Someone Like You escrita por Isaatina


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172569/chapter/2

Isabella [on]

Ouvi o despertador tocar, olhei no relógio, 07h30min. Levantei, tomei banho, me arrumei (roupa:: http://www.polyvore.com/isa_chegada/set?id=38551436&.locale=pt-br )e desci para tomar café, todos estavam na mesa. PS.: Todos meu irmão e meu pai.

–  Bom dia – falei –

– BOM DIA! – falou meu irmão empolgado – Demorou esse primeiro dia! Quero logo ver...

– SHIU! A Millena não quer saber de você U_U – falei o imterrompendo –

Ficamos em silêncio e logo terminei.

– Já acabei. Vocês vão demorar muito? – falei levantando –

– Não, já acabei! – falou meu pai – Gabriel, anda logo! – falou levantando também –

0 Gabriel levantou em um pulo pegou a mochila e já estava fora de casa nos esperando. Eu fiquei tipo: O_O.

– Isso tudo por causa da Millena?- perguntou meu pai –

– Acho que sim, mas tadinho, o menino fica se iludindo – respondi, rimos e logo estavamos a caminho do colégio –

Isabella [off]

Millena [on]

Acordei, me arrumei(roupa:: http://www.polyvore.com/mille_chegada/set?id=38556400&.locale=pt-br ), liguei para um taxi, peguei as minhas coisas e fui para a escola. Adoro essa vida sozinha, fazendo praticamente tudo o que você quiser. Cheguei lá causando, primeiramente pelo meu cabelo vermelho que pintei nessas férias *-* Todos me olhavam estranhamente e eu estava nem aí. Avistei ao longe a Isabella chegando com o pai dela e o irmão. Aquele pirralho que me persegue ¬¬ Do outro lado, a Drika (roupa drika:: http://www.polyvore.com/lyly_chegada/set?id=38560017&.locale=pt-br )chegando com sua mãe. Todos a minha volta eram conhecidos, tinha apenas uns quatro ou cinco novos.

Millena [off]

Pedro Lucas [on]

Há uns dois dias eu e os muleques mudamos para um novo bairro e estamos morando sozinhos. Nossos pais vão nos mandar uma mesada a cada mês e nos matricularam em uma escola tipo interna, que só vem pra casa nos finais de semana. Acordei rápido no domingo, animado para ir para o colégio, o Koba também, o Lanza nem foi tão dificil de acordar, mas o Thomas... Meu Deus, de onde o menino tira TANTO sono? E claro, nos atrasamos. Chegamos na escola e ficamos tipo :O. É muito grande aquilo ali manolos! O Thomas logo saiu de seu pequeno transe e começou a observar as garotas ali. O Koba estava impressionado pelo design de várias coisas. O Lanza olhava não sei pra que e eu estava vidrado na única garota de cabelo vermelho ali. Fiquei a observando, e parece que não estava sozinha.

Pedro Lucas [off]

Manuela [on]

Faz quase uma semana que voltei do Canadá e já estou morrendo de saudades... De tudo. Todas as pessoas, os amigos, o estilo de lá que é completamente diferente daqui. Sinto falta especialmente do Douglas. Só de pensar nele já choro. Mas enfim, tenho que pensar um pouco mais no agora, na minha vida aqui no Brasil. Os meus pais me matricularam em um colégio quase interno, para me adaptar mais rápido, me acostumar com as pessoas, e no final de semana me dedico à minha carreira, que irei continuar aqui no Brasil, e fico com eles. As aulas no tal colégio começarão amanhã já temos que ir para lá. Arrumei todas as minhas coisas necessárias e fui dormir. No dia seguinte acordei, me arrumei(roupa:: http://www.polyvore.com/chegada_manu/set?id=38558741&.locale=pt-br ), tomei café e os meus pais fiseram questão de me levar até lá e ainda me acompanharam até o meu quarto.

– Bom, acho que já posso ficar por aqui, não? – falei observando a plaquinha presente na porta onde estava escrito meu nome e “Millena Fontinelli”. Depois voltei a olhar meus pais.

– Acho que sim. – disse minha mãe. Os comprimentei e entrei no quarto.

O quarto tinha duas camas, dois guardas-roupas, duas mesas, uma quadrada perto da grande janela e outra redonda do outro lado do quarto, e em cima dois netbooks.

Manuela [off]

Isabella [on]

Depois de me encontrar com as meninas e do meu irmão ter ido... Ido... Sei lá pra onde ele foi, fui ver no quadro de avisos em que quarto eu estava. Fiquei no 307 junto com Drika:

- Que felix nós ficamos no mesmo quarto- eu disse

- Nooossa que legal – falou a Millena irônica – da licença que eu quero ver onde que eu tô.

Depois de ela olhar eu perguntei:

- Com quem você ta?

-Sei lá só olhei o numero!

Eu e a Drika ficamos olhando pra ela:

- Que foi gente, o que eu fiz?

- Em que quarto você ficou?

- Ah no 304! Mas vocês ficam me olhando como se eu fosse uma criminosa!

- Quem sabe você não é mesmo?- eu falei o mais baixo possível pra ela não escutar mas eu acho que não deu muito certo -

- Como é que é? - Ela falou muito brava e correu atrás de mim e da Drika, eu larguei tudo lá e fugi pro quarto.

Isabella [off]

Adrielly [on]

A Millena correu atrás de mim e da Isa nem sei por que, nós fomos pro nosso quarto e ficamos lá até a ela entrar no quarto dela. Nós saímos e pegamos nossas coisas. Quando a gente estava voltando eu estava conversando com a Isa e de repente eu esbarro num menino lindo, acho que ele é novo:

- Desculpa, eu não tinha te visto! – eu disse -

- Não, não, sem problemas, eu que não olho por onde ando.

- Não a culpa foi minha, me desculpa –

- Tá bom então a culpa foi sua, mais mesmo assim eu tenho que olhar por onde ando!

- OK! Mais eu ainda não sei seu nome! O meu é Adrielly, mas pode me chamar de Drika, do 2º ano.

- Eu sou Lucas, mas pode me chamar de Koba, eu também sou do 2º ano. – ele ficou calado e eu também –

- Então tchau, a gente se vê - eu disse -

Quando ele foi embora eu olhei pra Isa e ela disse:

- Você aí se divertindo e eu aqui moscando né!

- Aha, eu me divertindo! Até parece, eu só esbarrei no garoto! -

- Uhum, eu sei!

Fomos pro quarto arrumar nossas coisas e depois fomos pra sala de estar, numa reunião que o diretor tinha marcado.

Adrielly [off]

___________________________________________________________

Descrição::

Gabriel Sampaio ~ 14 anos, irmão da Isabella, levado, capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer e persistente. Cabelos pretos e meio cacheados, pele branquinha e olhos azuis. Link da foto:: http://famosos.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/logan-lerman/logan-lerman-5.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se eu não receber reviews vou postar mesmo sem eles ate o cap 5, a partir daí se não tiver review eu excluo a fanfic ok?
BJs de amora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.