Diário De Sakura escrita por SyaoranLoLKun


Capítulo 1
Dia 1 - (17/ 01/ 1500)


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é apenas o começo de uma aventura, pode parecer um pouco infantil mas é só o começo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172479/chapter/1

Estava um dia lindo e ensolarado, e tudo estava pronto para a mudança, meu pai disse que estávamos indo morar em um pequeno vilarejo no interior do país, minha mãe morreu faz alguns meses, e parece que vamos ter que começar uma vida nova. Saímos de manha e chegamos La já estava escurecendo o local tem vários campos floridos, casinhas pequenas e charmosas, no centro da cidade havia uma igrejinha delicada, parecia feita de cristais e na frente da igreja tinha uma pracinha com uma fonte, onde tinha várias crianças da minha idade brincando, fiquei muito interessada no local, realmente iria começar uma vida nova.
 A carruagem parou em frente a uma casa grande de dois andares muito bonita, parecia ser uma casa de boneca, porem extremamente grande. Meu irmão saiu da carruagem correndo em direção a porta, parecia ansioso para escolher um bom cômodo para ser seu quarto, mas eu estava calma, talvez seja por causa da longa viagem, ou porque eu estava fascinada pelo local que era hipnotizante, parecia à cidade dos meus sonhos.
 Depois de algumas horas colocando os moveis no lugar e arrumando meu quarto, que é lindo, com papel de parede florido e com uma janela dando pra ver diretamente a pracinha, meu pai me chamou para conversar.  Durante a conversa ele me deu um caderno de capa preta, sem nada escrito, e me mandou explorar o local e colocar todas as informações nele, então o transformei em um diário. Jantamos uma sopa rápida e cada um foi pro seu quarto dormir, pois logo de manha iríamos conhecer a cidade e nossos visinhos, estou muito empolgada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários: elogios, críticas? não tenham medo de falar o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.