Armada De Dumbledore: A Resistência. escrita por JehNicolau


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172432/chapter/6

Era assustadoramente brilhante. Os animais de mármore se chocavam contra tudo que estivessem em seu caminho. O barulho das explosões eram ensurdecedores. Dividimos os animais entre nós quatro e cada um foi para um canto do castelo. 

Nos encontramos em frente a gargula do escritório do diretor. Gina tinha o rosto vermelho e estava segurando o estomago. Pensei que estivesse se machucado mas quando levantou sua cabeça estava rindo feito louca.

Interrompendo para rir enquanto contava a história de como um Comensal foi arrastado pelo corredor sem as calças.

-Qual a senha?-Neville perguntou.

-Como é que eu vou saber?

-Com licença.-Luna começou.- Somos a Armada de Dumbledore. E estamos em uma missão muito importe. Ficariamos muito gratos se a senhora fizesse a gentileza de nos deichar passar.

-Isso foi...foi totalmente...-Neville tentou falar.

-Brilhante.-Gina concluiu enquanto subiamos a escada de pedra que se movia.

Abrimos aporta tentando fazer o menor barulho possível. Iluminamos o escritórios com nossas varinhas e começamos a procurar. 

-Mas o que significa isso?-uma voz de mulher disse alto.-O que estão fazendo aqui?

Meu coração quase saiu pela boca. A mulher no quadro tinha acordado outros retratos que nos olhavam com indignação.

-Encontrei!-disse Gina.

A espada estava em uma caixa de vidro e reluzia como uma espada feita por duendes deve reluzir.

-Estão roubando!-uma voz famíliar gritou.-Temos que avisar o diretor Snape.

-Fineus Nigellus!-chamei.-Sou sua tataraneta e a ultima Black. Se chamar Snape ele vai me matar. Se eu morrer não haverá nenhum Black sob a fasse da terra. É isso o que você quer? Matar a longa linhagem dos Black.

-Pois bem...-disse ele depois de um longo silêncio.-Não vou chamar o diretor. Mas nós dois sabemos da bastarda do Sirius.

-Não a chame de bastarda.-disse trincando os dentes.

-Vamos acabar logo com isso.-disse Gina.

Ela quebrou a caixa de vidro de onde a espada estava e começamos a correr. Ouviamos nossos passos, explosões e por vezes gritos de muito longe. Iriamos esconder a espada no mesmo lugar em que Fred e Jorge esconderam os fogos de artifício á dois anos atrás.

-Nem consigo acreditar que conseguimos.-disse Neville sem folego.

Dois anos atrás eu cabia perfeitamente atrás da armadura onde a parede revelaria a entrada do esconderijo. Agora, tinha de ficar de joelho e esticar o braço para tocar no lugar certo. Minha camisa ficou presa na armadura enquanto me esticava. Seguraram meu ombro com tanta força que quase gritei. Quando sai de trás da armadura tudo havia sido em vão..

Eles pegaram a espada e nos levaram para o Snape. Ele andava de um lado para o outro, segurando a espada.

-Porque?-disse ele finalmente.-O que queriam com a espada

Ficamos calados enquanto ele nos fitava longamente com seu olhos negros.

-Si não disserem agora irei usar Verita Serun.-disse ele dando de ombros.

-Era pra mim.-disse Gina.-Minha família é pobre. Pedi que eles me ajudassem a roubar para vender depois.

-Não me fassa de idiota Weasley. Aprenda a mentir, sua garota estúpida, antes de abrir essa boca imunda. Não imagina o quanto estou tentando em ti deichar nas mãos dos Crowle. Eles conhecem muito bem a sua família. Enquando a você Lovegood, talvez um corretivo fassa seu patético pai parar de escrever aqueles absurdos. Veremos o quão corajoso ele será depois do seu castigo.

-Não a ameace!-Neville disse alto.

-Como ousa falar comigo nesse tom Longboton, ou irei mostrar o quão valiosa sua existencia é pra mim. Vou perguntar uma ultima vez...O que queriam com a espada? Não vão falar? Pois bem. Arquem com as consequencias. E quando digo consequencias, quero dizer os Crowle.

Meu corpo foi tomado por um calafrio de morte. Os gritos ainda estavam na minha mente, tão fortes que pareciam estar na minha frente. Não iria suportar ve-los sendo machucados. 

-Foi pra mim.-disse, levantando a cabeça e olhando diretamente seus olhos.- Eu pedi que me ajudassem a roubar.

-Que outra histórinha vai inventar agora?

-Eles não tem nada a ver com isso. Pedi a ajuda deles, mas não disse pra que eu precisava dela...

-Continue.

-Era para Harry.

-Ruby não!

-Silêncio!

-Eu...eu iria entregar a espada a ele. Eu sei onde Harry está.

-Não Ruby!-Gina gritou.-É mentira. Pare com isso.

-É a verdade. Eu não podia contar a vocês mas é verdade.

-Saiam os três daqui imediantamente. Voltem para as suas camas.

Ouvia seus passos se afastando com a certeza de que agora estavam seguros.

-Isso não é brincadeira Ruby. Você sabe onde o Potter está? Me diga.

-E depois? Você o entrega a Voldemort e tudo termina.

-É mentira, não é?  

Fiquei quieta porque não sabia qual a melhor forma de responder. 

-Terá que me torturar si quiser saber.-disse encarando seus olhos.

-Você sabe que não faria isso.

-Torturar é fácil pra você...Assassino.

-Você não. Depois de tudo o que fiz por você... Depois de tudo o que lhe ensinei... 

-Porque Severo? Ele confiava em você, o defendia quando todos diziam que era um duas-caras. A unica coisa que me pergunto, é o que disse a ele para confiar em você.

Ele não respondeu e não disse mais nada. Apenas caminhou em direção a janela, enquanto o sol nascia. Só depois que o lugar recebeu a luz do sol que ele se virou para mim.

-Não importo com que os outros pensem de mim...Mas não você. Venha.

Ele se arrastou em direção a mesa e pegou sua varinha, trasendo a penseira até a mesa.

-Veja com seus próprios olhos. Você decidirá com se acredita ou não.

-Sim, ele deve morrer.-a voz de Dumbledore soava em minha mente depois que voltei.

Minha garganta ficou apertada e meu estomago se revirou e vomitei. Não conseguia respirar direito.

-Como ele pode.-consegui dizer.-Isso não vai acontecer.-disse com raiva.

Lagrimas quentes escorriam em meu rosto, quando senti os braços de Snape em volta de mim. Parecia que tudo rodava.

-Minha criança...-Snape sussurrou.

-Não vou deichar que Harry morra.

-Não a nada que possamos fazer.

No dia seguinte não falei com ninguém. Mesmo quando fomos para a Floresta Negra com Hagrid, cumprindo nossa detenção me afastei de todos.

-Qual o problema Ruby?-Neville perguntou.

-Não é nada só quero ficar sozinha.

-Seja lá o que Snape fez com você, estamos aqui com você.

-Eu não preciso de ninguém agora.-disse andando deichando-o para trás.- Só quero ficar sozinha.

-Então é isso?-ele gritou nas minhas costas.- Vai desistir?

Não havia o que fazer. Harry teria que morrer e a unica coisa que podemos fazer é observar. Queria gritar isso para Neville e para todos, mas não podia.

Naquela noite, durante o jantar os alunos que haviam derrespeitado a nova lei tornando a frequencia na escola obrigatóia. Alguns tinham machucados e outros apenas choravam. Mas eu não me importava mais. Quando entrei no Salão Comunal havia um rodinha em volta de Pancy.

-Porque você faria uma coisa dessas, Mel? Somos sangue-puros, não a nada o que temer.

-Eu..eu...-Melissa gaguejou, mas quando me viu pareceu se encher de coragem.- Fugi com meu namorado.

-Como assim fugiu?-Pancy disse alto.

-Ele era nascido trouxa e fugimos por causa do registro de trouxas.

Ela esperou que dissesse algo, mas simplismente abaixei a cabeça e segui para o quarto.

-Nos capturaram e o levaram para Azkaban!-Melissa gritou para as minhas costas.

Não havia nada para ser feito. Na verdade nunca houve, e resistir era perda de tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armada De Dumbledore: A Resistência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.