Suburgatory escrita por HannahBieber


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,esse é apenas o prólogo,ainda tem muito por vir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172394/chapter/1

JESSIE PDV.

 Ás vezes penso que o papai só estava fazendo aquilo para o meu bem,mas à quem eu quero enganar?Ele está tornando minha vida um inferno!Tá,e daí que ele encontrou camisinha na minha bolsa?Alô-ou sociedade,eu já tenho 17 anos e em pouco tempo vou fazer 18,ele não vai poder controlar a minha vida para sempre.Aí,só por causa desse acontecimento idiota,devo ressaltar,ele quer se mudar para o interior dos Estados Unidos,pra ver se eu me indireito já que lá só tem "pessoas boas".Okay,não sei de onde ele tirou essa história,mas segundo ele,lá é assim.Eu duvido muito,qualquer adolescente que se preze vai querer,em algum momento de sua vida,perder a virgindade.
 Ele deve me odiar realmente,ele não podia fazer isso comigo,não agora,que eu arrumei um namorado,depois de séculos,depois que eu finalmente estou conseguindo virar popular na escola.Eu não mereço isso,sério,ninguém iria merecer isso.
 Nós nos mudariamos em duas semanas,e sinceramente,para uma pessoa como eu,namoro a distância não iria dar certo.Mas terminar com Damen seria a coisa mais difícil que faria na minha vida,ele foi o namoro mais longo que já tive,estávamos juntos à 4 meses,e isso era realmente histórico para mim.E minhas amigas?Okay,elas esqueceriam de mim,vadias como elas sempre se esquecem.Nós só ficamos "amigas" depois que TODA a escola descobriu que a minha família era milionária e dona de quase todos os centros comerciais de Atlanta.Eu nunca quis que as pessoas soubessem quem eu era ou qual era minha origem.Não queria que soubessem que eu era da família Bloom,dona das empresas Bloom Industry S.A.,a família mais famosa de toda a Geórgia.Mas já que elas iriam fazer o favor de me esquecer,como já tinham deixado bem claro,não seria dificuldade nenhuma para mim fazer o mesmo.E quanto a Damen,bem,eu iria terminar com ele mais cedo ou mais tarde quando eu descobrisse que ele estava se comendo com qualquer vadia por aí,ele é realmente o tipo de garoto que necessita de sexo,é realmente um ninfomaníaco.
 O que realmente não saia de minha mente era o que exatamente eu iria encontrar naquele...naquele lugar.Gente pobre,com certeza,garotos ridículos e pessoas totalmente fora de moda,o que realmente era sujera para meus olhos.
 E voltando ao assunto central:meu pai.Ele realmente havia perdido a noção de tudo completamente,e o pior de toda essa situação é saber que a minha mãe está totalmente a favor disso.Como ela disse "vai fazer bem para as nossas almas".Eles realmente não se tocam que estão tornando a minha vida um inferno.Mas tudo bem,daqui a pouco tempo eu vou poder me livrar de tudo isso.Basta eu fazer 18 anos e eu irei para a universidade de New York,para o campus.Lá eu provavelmente vou ficar na irmandade das líderes de torcida,isso é realmente óbvio,basta eu dizer meu sobrenome e pronto, já seremos melhores amigas.Eu estava gostando de tirar proveito dessa situação,mas como sempre,meu pai tinha que estragar com todos os meus planos.Naquele "subúrbio" para onde estávamos indo,provavelmente aqueles bando de desinformados nunca teriam ouvido falar no sobrenome Bloom ou qual era sua impotância.Então,não daria para levar essa "nova vida" muito na esportiva.


 Uma semana se passou e faltava somente mais uma para nos mudarmos da minha querida Atlanta.Eu já havia terminado com Damen,e fiquei surpresa ao ver que ele tinha ficado realmente triste com aquilo.Ele perguntou se não daria certo se continuássemos com o namoro à distância,e eu fui bem direta: "Damen,desculpa ser tão radical,mas é provável que eu vá conhecer outros garotos e se eu realmente me apaixonar por alguém,eu não quero trair você ou terminar com você por telefone ou internet,acredite,essa é a pior coisa do mundo e seria pior ainda do que está sendo agora." E apesar de tudo,eu consegui superar um pouco,eu realmente gostava de Damen para ser bem sincera,e eu achava que ele sentia o mesmo.
 Passou-se mais uma semana e chegara o dia de irmos embora para o inferno.Ever minha irmã mais nova de 14 anos,parecia realmente impolgada com isso,o que me deixava um tanto abobada,realmente,quem gostaria de mudar de vida assim,tão radicalmente e ainda por cima,para um lugar que era realmente detestável?Ás vezes me perguntava qual era o problema daquela garota,mas,infelizmente,nunca obtive resposta.Pois é,minha vida nunca mais seria a mesma,literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o que acharam?Merece reviews?Eu espero que sim!Obrigada desde já...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suburgatory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.