Diário De Sakura escrita por SyaoranLoLKun


Capítulo 2
Dia 2 - (18/ 01/ 1500)


Notas iniciais do capítulo

bem, aqui esta o segundo capitulo, pode parecer um pouco confuso, mas as coisas se esclarecerão no decorrer da historia, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172479/chapter/2

De manha, a luz do sol que passava pela janela me despertou, levantei animada e corri para a cozinha, meu pai e meu irmão estavam La preparando algo para comer, eu olhava pra janela ansiosa, pois eu estava louca para conhecer o local.
 Derrepente aparece um garoto na janela, talvez fosse o visinho, ignorei e comecei a comer a comida que meu pai tinha feito. Depois que terminei de comer, me troquei e sai correndo pra fora de casa, no fim da rua estava o garoto que apareceu na minha janela, corri até ele para me apresentar, porém ele também correu e eu o segui. Ele correu até a praça, onde havia outras crianças, me aproximei e me apresentei
 - Ola, meu nome é Sakura, sou nova na cidade...
 - Porque estava me seguindo? _ perguntou o garoto
 Fiquei sem palavras, mas derrepente fui abraçada por uma garota muito esquisita.
 - Prazer, meu nome é Tomoyo, adorei seu vestido, seu cabelo, seus olhos...
 Dessa vez eu estava constrangida com o olhar que a garota lançava pra mim, me afastei um pouco e perguntei o nome das outras pessoas que estavam ali. Tinha duas garotas com roupas bonitas e laços no cabelo que eram bem unidas chamadas Maru e Moro; tinha os gêmeos Mokonas, na verdade seus sobrenomes que era Mokona, e gostavam que os chamasse assim, a garota era loira de olhos claros e vestia um vestido branco, e o garoto era bem parecido com a garota, porem tinha cabelos escuros e roupas escuras; tinha um garoto chamado Watanuki que era primo do garoto que eu perseguia que tinha o nome de Syaoran.
 Logo nos enturmamos, e logo mais tarde chegou dois garotos e uma garota, ambos muito bonitos e mais velhos do que qualquer um que estava La, seus nomes eram Clow, Fei Wong e Yuuko, são um pouco arrogantes e disseram para todos se afastarem de mim, pois eles não podiam conversar com quem era fora do “grupo”.
 Eu então perguntei o que era esse grupo e me explicaram que a cidade era dividida em vários grupos com garotos e garotas entre 8 a 14 anos, e os grupos eram inimigos um dos outros, e cada um tinha um líder, porém me parecia que os três mais velhos eram os lideres unidos como um, me interessei e perguntei como poria entrar no grupo deles, Yuuko disse que eu teria que passar em um teste de aceitação.
 Fiquei animada e aceitei o desafio, todos olharam pra mim e pediram para que eu os seguisse e eu segui. Fomos até um local afastado da cidade, onde havia uma pequena casinha coberta por ervas e uma fumaça que me assustou um pouco, e então perguntei o que tinha ali
 - Ali mora um bruxo e um demônio, são cruéis e perigosos, sua missão, é trazer um olho pra gente _ respondeu Yuuko
 - U..um... olho.. ? _ perguntei assustada, mas não deram atenção pra mim, só me arrastaram até a porta e logo depois correram. Então entrei, era um local escuro e cheio de entulhos e insetos, parecendo que estava inabitado há anos, onde eu iria achar um olho?
 Ouvi um barulho vindo de outro cômodo, me escondi embaixo de uma mesa empoeirada, e um homem auto e moreno apareceu, ele parecia resmungar de algumas coisas, pegou uma espada e saiu da casa. Ainda preocupada, eu sai de baixo da mesa e fiquei encarando a porta, e então senti uma mão me tocar, gritei e olhei pra trás, era um cara de olho azul e loiro com um sorriso no rosto, estava coberto com uma enorme capa e tinha um cajado feito de ouro na mão.
 - o que veio fazer aqui garotinha? _ disse ele sorrindo
 - eu... _ não consegui falar nada, estava tremendo de medo, comecei a andar em direção a porta mas o homem que tinha acabado de sair estava entrando, ele tinha olhos vermelhos e cruéis, meu medo aumentou e eu não sabia o que fazer.
 - Outro pirralho ladrão !!! _ disse o homem que tinha acabado de entrar, apontando a espada pra mim.
 - Não fale assim com a minha convidada _ o homem loiro segurou minha mão e me mostrou uma cadeira para me sentar.
 - Te- Tenho que ir _ eu disse ainda com medo
 - Mas acabei de preparar um chá... Por que não fica pra conversar-mos? _ ele me empurrou na cadeira e sentou em uma na minha frente, o outro homem sentou em uma cadeira perto de mim.
 - Eu sou Fye e esse ai é Kurogane, qual o seu nome? _ disse o loiro
 - E... Eu sou Sakura... _ eu disse ainda assustada.
 - Sakura... Bonito nome _ ele tirou um baralho da capa e começou a embaralhar, e logo depois colocou três cartas sobre a mesa, olhou bem e logo depois coloco mais duas.
 - Você é uma menina adorável, perdeu sua mãe cedo e se mudou pra essa cidade recentemente, e veio aqui buscar algo certo? _ disse ele, só me fez ficar mais assustada e balancei a cabeça confirmando tudo.
 - Aqueles pirralhos ficam induzindo as outras crianças a se juntarem a eles, já não bastam os adultos... _ Falou Kurogane
 - Como assim? _ perguntei
 - Não trate desses assuntos com crianças _ disse Fay
 - Bem... De qualquer maneira, não se junte com as pessoas daqui, não é seguro _ Disse Kurogane olhando nos meus olhos, Fay se levantou e me serviu uma xícara de chá, estava toda rachada e bem velha, vi também que o teto estava cheio de buracos e havia pedras no chão.
 - O que há com esse lugar?
 - É isso que ganhamos quando se é expulso de uma cidade, crianças costumam vir aqui jogar pedras e nos chamas de bruxos e demônios_ falou Kurogane irritado, Fay deu um tapa na cabeça dele e pediu para ele parar de falar, pois aquilo era problemas deles. Tomei rápido o chá e disse que tinha que ir pois já estava tarde e meu pai deveria estar preocupado, eles entenderam e eu perguntei se eles tinham algum olho ali, Fay abriu uma gaveta e me entregou um olho humano, arrepiei até o ultimo fio de cabelo e sai dali correndo.
 Cheguei na pracinha onde todos estavam, e entreguei o olho, ficaram bem assustados e disseram que eu estava no grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.