Shit, I Think I Love You. escrita por -Waxy


Capítulo 2
Premiação


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOI! PRIMEIRO CAPÍTULO! DEIXEM REVIEWS? LEIA AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172500/chapter/2

P.O.V Miley

Olá mundo, sou Miley Cyrus, tenho dezoito anos (na história ela vai ter dezoito), solteira e feia. MENTIRA, EU SOU LINDA VEM NI MIM -N

Nesse momento eu estou com o meu empresário lindo e gostoso... HEY JENSEN, PARA DE ESCREVER AQUI! Voltando... deitado em cima de mim, me acordando.

-ACORDA VAGABUNDA!

-É MUITO AMOR PRA UMA PESSOA SÓ JENSEN! E SÁI DE SIMA DE MIM QUE VOCÊ TA ME DEIXANDO SEM AR, BALEIA!

-BALEIA? BALEIA? VOCÊ QUE É UMA OBESA! -ele disse apertando minha barriga

-Que gritaria é essa? -disse minha mãe chegando no quarto, e depois nos olhando feio -Vocês dois? Toda manhã? -ela quase estava nos matando com os olhos.

-Nós não estávamos fazendo nada, mãe. -disse Jensen sentando na cama como um santo, sim, ele chamava minha mãe de mãe.

-Vai pro banho Miley, depois passa no quarto do Jensen pra vocês irem lá pra baixo do hotel, comer alguma coisa.-apenas assenti e fui em direção ao banheiro. Eu escutei minha mãe falando:

-Quantos anos você tem Jensen Cyrus? -sim, Jensen é meu primo u.u

-Vinte e dois.

-Pois parece que você tem 12! -disse minha mãe, e eu segurava o riso- Vai pro banho, você ta fedendo! -eu ri, não aguentei.

-Pare de rir mocinha! -eu parei na hora, e liguei o chuveiro.

Depois de uns minutos de show, quer dizer, de banho, eu resolvi sair, Jensen deve ta puto de me esperando.

Procurei um roupa simples na mala, passei meus cremes, e coloquei a roupa.

ROUPA: http://weheartit.com/entry/17287122

Fui ao quarto de Jensen e ele tava batendo a cabeça na parede (?)

-Vamos Jen!

-Nossa, por que não demorou mais um pouco? Achei que eu ia ficar com lombriga, até ela ir me comendo e eu morrer.

-Pouco dramático. -revirei os olhos e fomos até a área de alimentação do hotel.

-Bom dia mãe. -dei um beijo em sua testa

-Bom dia mãe. -Jensen repetiu o ato

Fui nos trecos que pegam comida, peguei um iorgute natural de morango, e sucrilhos. Enquanto eu voltava a minha mesa, uma menininha, devia ter uns 3 ou 4 anos, me parou. Coloquei minhas coisas ao lado e abaixei pra ficar do tamanho dela.

-Você é a Miley Cylus? -ri pelo nariz do jeito que ela disse meu nome

-Sou sim linda. -uma lágrima escapou pelo seu olhinho castanho escuro, e eu limpei imediatamente.

-Será que pode tirar uma foto e dar um autografo pra ela? Sei que os artistas não gostam muito disso e..- a interrompi

-Meu Deus, claro que dou. -peguei um guardanapo e assinei pra pequena, depois a mãe dela tirou uma foto nossa.

-Quer uma coisa pequena? -perguntei a meninha.

-Clalo. -ela disse toda feliz.

-Essa pulseira aqui é sua.-eu disse tirando uma pulseira do braço. -Mas só vai ganhar se me der um beijo! -Ela veio toda fofa me dando um beijinho na buchecha, eu sorri, entreguei e pulseira e eu fui ao meu lugar.

Depois de comer, brigar com o Jensen, rir, comer e brigar com o Jensen, atendi a Dems, que ligava no meu celular.

-E aí Smiley?

-Hey dems!

-Ta bom esse seu iorgute aí? -ela perguntou, e eu fiquei impressionada.

-Como você sabe disso senhorita?

-Olhe pra trás. -eu me virei, e vi aquele sorriso lindo que eu tanto amo. O melhor sorriso, na minha opnião u.u

-DEMETRIAAAAAAAAAAAAAAAA! -eu disse correndo de braços abertos, chamando a atenção de todos no local, mas depois eles voltaram a fazer o que estavam fazendo.

-DESTINYYYYYYYYY! -ela me abraçou com força!

-Cara, eu não vivo sem você. Faz quatro meses que a gente não se vê, QUATRO MESES, PORRA! -eu chorava, pouco mais chorava, enquanto tava abraçada com ela.

-Ai meu anjo, parando de momentos de choro. -ela disse limpando minhas lágrimas e as suas,  também. -Vim salvar o seu dia, e te ajudar a escolher a roupa para o EMA, ou esqueceu que você vai se apresentar?

-er.. na verdade..

-VOCÊ ESQUECEU QUE IA SE APRESENTAR MILEY? 

Depois desse grito histérico da Demi, saímos correndo pro quarto, revirando a mala, jogando roupa pra tudo quanto é lado, procurando uma boa.

-Achei uma perfeita! -ela disse ofegante, depois de procurar tanto.

Olhei e meus olhos brilharam, quando eu comprei essa perfeição e eu não lembro? 

Me vesti, Demi fez minha maquiagem e cabelo, e fomos á premiação juntas. Eu sei lá o que aconteceu que minha mãe e Jensen não podiam ir, então eu fui com a Dems mesmo.

-Chegamos senhoritas. -disse o motorista abrindo a porta do nosso carro. Agradeci e fomos em direção ao tapete vermelho.

Depois de milhares de flashs, demi foi entrando e eu fui dar uma breve entrevista para a MTV do Brasil. Já falei o quanto eu amo o Brasil? Eu amo demais o Brasil.

-Hey pessoal! Estamos aqui com a Miley Cyrus, tudo bem Miley? -eu nem sei o nome do cara, mas vamos fingir, faz parte!

-Oi Brazil! -acenei pra câmera -Estou ótima, e você Mari? -MARIMOON, LEMBREI O NOME DA MULHER DE CABELO ROSA!

-Ual, você me conhece! Estou muito bem. Bom... você vai se apresentar hoje a noite certo? 

-Yeah. -assenti

-E você já ficou sabendo que vai sentar do lado de Justin Bieber? -sério e por que você ta me falando isso?

-Sério? Justin é realmente um bom garoto. -eu disse, e sorri

-Isso é mesmo! Bom Miley, bom EMA pra você.

-Oh, obrigada. Bye Brazil, eu te amo. (falei em português u.u) (O QUE O GOOGLE TRADUTOR NÃO FAZ NÉ?)

Entrei no salão, e pqp! Aquilo tava lindo? AQUELE É O BRUNO MARS? RESPIRA, INSPIRA, RESPIRA, INSPIRA!

Tive que ir até o meu camarim, pra me trocar pro show. É, eu iria abrir o EMA.

ROUPA DO SHOW: http://data.whicdn.com/images/17213331/ea726b4b03_80937045_o2_large.png

Subi no palco com as luzes apagadas, até que começou a batida baixa de Goodbye. Poxa, tinha que ser logo essa música? Cantei ela normalmente, e quando eu acabei, a platéia foi a loucura, e eu consegui ver Demi sorrindo feito uma boba me aplaudindo *-*

Saí do palco, e o Bruno Mars veio falar comigo. NÃO SURTA, NÃO SURTA!

-Hey Miley, você foi ótima. -ele me abraçou, homem cheiroso é outra coisa né? 

-Brigada Bruno, e aí? Você vai se apresentar?

-Daqui a pouco

-Então.. boa sorte. -eu sorri

-Brigado, acho que a sua amiga quer falar com você. -ele apontou pra Demi, e ela tava quase tendo um infarto na cadeira. Rimos

-Tchau Mars.

-Até mais Cyrus.

Fui até a cadeira de Demi, conversamos um pouco, depois eu tive que ir pra minha cadeira, pois ia voltar do intervalo. Sentei do lado do Bieber, e do meu outro lado, um corredor.

-Ótimo show. -ele disse sorrindo

-Brigada Bieber. -um menino do lado dele falou alguma coisa em seu olvido, ele riu e assentiu.

-Err. oi, eu sou Ryan! -um menino loiro, do lado dele disse.

-Oi Ryan, amigo do Justin?

-É. -ele tava meio bobo, e eu ri. -Bom.. você.. é.. tav..- a apresentadora o interrompeu.

-VOLTAMOS COM O EMA GALERA! -eu sorri, ele sorriu, e o Bieber sorriu.

Durante a apresentação da gaga a gente conversou bastante. Bieber era um cara legal.

Ele disse que Ryan é louco por mim, e eu ri, tadinho, ele ficou tão sem graça. :)

Conheci a irmã do Justin, e sabe quem era? A meninha do hotel hoje de manhã, sim! O nome dela era Jasmyn, e ela tinha dois anos. Uma fofa.

Acabou a premiação, fui pro hotel, e a única coisa que eu preciso agora é: Bruno Mars. ISSO FOI BRINCADEIRA OK? kkkkkkkkkkkkk'

Eu só preciso de uma cama agora, aquele colchão macio e hãn... como eu preciso de uma cama.

No caminho do hotel, eu entrei no twitter, e vi um tweet do Bieber assim:

''Me diverti muito hoje com a @MileyCyrus , lol.''

''E aliás, cheque suas dm's @MileyCyrus''

Nas dm's, havia uma do Bieber que dizia que o Ryan tava enchendo o saco pra eu seguir ele, eu segui, conversamos até eu chegar no hotel. 

''Desculpa @justinbieber ,mas nesse momento, eu preciso de uma cama. Mande um beijo para o Ryan e Jazzy''

Saí do twitter, coloquei meu pijama de morango *------*, e dormi.

Amanhã o dia vai ser longo.......... vai ter 24 horas: isso é muito não acham?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LINK DA MINHA OUTRA FIC ATIVA: http://www.fanfiction.com.br/historia/169029/Sweet_Change.