Crepúsculo escrita por Samara Cullen


Capítulo 14
14. Parte II (NOVA)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172385/chapter/14

Parte II

       __ Aqui é ótimo. É um bom lugar para vir e passear e passar um tempo... Meu pai sempre fez questão de virmos aqui quando minha mãe era viva, ela adorava esse lugar.

       __ Faz muito tempo que ela morreu?

       __ Algum tempo, ele agora é um pouco mais reservado, foram inúmeras as vezes que Carlisle o chamou para morar conosco, mas ele sempre recusa.

       __ E Carlisle é o que do seu pai?

       __ Irmãos, Carlisle adora meu pai, tem um carinho muito grande por ele e se sente mal por ele não morar conosco.

       __ Mas ele estava em Forks.

       __ Porque Alexandre falou algumas coisas com ele.

Antes que ela pudesse dizer alguma coisa, chegamos ao lago.

http://3.bp.blogspot.com/_OWmVLML0L8Y/THE_rjdZJnI/AAAAAAAAGkI/6U6BNnKO-Hw/s1600/Credit-River,-Ontario,-Canada.jpg

       __ Lindo. – Disse ela.

Eu pude sentir a emoção em sua voz, fiquei feliz por ela ter gostado.

       __ Isso aqui não tem preso.

       __ Realmente, não existe preso para isso.

Sentamos perto da margem e ficamos lá vendo as folhas balançando sobre o vento, os peixes perto da margem que Will ficou intrigado. Como aquela paz era boa, e estar assim com eles fazia todo o risco do mundo valer a pena, naquele momento eu soube que faria qualquer coisa por eles, tudo.

Ficamos ali por algum tempo, sentamos na sombra das arvores com Will e enquanto aproveitávamos o tempo Will brincava com seu chocalho.

       __ Edward, eu estou feliz de estar aqui, mas porque me trouxe? Poderia ter pedido para qualquer outra... E mesmo depois que Will melhorou você continuou indo lá em casa, não que eu me importe, eu gosto, mas por quê?

       __ Eu não sei, gosto de estar com você e de conversar, é difícil eu me sentir bem conversando com alguém, nem com a minha própria família... Cada um tem um gosto diferente, conversamos é verdade, mas não como eu converso com você.

Bella sorriu timidamente, um sorriso verdadeiro, um sorriso no qual eu gostava de ver em seu rosto.

Quando chegou perto do meio dia comemos os lanches que eu trouxe enquanto Will aproveitava sua mamadeira, acho que ficamos ali por mais duas horas antes do tempo começar a esfriar.

       __ Melhor irmos – Disse me levantando – Não peguei um guarda chuva e se começar a chover teremos problema.

       __ Concordo.

Bella pegou Will enquanto eu peguei o resto das coisas. Dei meu casaco a Bella que cobriu William em seu colo. Ele havia caído no sono logo depois que acabou a mamadeira.

Quando estávamos quase chegando em casa a chuva começou a cair, corremos um pouco, mas Bella caiu em alguma raiz de arvore. Na mesma hora um raio acertou uma arvore, a mesma arvore no qual Bella prendera o pé. Em meu peito parecia que meu coração havia voltado a bater, fiquei desesperado e na hora não pensei direito, eu apenas me enfiei na frente de Bella e com minha força joguei a arvore longe a quebrando e dois. Bella tropeçou na hora e bateu a cabeça ao cair no chão. Will chorava assustado pelo acontecido. Alice e meu irmão logo apareceram para me ajudar.

       __ Ela esta bem Edward? – Perguntou Alexandre preocupado enquanto pegava William e o acalmava.

       __ Parece que ela bateu a cabeça, mas não aparenta ser grava

A peguei no colo com cuidado.

       __ Faça-me um favor Alice, pegue as coisas de Bella...

       __ Você sabe que quando ela acordar terá muita coisa para explicar não é mesmo? – Disse Alice

       __ Eu sei... E acho que já esta na hora de contar a verdade.

Estava com medo, isso era um fato. Temia que Bella se afastasse de mim, que ela me achasse um mostro, mas se eu queria que desse certo entre nos, não poderia haver segredos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, finalmente me resolvi na faculdade e entrei em ferias *-*
Estarei colocando em dia todas as minhas fic's, espero que acompanhem e comemtem bastante