O Meu Ídolo - Sem Cortes escrita por PaTTi


Capítulo 25
Lavando a Alma


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal. Voltei com mais um capítulo, caso alguém queira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172314/chapter/25

- Natalie, por que o seu chefe demora tanto?

- Não é possível. Ele já deve estar chegando. - Olhou para o relógio, que marcava uma hora de atraso.

- Só se o transporte dele for  um jegue...

- Calma Iúlia. - Começou a rir.

Quando Júlia fez menção de abrir a porta para sair, um indivíduo altíssimo entrou como um furacão.

- Natalie, tudo certo? Que seja rápido.

- Bill, esta aqui é a Júlia, a moça que eu indiquei.

Júlia acompanhava tudo perplexa, enquanto Bill se limitava a olhar.

- Você está passando mal, por acaso? Tá muito pálida. - Perguntou Bill.

- Não. - Júlia respondeu quase que automaticamente,  sem reação. Não sabia se deveria desistir.

- Espera, eu  acho que já vi você em algum lugar. E pela vaga lembrança, você não faz parte de um bom quadro.

- Eu não me lembro de jamais ter visto você. - Tentou fazer o tom mais debochado possível.

- Você deve estar desatualizada, pois eu sou vocalista de uma banda muito famosa.

- Oh, que legal! Vocalista de uma banda famosa que eu nunca ouvi falar. E olhe que moro há tempos aqui.

- Vou fazer de conta que não ouvi. Natalie, você já adiantou tudo a ela?

- Sim, Bill.

Enquanto os dois conversavam, Júlia não pode deixar de observar Bill, que estava vestido de modo simplório, com uma camisa fina de cor preta, e uma calça coladíssima, que ela ficou espantada de ver. Em seu pensamento, estava achando Bill muito gay naquela calça, apesar de ele estar sem maquiagem. Ficou fitando a calça por um bom tempo, até Bill tornar a interrogá-la.

- O que você tanto vê nas minhas calças? 

- Desculpe Bill, mas acho que está ficando  paranoico. Eu estou calada e você fica me fazendo essas perguntas a todo o momento.

- Ainda por cima é malcriada.

- Malcriada? Desde que você chegou aqui, só ouço coisas desagradáveis. Você queria que eu ficasse calada?

- Não importa. Você já deve saber sobre o seu salário, e como eu gosto das coisas. Eu chamei você aqui pra ver se me agradaria, e digo: você não me agradou, mas vou te contratar porque a Natalie indicou e falou de qualidades que eu espero ver em você.

- Não seja por isso. Se não quiser me contratar, fique à vontade. Não precisa fazê-lo só porque Natalie indicou.

Bill bufou em um gesto de cansaço.

- Com você eu me entendo depois, Natalie. Quanto a você... Qual é o seu nome, mesmo?

- Júlia. – Respondeu seca.

- Podemos assinar, se quiser , “Iúlia”. – Enfatizou o nome em uma pronúncia alemã.

Assim, retirou-se da mesma forma que entrou, sem cumprimentos ou despedidas cordiais.

Natalie e Júlia se vendo a sós decidiram sair do prédio e foram conversando até o estacionamento.

- Júlia, preciso bater palmas pra você, garota.

- Por que?

- Por você ter colocado o Bill no lugar dele.

- Não achei que fiz isso, mas eu não poderia deixa-lo falar tantas coisas idiotas.

- Eu cheguei a pensar que ele faria o maior “auê”, como vocês chamam lá no Brasil. E ainda assim, ele te contratou. Estou pasma!

- Talvez a gente se dê bem desse jeito, porque pessoas iguais a ele devem receber o mesmo tratamento que dão aos outros, mas acho bem difícil que esse menino perca o nariz empinado tão cedo. Enfim, eu o respeito e só preciso que ele me respeite também. Não exijo que ele goste de mim, nem nada, somente o respeito.

- Fiquei até com vontade de chorar. – Brincou.

- Natie, preciso te contar umas histórias.

- Eu também vou te contar um monte de coisas sobre o teu futuro chefe.

- Eu não conheço o Bill de hoje...

- O quê?

- Eu não conheço o Bill de agora.

- Não vai me dizer que vocês já... – Natalie foi interrompida antes de terminar a frase.

- Ai, que horror! – Júlia falou alto chamando a atenção de um homem que passava perto.

- Conta logo, senão, vou ficar pensando o que não devo.

- Não tem nada a ver com isso que você pensou. O Matthew até hoje foi o único homem da minha vida. A verdade é que eu era muito fã da banda deles, já encontrei o Bill pessoalmente duas vezes, antes de hoje. A primeira vez foi decepcionante, a segunda foi até engraçada, e essa, bem, me deixou de alma lavada. - Júlia deixou Natalie incrédula ao contar sobre o episódio do chiclete no cabelo de Bill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso confessar que fiquei muito decepcionada com as novas regras de postagem: http://fanfiction.com.br/noticia/231/mudanca_nas_regras_de_postagem/
Mas isso não vai tirar meu ânimo e nem impedir de eu continuar atualizando esta fic.
No mais, um grande abraço.
Reviews?