Crepúsculo escrita por Samara Cullen


Capítulo 13
13. Acidente. Descobertas. Part I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172385/chapter/13

13. Acidente. Descobertas. Part I

Pov Edward.

Na noite anterior depois do jantar, eu chamei Bella para caminhar no dia seguinte, disse que lhe mostraria a região. Eram nove da manha enquanto ela terminava de tomar o café da manha eu me encarreguei de trocar Will.

Eu podia ser bom em muitas coisas, mas trocar bebê era uma coisa nova para mim.

Bella havia deixado tudo separado.

Uma camisa de manga longa. Das cores cinza, branco e azul marinho. Uma blusa de moletom azul marinho,

A blusa que eu havia dado a ele.

Junto com a calça e o sapato. Will ficou o tempo inteiro parado olhando para mim como se duvidasse da minha capacidade em troca-lo.

Devo admitir eu errei um pouco, troquei os pares de sapato, coloquei a calça do contrario.

         __ E então quem ganhou?

Olhei para trás e vi Bella encostada no batente na porta.

         __ Dois a  três – Disse a ela mostrando Will – Errei na calça e no sapato, mas acertei no resto... Na próxima, será zero para o bebê e cinco para Edward – Disse fazendo cocegas em sua barriga o fazendo rir.

         __ Cuidado, ele pode aceitar como um desafio – Disse ela brincando

O coloquei no bebê conforto.

         __ Esperaremos lá em baixo.

         __ Desço em um minuto.

Nos pés da escada Luke. Como Bella nomeou o cachorrinho dado pelo meu pai. Ansiava que chegássemos logo para ele fazer sua festinha de sempre.

Will adorou o cachorro, noite passada ficou farias horas brincando até que ambos caíram cansados no tapete.

Quando cheguei aos pés da escada ele ficou me rodeando querendo brincar.

Will também queria descer do meu colo para brincar.

         __ Clama vocês dois, você não pode se sujar Will, já vamos sair, quando voltarmos você brinca com Luke .

Não demorou muito para Bella descer arrumada.

         __ Pronta?

         __ Sim.

Eu lhe entreguei sua bolsa, mas fiquei com Will no colo.  Enquanto andávamos lado a lado até o lago conversávamos. Williard ficava encantado vendo os animais no caminho. Os pássaros, os alces. Claro eles não se aproximavam por minha causa, sempre mantendo uma boa distancia.

        

         __ Você não mentiu quando disse que esse lugar era lindo – Comentou Bella.

         __ Aqui é ótimo. É um bom lugar para vir e passear e passar um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora espero que gostem