Quando O Amor Acontece escrita por LouIzzy


Capítulo 4
Amigas? To começando a achar que não!


Notas iniciais do capítulo

Demorei. Im sorry, mas é que eu tenho outras fics para atualizar e estou viajando.
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172494/chapter/4

Três semanas depois....

- Eu preciso fazer uma escova inteligente! – Ang disse a caminho da quarta aula.

- O que é escova inteligente? O Q.I. dela é alto?

- Hahaha, que engraçado dona Isabella! – ela debochou e eu sorri.

- Você não pode me recriminar por tentar!

- Falando em recriminar, eu terminei de Confie em mim, A-M-E-I o final. Tem algum livro pra me indicar?

- Huuum, eu terminei de ler Desculpa mas quero casar contigo. Você quer?

- É a continuação de Desculpa se te chamo de amor?

- É sim. Confesso que não gostei muito do final, mas o livro em si foi bom.

- Pode ser então. Traz pra mim amanhã?

- Será que as duas mocinhas podem entrar? – O professor Gregory disse atrás de nós, e eu e Ang apenas rimos e fomos sentar em nossos lugares.

[...]

- Que horrooooooor! – Jéssica disse sentando na cadeira do refeitório.

- O que aconteceu?

- Prova de matemática. – Cat respondeu sentando do meu lado. – A professora apelou pra equações, trigonometria, inequações, frações e potência de fatores diferentes.

- Foi um horror. Ela pegou tudo que eu não lembrava e enfiou naquela prova!

- A nossa vai ser amanhã. – Elizabeth respondeu, referindo-se a ela e a mim.

Nós duas fazíamos a mesma aula de matemática e isso de certa forma nos aproximou, eu ainda tinha o pé atrás com ela. Mas eu não podia dar uma de chatona, ela me dava cola nos deveres.

- Eu falo o resultado pra vocês. Se a prova fazer sentido pra mim, é porque eu to no caminho errado. – eu disse fazendo-as rir.

- Eu tava pensando em fazer uma festa de pijama la em casa, o que vocês acham de ir? – Elizabeth falou do nada e todas se olharam.

- Quando? – Jess perguntou.

- Hoje. – ela respondeu mordendo o lábio inferior. Hey, essa mania é minha!

- Eu topo. – Ang e Cat falaram ao mesmo tempo.

- Eu também. – Jessica respondeu dando de ombros.

De repente, quatro pares de olhos se voltaram para mim e eu engoli em seco.

- Seu irmão psicopata vai estar lá?

- Eu acho que sim....

- Então divirtam-se sem mim!

- Bella!

- Deixa de ser chata.

- Chata? O cara tentou me matar!

- De acordo com ele, foi você que se atirou na frente do carro. – Elizabeth respondeu baixinho.

- EU? – disse um pouco mais alto, e consegui chamar atenção de algumas outras pessoas do refeitório.

- Yep. E desculpe Bella, mas Edward quase nunca mente pra mim.

- Gostei desse “quase nunca” garota, dá a entender que agora ele mentiu!

- Bella, por favor, deixa de ser infantil!

- Não! E de qualquer forma, meu pai não conhece Elizabeth, ele não vai deixar.

- Mentira! Tudo que você pede ele deixa.

- Porque vocês fazem tanta questão que eu vá? Que saco!

- Porque sim. Porque você é uma de nós.

Eu apenas revirei os olhos e saí dali. Não adiantava, eu não iria!

[...]

- Bella que cara é essa?

- É a minha!

- Nop, essa é a cara de uma garota que quer matar as amigas.

- Isso mesmo, você acertou! – eu respondi irônica.

- Olha, amanhã você pode ficar irritada conosco, mas vê se hoje tu aproveita. – Beth falou. – Eu comprei sorvete e alguns ingredientes pra gente fazer uns doces.

- Oh que legal, sessão culinária! Me chamem quando for a hora de comer!

- Catherine!

- O que? Ah qual é, essa é a melhor parte.

- Tem o trabalho em equipe.

- Mas comer É um trabalho em equipe. Meus dentes, língua e boca trabalham juntos. – ela respondeu rindo e Jéssica revirou os olhos.

Eu e Angela fomos sentar no grande sofá de couro que tinha na sala e ela sussurrou pra mim:

- Eles são ricos né?

- Provavelmente o irmão dela é mafioso.

- Bella!

- Que saco, eu já sei que esse é meu apelido, não há necessidade de dizê-lo toda hora.

- Eu iria dizer que tu ta de TPM, mas eu esqueci que ainda faltam 8 dias.

- 8 dias? Que legal, eu tenho uma amiga psicótica e não sabia. Como é que tu sabe?

- Dããã, eu sei contar sabia! Vai dizer que tu não sabe?

- O que? Contar? Claro que sei, aprendi isso ainda no jardim da infância.

- Não bobinha, contar os dias....

- Ah só. Eu lá vou perder meu tempo pra contar...o dia que vier, veio.

- Doida.

- Psicótica.

Ela simplesmente ajeitou os óculos e deu a língua pra mim. E depois falam que eu sou a infantil do grupo.

- Liza, cadê meu celular...? – O assassino mafioso disse quando entrou na sala, mas parou ao ver o tanto de adolescente que tinha. Ele olhou diretamente para mim e eu somente ignorei. Papai sempre me disse pra não dar corda pra gente doida.

- Está na minha mochila Eddy. Pega ela ali no sofá. – Eddy? Jura que ela chamava o irmão mafioso daquele jeito?

Para o meu azar, a maldita mochila estava bem do meu lado e ele se aproximou.

- Boa noite. – falou seco.

- Boa noite. – Ang disse.

Eu fiquei olhando enquanto ele abria a mochila da irmã e catava um Blackberry preto la de dentro. Ele desbloqueou o teclado e checou sua agenda.

Coisas de mafioso, com certeza!

- To pensando em fazer um bolo, vai querer? – Beth perguntou entusiasmada.

- Vou sim. Vou aproveitar e pedir uma pizza pro jantar. Vocês concordam? – ele perguntou se virando para ela, Jessica e Catherine.

- Claro.

- Mas é melhor ser mais de uma, só a Bella acaba com a metade de uma gigante.

Eu te amo Jéssica. Muuuuchas gracias por me deixar roxa de vergonha na frente do mafioso.

E o idiota ainda olhou pra mim e riu. Idiota!

- Perdeu alguma coisa aqui? – eu perguntei irritada.

- Já achei. – ele respondeu mostrando o celular.

Angela ao meu lado riu e eu olhei para ela de cara feia.

- Três pizzas então. De que?

- Peperonni, Catupiry com Frango e....

- Quatro queijos!

- Estou indo lá comprar. – ele falou guardando o celular no bolso da calça.

- Você não ia pedir?

- Ia, mas eu prefiro ir de carro mesmo, Isabella certo? Você quer vir comigo?

Oi? Ele estava mesmo falando comigo? O mafioso psicopata?

É claro que eu ia falar algo bem foda e dizer não, mas todas as minhas amigas – ou pelo menos eu achava que eram, agora eu tinha sérias dúvidas – olharam feio para mim. Que ótimo. To ferrada!

- Huum...pode ser.- eu disse tentando parecer calma.

- Então tá. Vou trocar de roupa e a gente vai. – ele respondeu subindo as escadas.

- O que foi isso? – eu quase gritei, levantando do sofá.

- Meu irmão sendo cordial. – Beth respondeu, pegando o leite na geladeira e pondo-o em cima do balcão.

- Cordial porra nenhuma, ele vai com certeza me levar até um beco escuro e me matar!

- Sem drama Bella! Espera mais um pouco para ir até a Broadway. – Cat respondeu.

- Suas.....

- Amigas perfeitas que só querem o seu bem? – Jess respondeu.

- NÃO! Vocês são maléficas comigo e eu não fiz nada!

- Mas vai fazer... – Ang disse maliciosa.

- O que você está.....você não acha que eu e o doido....? Isso é um absurdo!

- Tanto ódio assim? Não sei não! – Jessica falou, quebrando os ovos.

- Não se preocupe Bella. Eu prometo ser uma boa cunhada!

Cabeças iam rolar....e não seria a minha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saiu pequeno, mas eu postarei o próximo o mais rápido possível.
Comentem please!
Kisses by Vicky XP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.