinha . ..

- O que vai se arriscar a apanhar da mamãe aqui . . .

- Sam não foi p-por mal . . .

- Você começou agora corre . . .

- Ah Não Samm!

- Peguei . . . menino mal ... muito mal precisa apanhar para apreender a não brincar com a Samantha Puckett . .. 

- Aí . Aí , Sam para isso dói . . .

- O que tá acontecendo aqui ... - Carly dizia sem acreditar no que via . . . a cena era meio bizzara mesmo . . .

PVO Carly 

Meu o que será que tá acontecendo lá embaixo , tô ouvindo uma correria , aah não gritos agora . . . OMG ! a Sam e o Freddie , vou correr antes que aconteça um assasinato na minha sala ... Mais que cena é essa ? Sam batendo no Freddie com chinelo parecendo com a Mãe dele , cena bizzara e hilária ... bem coisa da Sam . . . fiquei em choque com aquilo , mais precisava separar . . . 

- Carly dá para me ajudar , fazer a Sam parar de me bater ? Aí Sam . . .

- Sam solta o Freddie , você não é mãe dele para bater nele dessa forma estranha e bizzara que estão aí ? ou estavam brincando de mamãe e filhinho por acaso e não me chamaram ?

- HAHAHA' Carly me faça rir dessa sua piada sem graça , até parece ...ele que começou inventou de querer ser mais forte que a Puckett e teve consequências até leve . . . Eii Freddie !

- O que Sam . ! Aí ela me acertou com uma maça . . .

- Sam por que fez isso ? me prometeu serem amigos . . .

- Isso é estranho e amigos podem brigar um pouco ás vezes . . .

- Tá mais prometa ser menos agressiva com o Freddie . . .

- Tá bom fazer o que não tenho outra escolha . . .

- Agora abraço . . .

- Não Carls . . .

- É Puckett é o mínimo que pode fazer por mim no momento e a sorte é a maçã ter pego na minha barriga . . .

- Vai logo Sam , desculpas e abraço . . .

- Tá , desculpa Freddie . . . não deveria fazer isso já que somos amigos agora . . .

- Ok Sam . . . - então os dois sorriem . . .

- Tô esperando o abraço ... - diz Carly batendo o pé . . .-e logo os dois dão um abraço . . .

- Pronto satisfeita Carls . . .

- Muito , olha Sam você não fez cuecão no Freddie desta vez . . .

- Somos amigos agora . . . e não lembra Carly . . .

- Estava com preguiça . .  .mais tudo bem . . . e o Freddie já tá de saída já que terminou meu dever . . .

- Não eu não estou . . . e Carly como você está . . . - Sam saiu empurrando ele para fora . . .

- Vamos lá Benson . . . !Tchau !

- Mais eu não . . . ! - Sam bate a porta na cara dele . . .

- Sam deixa eu entrar . . .

- Saaaí . . . ela dá um grito que deixa ele com medo e ele corre para sua casa . . .

- Sam por que fez isso ?

- Você já sabia que ele ia dizer ... aah Carly você tá linda , eu te amo , e bláblá de sempre ... diz Sam meio que imitando a voz de Freddie...

- Ah Sam , só você mesmo . . . será que isso seria ciumes do Freddie comigo ?

- Não jamais . . .

- Sam ! Se for se despreocupe somos só amigos . ..  se é que me entende  . . .

- Que nojo Carls . . . ! Prefiria qualquer outra coisa do que o Benson . . . Ewww . ! até parece que eu iria num encontro com o Benson , jamais nunca sem chance . . .

- Ok Sam . . . mais tenta ser mais leve com o Freddie . . .

- Vou tentar . . .

- Obrigada SAM , mais lembre-se se quiser eu posso unir você e o Freddie . . . -ela me fuzilou com o olhar . . . - Calma Sam tô brincando . . .

- Bom mesmo . . . Entenda eu nunca vou sair com o Benson jamais . . .

- Tá mais nunca diga Nunca você não sabe o dia de amanhã . . .

- O que seja. . . o que quis dizer com isso . ..

- Hoje vocês dois se odeiam , amanhã podem namorar ou se beijar o sei lá o que seja . . .

- Carls , jamais repita isso me dá vontade de vomitar . Só de ouvir isso . . .

- O que seja , mais sejam amigos certo ... pelo menos evite algumas coisas apenas . . .

- Tanto faz Carls , agora vou indo . . .

- Tá bom Sam . . . beijinhos . . . até amanhã . ..

- Tchau Shay até beijinhos ...

PVO Carly

Meu essa Sam , ela não suporta o Freddie mesmo , mais ainda acho que ela ficou com ciumes dele . . .não sei por que . . .instinto de amiga . . . eles parecem me esconderem coisas , mais acho que é paranóia minha , afinal o Freddie me ama , e odeia a Sam , mais tentando agora ser amigo dela por o fato de me amar . . . e a Sam por ser minha amiga está tentando mais parece muito dificil para ela . . . mais ela me considera muito , seria engraçado a Sam e o Freddie juntos , mais que idéia minha , isso jamais acontecerá . . . eles são totalmente diferentes . . . e além do mais não tem chances algumas , mais se tivesse eu ajudaria eles ... garantoo . . . mais eu digo nunca diga nunca , não se sabe o dia de amanhã . . . vou durmir agora e tomará que amanhã esses dois não aprontem mais . . . e fiquem na paz . . .

PVO Sam

Meu a Carls briza ás vezes , ou melhor quase sempre . . . afinal com um irmão como o Spencer queria o que . . . kkk' mais que idéia maluca e imbecil aquela dela falar que eu estava com ciumes do Benson . . . até parece que eu teria ciumes dela com o nerd , eu tô pouco me lixando , e só de imaginar me dá vontade de vomitar sangue , e a idéia dela de nós dois , me faz querer vomitar na mesma hora . . . É Nunca eu e o Freddie vamos ter nada e eu preciso parar de falar nunca como ela diz eu não sei o dia de amanhã , é o que ela diz eu sei que vou continuar odiando ele , e só tentando ser sua amiga pela Carly e é melhor esquecer isso e entrar no meu apartamento e logo . . .

PVO Freddie

O que foi aquilo a Sam me empurrando para fora do apartamento da Carly e antes ter me batido com aquela maçã e depois me abraçar e sorrir para mim , confesso que o sorriso dela é contagiante . . . mais pela primeira vez me abraçou e não fez um cuecão em mim e disse por não ter vontade .  . . que sensação boa está . . . acho que estamos se tornando amigos ... mais como ? nós se odiamos . . . mais vai entender , e nem deixou eu terminar minha frase para Carly , ia falar que ela estava linda e que eu gostava dela e se fazendo isso de ter amizade algo mudaria , mais eu nunca pensei que diria isso , mais ainda bem que a Sam me empurrou para fora e deu aquele grito comigo . . . é pelo menos não sofri com a Carly falando que eu não teria chances com ela e que somos apenas bons amigos . . . é estou ficando louco ou tô começando a se importar com a Sam e comigo mesmo . . . OH Meu Deus , preciso parar com isso e ir durmir . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal o que tão achando ? comentem , façam revisões dessa história e me dê idéias e quando chegar pelo menos em 10 rewiews eu irei postar mais 2 capitulos certo ? até mais . ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Este Ódio ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.