Suburgatory escrita por HannahBieber


Capítulo 2
The First Day


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo,fiz com todo o carinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172394/chapter/2

"Remember the first day when I saw your face remember the first day you smiled at me"

E lá estava ela,olhando para a casa em sua frente.Ela era incrívelmente velha,velha e feia.Ela tinha uma cor de vômito e quando olhou para os lados,percebeu que a maioria das casas eram assim.Ela ficou olhando por longos minutos para a casa,e depois voltou a olhar,agora mais atentamente,para sua vizinhança.As pessoas dali pareciam se conhecer à anos.As pessoas de lá eram extremamente felizes,e aquilo realmente assustava a garota.Ela estava acostumada a vida agitada e infeliz de Atlanta e de Nova York,pois ia com frequência para lá antigamente.Depois de muito tempo observando tudo aquilo,ela finalmente entrou na casa.Seu pai,sua mãe e sua irmã,Ever,estavam arrumando as coisas animadamente,mas ela simplesmente ignorou a todos e subiu com passos firmes até o andar de cima.Percebeu que o único quarto vago era um no final do corredor.Andou em direção ao mesmo e o observou da porta.Notou que seus móveis já estavam lá e suas malas também.Ela depositou sua pequena bolsa roxa em cima de sua cama e fitou novamente o quarto.Ele era grande,provavelmente o maior da casa.Tinha um banheiro e um pequeno closet,com espaço o suficiente para guardar suas coisas.Ela podia ser rica,mas shopping não era seu lugar preferido,na verdade estava longe de ser.Apesar de suas roupas fofas e delicadas que passava a imagem de patricinha sobre a garota,por dentro existia uma garota durona e que não estava nem aí para a vida e muito menos para o que os outros pensavam dela.Ela gostava de fumar seus maços de cigarro sempre que podia e beber até altas horas enquanto não havia ninguém para encomodá-la e estabelecer regras à ela.Gostava de fazer sexo sempre que podia,pois aquilo lhe trazia prazer.Seu pai achava que o lance das camisinhas foi em função de sua "primeira vez",mas essa estava longe de ser sua primeira vez.Sua "primeira vez" nem fora com Damen e estava bem longe de ser,ela tinha apenas 14 anos quando tudo aconteceu.Nunca,nunca ninguém mesmo sabera disso tudo.
 Ela colocou suas roupas no closet e arrunmou algumas de suas coisas em seus devidos lugares no seu lindo quarto novo.Logo sua mãe,Lilian,apareceu em seu quarto.

-Então querida,gostou de seu novo quarto?É o maior da casa.-falou ela.Jessie a fitou tentando dar um sorriso,o que era quase impossível naquele momento.
-Claro que gostei mamãe...É lindo.-Jessie estava realmente curiosa para saber o porque de sua mãe ter escolhido o melhor quarto da casa para ela,mas ela não seria nem louca de perguntar,afinal,não queria correr o risco de perder o quarto.
-Bem,ahn...Termine de arrumar suas coisas,enfim,faça o que tem que fazer e às 19:00 em ponto,desça.Eu e seu pai vamos improvisar alguma coisa para o jantar,e,se Ever ficar encomodando você em função do quarto,não fale nada okay?-Jessie apenas assentiu,mesmo sem entender o real motivo de sua mãe ter falado aquilo.Ela foi tomar banho e colocou uma roupa básica (http://www.polyvore.com/jessie/set?id=39381460) e desceu para o jantar.

 Lilian havia feito macarrão com queijo,o prato preferido da garota e o qual sua mãe fazia melhor.Comeram em silêncio a maior parte do tempo,mas seu pai o cortou rápidamente,não suportava aquilo.

-Então...Jessie...Ever...Estão preparadas para o primeiro dia de aula na nova escola amanhã?-o pai das garotas,Patrick,perguntou um tanto animado,talvez demais para o gosto de Jessie.
-Não.-responderam as duas garotas juntas com rispídez.
-Eu já temia por essa resposta...-comentou Patrick em tom de reprovação,mas nem Jessie,nem Ever se importaram com aquilo.Se havia alguima coisa em comum entre as garotas,é que nenhuma das duas gostava de ir para escola,realmente não suportavam aquele lugar.

 E novamente todos ficaram em silêncio,para o alívio de Jessie,ela realmente não gostava de falar e nem de que falassem durante a refeição,aquilo realmente irritava a garota.Logo Jessie terminou de jantar,levantou,pegou seu prato e levou-o para a cozinha.Subiu de volta para o seu quarto e tomou mais um banho.Ela realmente estava precisando relaxar.Colocou seu pijama e foi se deitar.Ligou seu iPod e estava tocando Marry You - Bruno Mars,sua música favorita.Ela ficou ali,deitada,escutando músicas e olhando para o teto,pensando em como sua vida mudaria dali para frente.

JESSIE PDV.

 Fiquei um longo tempo olhando para o teto e escutando variadas músicas no meu iPod,nas quais,a maioria eu mal prestava atenção.Depois de um longo tempo,olhei para o relógio ao meu lado,e realmente já era bem tarde.Dali algumas horas eu já teria que ir para a minha nova escola,e realmente,eu não estava com nem um pingo de animação,é sério.Mas já era de se esperar.Me deu vontade de puxar um cigarro da carteira escondida dentro da minha mochila (sim,eu fumo já faz algum tempo),mas eu achei que já era meio tarde e que amanhã eu faria aquilo,então,virei para o lado e logo dormi.

"I know your somewhere out there,somewhere far away,I want you back,I want you back..."

 Acordei ao som do meu despertador que berrava.Levantei,fiz minha higiene matinal e troquei de roupa (http://www.polyvore.com/jessie_na_escola/set?id=39403200&.locale=pt-br),peguei minha mochila e desci.Quando cheguei lá,mamãe,papai e Ever já estavam reunidos na mesa,tomando seus cafés da manhã e conversando alegremente,como de costume.

-Bom dia querida.-disse mamãe com sua voz doce.
-Bom dia princesa.-falou papai,como sempre me tratando como se eu fosse criança,mas pelo o que eu me lembre,o motivo de a gente estar aqui,não é uma coisa de criança da minha parte.
-Bom dia mana!-disse Ever.
-Bom dia mãe,pai e mana...-falei.

 Prosseguimos nosso café da manhã,eu comi ovos com bacon e um bom copo de suco de laranja natural.O nosso café da manhã foi um tanto silêncioso,para a minha alegria,com apenas alguns comentários de papai e algumas observações da mamãe e eu e Ever só respondíamos com um "uhum",ou "isso mesmo" ou "ah é?",entre outros.Depois de todos terem terminado,papai nos levou até a escola (mesmo nós implorando o contrário) e depositou um beijo em cada uma antes de saírmos do carro.Quando chegamos,eu e minha irmã fomos em direção à sala do diretor,depois de uma certa difículdade em achá-la.

-Ah...Vocês devem ser as novas alunas-ele falou sorridente-,Jessica e Ever Bloom.Saibam que é uma grande honra recebe-las em nossa escola.Eu sou o diretor Martin;
-Obrigado diretor,ahn...Nós queriamos saber os nossos horários...-Ever foi direto ao ponto.
-Ah sim,claro,como pude me esquecer!?Aqui está...-ele entregou uma folinha para cada uma.Não gostei muito do meu,mas enfim.

3° ano do ensino médio,horários da srta. Jessica Bloom.

07:00 - 07:50 História Sr. Simpson
07:50 - 08:40 Quimíca Sr. Vallens
08:40 - 09:30 Inglês Sra. Christy
09:30 - 10:00 Intervalo
10:00 - 10:50 Ciências Sr. Shannz
10:50 - 11:40 Matemática Sra. Sparks
11:40 - 12:30 Física Sr. Feckzy

 O diretor me disse que esses eram só os horários das segundas-feiras,no caso,naquele infeliz dia.Procurei a sala de história,sem sucesso.Até que esbarro em alguma coisa,ou melhor,em alguém.Olho para cima,e,OH MY GOSH!Que coisinha gostosa.

-Perdida?-perguntou o garoto com uma voz sexy.
-Talvez...
-Quer ajuda?Deixe eu ver os seus horários...-entreguei o papel para ele.
-Nossa,que coincidência...O meu primeiro horário também é história,se você quiser que eu te ajude,não vai ter problemas...
-Bem,sendo assim,tudo bem!-falei e ele sorriu.Começamos a andar em direção mais ao fundo do corredor,onde óbviamente havia uma sala.
-Bem,é aqui,sinta-se em casa...Okay,mentira,não tem como se sentir em casa num lugar desses!-falou rindo,ri um pouco também.
-Concordo plenamente...-e adentramos a sala.
-Ah e...Eu nem perguntei o seu nome...
-Ah,sim,é Jessica,mas todo mundo me chama de Jessie,prazer!-eu estendi a mão e ele também logo se apresentando.
-Justin!

 Adentramos a sala e ele logo foi para o fundo da sala em direção á um garoto,muito bonito por sinal.Justin começou a falar algumas coisas para ele,e logo o garoto olhou para mim,com um sorriso malicioso no rosto,e isso realmente não era bom.Me sentei mais ao fundo,mas ao lado contrário dos dois.Atirei minha mochila no chão e sem me importar,peguei meu iPod e o liguei quase no volume máximo,até que um cara entrou na sala (que provavelmente era o professor) e logo me enchergou,eu rapidamente baixei quase todo o volume do meu iPod.

-AH!Nossa espetaculosa aluna nova...Jessica Bloom!É um grande prazer tê-la como aluna,saiba que sou um grande admirador do seu pai e de toda a sua família...-todos os olhos estavam voltados à mim e eu estava com a enorme vontade de cavar um buraco e me enfiar dentro,e o pior de tudo é que o professor falava muito alto-sou o sr. Simpson,prazer!

 Apenas sorri e ele começou a arrumar as suas coisas em cima da mesa na parte da frente da sala,à frente do quadro negro.De repente três garotas loiras (com cara de vadias,devo admitir) se aproximaram,até já imaginava o que elas queriam.

-Então...Jessica...
-Jessie!-falei com o maior mal-humor,e eu realmente odiava o meu nome,mil vezes melhor Jessie,não sei porque meus pais colocaram o meu nome de Jessica sendo que poderiam simplesmente ter colocado de Jessie.
-Okay,Jessie...Eu sou a Stacia,essas são Honor e Ashley...-ela falou realmente como uma vadia.Aqueles três vacas paradas à minha frente infelizmente me lembravam muito Amber,Candacy e Melanie,minhas "amigas" de Atlanta-Sabe...Se você quiser,nós podemos ser amigas e...
-Olha só,não começa com esse papinho de "ser amigas" porque não rola okay?Eu sei muito bem o que vocês querem,e se vocês estão pensando que vão conseguir,minhas queridas,vocês estão MUITO enganadas!-falei com um sorriso forçado,na maior cara de pau.
-Okay,queridinha...Mas saiba que você está perdendo a oportunidade de andar com as garotas mais populares dessa escola!-disse Stacia,ainda com seu sorrisinho nojento no rosto.
-Meu amor,não sei se você percebeu mas eu não preciso de vocês pra ser "popular"-disse.Ashley,uma de suas "seguidoras" abriu a boca para falar,mas achou melhor ficar calada,então,as vacas simplesmente viraram as costas e foram se sentar em suas classes novamente.Elas sabiam que eu tinha toda a razão na parte de não precisar delas para ser popular.

 Stacia,Honor e Ashley ficaram me olhando feio o resto da aula de história,como se elas me dessem algum medo né,ah,faça-me rir!No intervalo,fui em direção à cantina da escola.Quando entrei,quase toda a cantina parou de fazer o que estava fazendo só para me assistir passando,realmente,eu não gostava nem um pouco disso.Peguei um suco de laranja natural e saí.Fui tomando ele,procurando algum lugar melhor para ficar,onde não estivesse cheio de gente.De repente,me deparei com uma grande porta,que parecia que as pessoas mal sabiam de sua existência.Abri a porta e lá tinham alguns bancos e várias àrvores.Puxei um cigarro e meu esquero e acendi o mesmo e fui fumando até um banquinho e me sentei lá,continuando o que estava fazendo.Percebi que Justin,o garoto que estava com ele na sala de aula e mais dois garotos estavam sentados em um banco mais afastado de mim.

-EI NOVATA!Não pode ficar aqui não,hein!-falou um loirinho,mais baxinho que os outros e muito fofo por sinal,que aparentava ser mais novo.
-Como se eu me importasse com isso.-respondi,continuando o que estava fazendo.Percebi que eles também estavam fumando.
-Gosta de fumar também?-perguntou um outro,de aparelho e cara de chapado.
-Acho que é meio óbvio né?-respondi dando uma leve levantada em meu cigarro para que eles pudessem vê-lo.
-Enfim,como é seu nome mesmo?-perguntou o garoto fofo.
-Jessica,mas todos me chamam de Jessie.-falei,e eles pareciam querer saber algo a mais,entendi como o sobrenome e parecia que havia acertado,essa gente tem problema com sobrenomes né,só pode.-Jessie Bloom.
-Bloom?-perguntou o garoto com cara de chapado.
-É,porque algum problema?
-Nada não,mas você é da famosa família Bloom de Atlanta?-perguntou o mesmo.
-Sim eu sou,sou filha do dono.E aliás,vocês ainda não disseram o nome de vocês.-falei,dando uma puxada mais forte no cigarro ainda em minha mão.
-Ah claro,eu sou Christian Beadles,mas pode me chamar de Chris,esse aqui é o Ryan Butler e esse outro é o Chaz Somers-falou o loirinho fofo-,e o Bieber você já conhece!-percebi que Justin lhe deu um chute em sua perna,em sinal,óbviamente,que ele falou demais.Sorri em resposta.
-Então...-começou Ryan,provavelmente para descontrair-Eu achei que...Pessoas de famílias ricas e importantes como a sua,fossem como eu posso dizer...
-Educadas?-completei sua frase-Pois é,só pensou,afinal,toda a família,sempre tem o lado errado,então,óbviamente,eu sou o lado errado da família Bloom!
-Ah tá...Pois é,por exemplo,nós somos o lado errado das nossas famílias-disse Chaz.-E,uma curiosidade...Se a empresa da sua família fica em Atlanta e hà tantos lugares no USA,porque vocês vieram morar logo aqui?
-Ah,uma longa história pra falar bem a verdade...Na verdade vocês nem iam querer saber,e eu não iria me dar o trabalho de contar,afinal,a culpa é minha por estar morando aqui.-falei,direta.
-Hum...Você fez coisa errada e seu pai em punição,veio morar aqui?
-Isso mesmo!Mas digamos que,não foi uma coisa errada se é que vocês me entendem...-falei com um sorriso malicioso e pelo visto eles entenderam.-Enfim,eu já fazia isso à um tempo,mas dessa vez meu pai me pegou e ainda colocou na cabeça que foi a "minha primeira vez",vê se eu posso com uma coisa dessas.-falei rindo e eles começaram também.
-Entendemos perfeitamente.-falou Justin.

 Ficamos conversando por mais muito tempo,até o sinal tocar.Depois de algum tempo,fui me sentar ao lado deles,e ficamos ali,contando várias coisas um tanto engraçadas sobre nossas vidas,e realmente até que foi divertido para um primeiro dia de aula,eu realmente nunca gostei tanto de estar na escola,e eu nunca imaginei que um dia eu diria isso.É,parece que eu havia arrumado amigos mais rápido do que eu pensei,e para meu alívio,pelo visto,não são interesseiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suburgatory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.