Crepúsculo escrita por Samara Cullen


Capítulo 17
17. Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172385/chapter/17

Pov Bella.



            __ Você não parece animada para ir a festa em La Push – Comentou Edward enquanto estávamos sentados na varanda de sua casa.

Will estava brincando com Emmett e seu novo bichinho de estimação no grande espaço que era a parte de trás de sua casa.

Não estávamos sozinhos. Todos os demais Cullen também estavam lá, Jasper e Alice estavam em um banco não muito longe do nosso, Carlisle e Esme estavam de pé assistindo a contagiante alegria de Will.
Alexandre e Antony estavam jogando xadrez na escada da varanda. E pelo que podia ver Antony estava ganhando sem muito esforço.


            __ Não gosto muito de festas. – Disse a Edward deitando minha cabeça em seu ombro.


            __ Simples não vá. – Sugeriu Alexandre.

            __ Isso magoaria Charlie, ele adora Billy e eu tenho certeza que nessa semana que
estive fora eles ficaram feito duas criança preparando tudo.

            __ Realmente os pensamentos de Charlie estavam bem animados – Comentou Edward – Serão poucas horas – Disse ele tentando me animar.

            __ Edward está certo Bella, acaba rápido.

Notei quando Will perdeu o equilíbrio, mas não me preocupe, tão rápido quanto possível Emmett o pegou no colo.

            __ Opa – Disse ele como se fosse uma brincadeira – Você está fazendo de proposito não é campeão, é para fazer o tio Emmett perder a concentração e você vencer, não é isso – Dizia ele em um tom inquinado.

Emmett se dava perfeitamente bem com Will, os dois se entendiam bem ate de mais as vezes.

            __ O vaso de ontem foi substituído mais rápido que da ultima vez - Comentou
Jasper.

Jasper sorri como se fosse ele a brincar.

            __ Esses dois podiam ser parceiros de crime.

            __ Jasper adora esse clima de alegria, principalmente quando não é ele que o faz. – Disse Edward a mim.

Sorri feliz e encostei mais minha cabeça em seu ombro me permitindo me aconchegar mais.

Os Cullen faziam toda a diferença em minha vida, com eles eu não precisava fingir que estava feliz, eu podia dizer sem problemas que eu era feliz. Nem pensar na morte de Vougan doía mais, aliais, doía, mas com muito menos intensidade.

Durante a hora do almoço, Esme se ofereceu para dar comida a Will enquanto Edward me acompanha até a cozinha. A conversa continuou animada, risos para todos os lados, piadas de Emmett e Alexandre.

Quando deu perto das 18h resolvi que estava na hora de voltar para casa.

            __ Vamos Will, ainda preciso trocar de roupa e você também.

Will olhou para Emmett triste assim como para os outros.

            __ Não se preocupe garoto, amanha nós veremos novamente, não se preocupe

Mesmo com a promessa Will ficara um pouco emburrado.

Edward nos acompanhou até o carro.

            __ Te vejo mais tarde – Disse ele a mim

            __ Devemos voltar depois das 20h, Charlie ainda trabalha amanha então não ira
querer ficar ate mais tarde.

            __ Amanha quando vier para cá eu buscarei o Lupi.

Lupi era o nome mais simples que conseguimos dar para o filhote que Will ganhara de Antony, pai de Edward.

            __ Não tem problema, não se preocupe. – Disse ele.

Sabia que podia contar com Edward e com os Cullen para qualquer coisa.

Ao chegar em casa, vi que Charlie já estava pronto e nos esperando animadamente.

            __ Deixou o Lupi com os Cullen?

            __ Edward se ofereceu para cuidar dele.

            __ Hum... Você ficou lá a tarde toda. – Comentou. – Will se divertiu?

            __Sim, ele e Emmett parecem duas crianças grandes, Emmett só tem tamanho –
Comentei rindo

            __ Hum... Que bom que está feliz filha, é bom ver esse sorriso em seu rosto –
Disse sorrindo

Obrigada pai... Vou subir, preciso colocar outra roupa em Will.

Temos te ter dado banho em Will fui para o quarto escolher uma roupa. Até que não foi muito difícil achar algo, ele havia ganhando uma porção de roupas como presente de Alice e Rosalie.
Peguei uma camisa listrada de branco e azul. Uma calça cinza de elástico, uma blusa branca para combinar com a camisa. E um tênis cinza escuro para combinar com a
calça.

           __ Pronto meu anjo, está lindo. Posso não ser a Alice, mas eu quebro o galho –
Disse feliz pela combinação ter dado certo.

Depois foi a minha vez.

Coloquei uma camisa de flanela simples, uma calça jeans e meus habituais tênis.

           __ Pronto anjo, vamos indo.

Fomos com o carro de Charlie. No caminho Charlie discretamente perguntava sobre os Cullen. Perguntava se William gostava de ficar lá, se todos o tratavam bem e coisas do gênero. Dei graças a Deus quando chegamos.

A casa de Billy

Estava visivelmente cheia, muitos dos rapazes eu já conhecia, mas o primeiroque veio nos cumprimentar fora Jacob.

           __ Hei Bells, você está linda.

            __ Obrigada Jake – Disse um pouco sem graça.

Peguei Will do banco de trás.

            __ Vejam o aniversariante chegou – Disse Billy feliz.

A casa estava cheia de balões azuis, e alguns bichos de cartolina penduras pela varanda.

           __ A decoração ficou linda, Billy.

            __ Obrigado Bella, mas o credito vai quase todo para Jake, eu só fiquei alerta para se caso ele caísse eu chamasse os paramédicos.

Todos que ouviram a piada caíram nas risadas.

E assim a noite se seguiu daquela forma, calorosa e alegre. Piadas eram feitas a toda hora,
historias de infância, noticias de jogos das ultimas temporadas, tudo fora
motivo de conversa.

Depois da pizza, cantamos parabéns e abri os presentes de Will.

Will havia ganhando mais algumas roupas. Sam e sua namorada Emily haviam dado uma manta vermelha com um filhote de lobo bordado.

Conforme o tempo fora passando, eu noite que Will ficava mais quente, mas ele não parecia estar se sentindo mal. Acho que deviam ser umas 21h e pouco quando Charlie e eu
resolvemos voltar, já estávamos cansados e Will estava morrendo de sono.

            __ Boa noite Bells – Disse Charlie passando pelo meu quarto.

Ele estava com cara que nem iria tirar a roupa que estava para dormir.

Resolvi dar outro banho em Will para ver se a temperatura diminuía, mas nada adiantou, Will continuava quente e quando peguei o termômetro eu me assustei, quase 37º.

Rapidamente peguei o celular e liguei para Edward.

            __ Bella? – Ele havia atendido no primeiro toque – Bella o que houve? – Era visível a preocupação em sua voz.

            __ Edward, eu não sei o que está acontecendo com Will, ele esta com quase 38º de temperatura.

            __ Clama Bella, eu já estou indo para ai.

Peguei Will no colo e pensei em enrola-lo em uma manta, mas ele parecia incomodado com
qualquer coisa que não fosse sua roupa.

De repente algo aconteceu, uma coisa que eu nunca nem em meus sonhos mais fantasiosos eu fosse imaginar que aconteceria.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que todos sabem o que aconteceu com o pequeno Will XD
Eu sou má as vezes KKKKKKKKKKKK
Eu fui ver ontem a Parte II alias fui duas XD
E amanha pretendo ir novamente
LINDOOOOOOOOOOOOO e PERFEITOOOOOOOOOOO
Nao tem outras palavras. Nunca me senti tão inspirada para escrever como estou agora, espero que gostem do cap e que comentem muito. Creio que ate amanha a noite tenha mais. Quem acompanha minhas outras historias, logo logo as atualizarei tbm ^^
Bjao gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.