Crepúsculo escrita por Samara Cullen


Capítulo 18
18. O que você precisa saber




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172385/chapter/18


Pov Edward.

Não demorei a chegar a casa de Bella, quando ela me ligou preocupada com Will dizendo que ele estava com febre fiquei assustado, principalmente quando a febre estava na casa dos 38º. Assim como tantas outras noites pulei a janela com maestria. Quando entrei no quarto vi Bella perto do berço, de lá eu podia ouvir ganidos, uma coisa que estranhei
desde o inicio. Rapidamente fui para seu lado, e ali no berço estava um filhote de lobo, um pouco maior que o normal, mas ainda sem um filhote.

http://peregrinacultural.files.wordpress.com/2009/10/filhotinho-de-lobo.jpg ( Will lobo, gente uma pequena resalva, quando filhotes os lobos tem a mesma cor de pelagem, depois vai mudar tá)

Ele era pequeno e no mínimo um tanto que desajeitado, ele estava debruçado na grade do berço pedindo colo a Bella. Eu sabia que era Will por causa de seus olhos e seus pensamentos, ele ainda estava lembrando de sua manha com Emmett e deu que queria brincar de novo.

Bella me surpreendeu muito ao pega-lo no colo e o deixar lamber seu rosto. Quando notou minha presença, Will virou-se para mim e começou a latir baixo, rapidamente fui até eles, não seria muito bom se Charlie acordasse e visse seu precioso neto um lobo. Ela se virou para mim.

__ Você sabe algo sobre isso Edward? – Perguntou ela visivelmente espantada.

Apesar de que não soava muito como uma pergunta, soava mais como uma afirmação. Eu esperava que Will puxasse o dom da transformação de seu pai, mas não tão cedo.

__ Vamos para a minha casa, eu explicarei.

Durante o percurso eu ficava pensando como eu contaria a Bella que o pai de Will era um lobisomem e que isso era consequência para seu querido filho também ter se tornado. A única coisa que eu não entendia era porque nessa idade, Will era muito novinho.

Quando chegamos, Carlisle e o resto da família já nós esperavam na porta de casa. Todos ficaram preocupados quanto ouviram sobre a febre de Will. Mas quando viram o filhote de lobo que se debatia nos braços de Bella, compreenderam a situação.

__ Carlisle você tem alguma ideia de como ele pode voltar ao normal?

__ Infelizmente não... Jasper você pode ligar para aquele seu amigo da floresta ártica?

Jasper consultou o relógio rapidamente.

__ Acho que Lucio deve estar dormindo, mas não custa tentar, eu já volto.

__Edward – chamou Bella.

__ Emmett, pode ficar com Will eu vou conversar com Bella lá fora.

__ Sem problemas, vamos brincar um pouco campeão.

Bella colocou Will no chão e antes que pudéssemos notar ele começou a correr atrás de Lupi e batendo nas coisas desajeitadamente. Mesmo assim Will parecia feliz do jeito que estava.

__ Fique de olho – Pedi a todos.

Guie Bella para fora e seguimos para perto do rio.

__ Edward o que aconteceu com o meu filho – Perguntou ela.

Sua voz estava banhada em preocupação.

__ Bella... Lembra que você havia me dito que o pai de Will ele era diferente? Que
ele agia um pouco estranho...

__ O que isso tem haver com Vougan?

__ Vougan era o que chamamos de lobisomem, por isso Will se transformou em um lobo, porque ele é filho de Vougan.

Bella me olhou incrédula tentando absorver o que eu dizia.

__ Como sabe... Você o conheceu?

__ Não, mas eu li a reportagem de sua morte e vi algumas fotos, Vougan tinha uma tatuagem não tinha?...

(http://4.bp.blogspot.com/_vBAclcKAuSQ/S6ph4JAnhRI/AAAAAAAAHaY/52qxZmFv-g8/s1600/lobo+2.jpg eis a tatuagem de Vougan só que imaginem no peito ^^)

__ Vougan dizia que era o símbolo de sua tribo. – Disse ela – É um lobo... Vougan
nunca...

__ Ele queria te proteger – Disse a ela.

Eu me aproximei e a abrasei, podia sentir as lagrimas molhando minha camisa, mas eu não me importei.

__ Edward, a morte dele...

__ Não me perguntei isso, por favor – Pedi a ela. – Um dia, eu juro eu lhe
conterei o que sei, hoje não, são muitas emoções, Will virar um lobo deve ter
sido um choque.

Bella riu baixo.

__ Sabe agora que estou vivendo em meio a vampiros, acho que ser mãe de um
lobisomem não devia ser nada... E Will ficou muito fofo...

Eu ri também e beijei sua testa.

__ Sim, ele ficou.

__ Ei vocês dois! – Chamou Alexandre.

__ Vamos voltar.

__ Espero que Jasper tenha descoberto alguma coisa, não posso voltar com Will como lobo.

Quando voltamos para dentro vimos Will no colo de Esme tomando uma mamadeira. De repente ele começou a voltar a forma humana.

__ Ai graças a Deus, obrigada Jazz.

__ Não é de que Bella... Meu amigo do ártico disse que quando ele se transformar você deve acalma-lo... E que por hora é recomendável que ele fique longe de outros
humanos, a transformação acontece por causa do humor.

__ E como ele vai ficar na creche?

__ Ele pode ficar aqui com Esme – Sugeriu meu pai – Se não se importar Esme.

__ Adoraria tomar conta de Will – Disse Esme sorrindo.

__ Eu não sei... Não quero causar problemas.

__ Ele é um amor Bella, via ser um prazer cuidar dele...

__ Pelo menos aqui nenhum vai te ligar falando que seu filho foi levado pela carrocinha – Brincou Emmett.

__ Emmett! – Reprovou Carlisle severamente.

Bella pareceu considerar a situação, até que decidiu.

__ Está bem, parece que esse é o melhor a se fazer... Mas o que digo a Charlie?

__ Diga que Will gosta mais de ficar – Sugeriu Alice.

Bella aceitou a ideia. Não devia estar sendo o melhor dia de sua vida. Estava sendo muita emoção para um dia só, depois teria que pensar em uma maneira de contar a ela sobre Vougan. Infelizmente não me vinha nenhuma maneira agradável em mente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem^^
Ah gente uma pequena enquete, quando James e Victoria começarem a caçar Bella, o que acham dos Cullen irem fugirem de Forks com a Bella e Will?
E como New Moon teriamos uma versao um pouco diferente ^^
Encerrarei a votaçao amanha a noite.
E aquelas que ainda nao viram Amanhacer Part II VÃO XD
bjao gente