Come Back To Me - Loves never die escrita por Muitaz


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172493/chapter/14

Quando eu acordo minha cabeça está acalentada no colo de uma menina, uma menina de cabelos enrolados e olhos cinzentos. A menina de meu desenho. Eu finalmente descobrira que ela era, mas nem mesmo a felicidade que isso me trazia me distanciava da minha imagem matando Luke, não diminuía a dor da falta dele.

-Thalia está tudo bem? – Ela perguntou, secando a lágrima que escorria de seus olhos com um velho moletom azul – Onde está Luke? Vocês sumiram eu... eu não queria... estava preocupada.

Mas pelo visto não era só conosco que estava preocupada. Me sentei, meu corpo doía, como se eu estivesse sido pisoteada por elefantes, e eu tremia, estava coberta por um cobertor laranja, mas as roupas empapadas de água e sangue ainda cobriam meu corpo. A faca ainda estava presa em meus punhos petrificados.

-Eu... Eu não te conheço – Eu gaguejei – Anna...beth? – Falei o primeiro nome que vinha a minha cabeça.

Ela sorriu e me abraçou, soltei um grunhido de dor quando todos os meus cortes foram pressionados pelos braços da loira.

-Desculpe! Venha Quíron estava preocupado ele quer ver você – Ela disse me ajudando a levantar.

Eu estava pronta para perguntar quem era Quíron, mas a menina me puxou colina a baixo, eu quase tropeçava a cada passo que dava, e meus pés me castigavam. Mas a alegria no rosto da menina me fazia continuar andando. E ela só parou quando chegamos a uma varanda onde um homem em uma cadeira de rodas e um baixo e gorducho com aparência de quem nunca fora sobreo jogavam um jogo de tabuleiro.

-Olhe quem está ai Annabell e Taissa! – O gorducho falou. Lancei um olhar confuso a Annabeth, por que ele nos chamava daqueles nomes? Ela fez um sinal com a mão indicando que eu esquecesse.

Annabeth se dirigiu diretamente ao homem da cadeira de rodas, depois de uma curta reverencia ao gorducho que eu não me dei ao trabalho de repetir, ele parecia merecer tanto respeito quanto meu pai.

-Quíron eu encontrei Thalia! Quer dizer ela nós encontrou, bom eu encontrei ela caída na colina. Ela não se lembra de mim, acho que de nada – Ela disse o sorriso finalmente sumindo de seu rosto – Não vi sinal de Luke.

Meus olhos se arregalaram como eles podiam saber de Luke? Quem eram aqueles homens? E a menina loira? Onde estávamos? Essas perguntas pairavam sobre a minha mente sem resposta aparente.

-Q-quem são vocês? – Falei quase que num sussurro.

-Eu sou o Quíron – Ele disse com um sorriso bondoso no rosto – Está é Annabeth, e ele é o velho Sr. D.  – O gorducho levantou sua mão e eu a apertei.

Quíron moveu uma peça, e o homenzinho enrugou a testa e praguejou, pelo visto havia perdido o jogo. Depois se levantou e magicamente tirou a coca cola light que estava em cima da mesa, deixando o lugar vazio. Quíron fez sinal para que eu tomasse o lugar do homem, o que eu não me demorei a fazer, considerando que cada um dos meus membros doía.

-Olá Thalia – O sorriso não o havia abandonado – Como vai?

Olhei para a loira receosa, como se perguntasse se deveria confiar nele. Ela abanou a cabeça levemente indicando que sim, sorriu docilmente e nos deu as costas se dirigindo para fora da varanda.

-Estarei no campo de morangos – Ela anunciou –, se alguém precisar de mim.

E saiu deixando eu e o homem da cadeira de rodas a sós. Ele fez um movimento indicando que eu falasse.

-Tá, mas é uma longa história – Eu informei, ele balançou a cabeça novamente – Eu... Eu estava na floresta, essa é a minha última lembrança. Eu estava correndo a toda velocidade, e esgotando as minhas forças. Quando eu finalmente parei umas tais caçadoras me encontraram, elas me levaram até o seu acampamento, e me deram umas barras e uns líquidos estranhos...

-Ambrosia e néctar – Corrigiu calmamente.

Eu confirmei e continuei.

-Ai ao por do sol – Continuei – a deusa veio me buscar para darmos um “passeio”, mas o passeio foi curto, eu disse alguma coisa que me fez ser indesejável. Então ela me deixou numa floresta e me mandou espera-la, mas antes de ela chegar eu me encontrei com Hermes e depois com Luke, e nós corremos floresta adentro quando Ártemis voltou – Acho que minha face corou quando eu disse isso – e Luke foi ferido gravemente. Então Hermes apareceu, e levou Luke, eu sai correndo que cai na colina. Agora estou aqui.

É isso era um bom resumo, fugindo do meu beijo e do Luke, do desenho que representava a face da Annabeth e é claro as minhas lágrimas.

Quíron me observou apreensivo, talvez percebendo que eu escondia algo, mas se percebeu não comentou, na verdade nem teve tempo porque cinco minutos depois de eu terminar Annabeth voltara, trazendo um garoto desacordado. Duas meninas a ajudavam a carrega-lo. Uma ruiva que utilizava um pingente resplandecente de cruz preso a uma gargantilha. E uma menina que mancava levemente, esta sim se parecia com o menino, tinha tão negros quando os olhos, a única diferença era que seus olhos eram rasgados.

-O que houve com ele? – Perguntou Quíron começando a se levantar da sua cadeira de rodas.

A garota ruiva que agora chorava desenfreadamente tentara pronunciar algumas palavras, mas nada além de guinchos e soluços eram ouvidos.

-A menina dos cabelos de fogo – Ela disse tentando esconder o sorriso, como se falasse de uma velha amiga – ficou muito irritada com Nico – Esse nome me lembrava de algo, eu só não sabia o que -. E ele ficou mal, correu para a floresta sem proteção, e foi pego por umas formigas, se eu não tivesse perdido uma de minhas botas no caça bandeira de ontem ele estaria morto.

Ela falou com inimaginável frieza.

-Mas ele está bem só bateu a cabeça, pra que esse drama todo? Odeio quando pessoas fazem drama, daqui a pouco ele volta. Eu consigo ver sua alma muito bem ancorada a seu corpo – Ela falou irritada olhando para a menina ruiva e se recuperava lentamente.

-Amanda leve Nico para a enfermaria, Thalia a ajude. Annabeth, quero conversar com você. Evellyn, vá para o seu chalé está liberada dos treinos.

Dito isso a menina ruiva se ajeitou, secou as lágrimas e saiu. E eu ajudei a Amanda a sair com o Nico apoiado em nossos ombros, fazendo toda a dor que consumia meu corpo voltara toda.

-Então você é a tão falada Thalia, prazer sou Amanda, Hades. Esse é Nico di Angelo, meu irmão. Mas presumo que você saiba – Ela disse sorrindo amigavelmente.

Eu neguei tristemente com a cabeça.

-Quem é a menina dos cabelos de fogo? – Perguntei ignorando completamente o que ela acabara de dizer, ela não pareceu se importar, continuou sorrindo.

-Uma velha amiga, Jenn, mas não fale esse nome perto das pessoas daqui. Jenn não é do tipo amigável.

-Jannet?! – Perguntei exaltada.

Ela confirmou duvidosa.

Parabéns Thalia, uma nova conquista um menino desacordado! Pensei irritada comigo mesma. Eu começava a pensar que eu poderia mesmo ser uma assassina, quer dizer eu não me importava em usar uma pessoa para me safar de um problema, o menino desacordado era a prova disso.

Afinal quem eu sou? Minha cabeça doía e o peso sobre minhas pernas triplicara, eu cai levando Nico e Amanda junto.

Fechei meus olhos e me fingi de morta, eu morreria se pudesse me livrar dessa falta de memoria, se eu soubesse quem eu era. Ou se a falta de Luke parasse de dor tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me - Loves never die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.