Someone Like You escrita por Isaatina


Capítulo 1
Personagens!


Notas iniciais do capítulo

BOM, sou meio nova nessa coisa de fanfic essa é a primeira que eu faço, pretendo não abandona-la e é isso ai! Só queria avisar que sem review sem post! Pretendo postar todo dia a não ser que aconteça uma tragedia! Esse capitulo foi só pra apresentar os personagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172569/chapter/1

Millena Fontinelli ~ 16 anos, rebelde, mora sozinha, emancipada, feliz e locona. Possui os cabelos vermelhos, longos e lisos, um dos frutos de sua rebeldia. Olhos castanhos, magrinha e mediana.

Manuela Novaes ~ 17 anos, modelo, com 10 anos foi para o Canadá e agora esta de volta. Lá fez uma nova vida e até deixou um namorado lá, o Douglas. Responsável, muito fiel e tímida, tem cabelos médios e castanhos. Olhos verdes meio acinzentados e às vezes varia de cor.

Adrielly Dourado ~ 16 anos, amiga, conselheira, verdadeira e fala o que pensa sem se importar com o que os outros vão achar. Cabelos pretos, médios e lisos. Olhos castanhos e magrinha.

Isabella Sampaio ~ 16 anos, simpática e alegre. Cabelos abaixo dos ombros, ondulados e castanhos. Olhos azuis. Gosta de comprar MUITO, adora um shopping e é super preocupada com a aparência.

Pedro Lucas Munhoz ~ 18 anos, responsável, divertido e organizado. Alto, moreno, cabelos castanhos escuros e arrepiados. Olhos castanhos também. Acabou de mudar-se para uma nova cidade com seus amigos, onde irão morar sozinhos em um apartamento.

Thomas Alexander D’Avilla ~ 18 anos, o mais engraçado e palhaço de todos. Loiro, alto, forte e possui um lindo par de olhos castanhos. Não aceitou muito a ideia de se mudar, mas logo acabará aceitando.

Lucas Henrique Kobayashi ~ 17 anos, mais conhecido por Koba, simpático e tímido, mas quando está com os amigos, se solta. Meio japo, nego e baixinho, com cabelos arrepiadinhos, como seus amigos. Aceitou na boa a ideia de se mudar e morar com seus amigos, mas nem gostava de pensar na bagunça que seria a casa.

Pedro Gabriel Lanza ~ 17 anos, engraçado, não tanto quanto Thomas, humilde e as vezes tímido. Baixo, branquinho, com cabelos pretos e olhos esverdeados. Usa óculos. Adorou a ideia de se mudar e pricipalmente a de morar sozinho com os amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

as fotos com os nomes estão na capa! Já vou agradecendo por lerem e vou postar o primeiro capitulo! Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.