Foto de PaTTi
PaTTi
ID: 92349
Cadastro:
  • 05/07/2011


  • Meu nome é Patrícia, adoro ler, escutar música de gêneros variados, escrever fic... Bom, esta última coisa eu ainda não faço muito bem, mas com o tempo vou aperfeiçoando. Como se pode observar, Tokio Hotel é a minha banda favorita. Meu preferidão é o Bill Kaulitz, meu barbudinho. É claro que eu também gosto dos outros meninos, mas Bill é um divo. Sou daquelas que sentem saudade da época "girl" do Bill, pois acho que aquele visu era o que mais se adequava a ele. Ando meio incorfomada pelo longo hiatus em que a banda entrou, por isso, procuro suprir essa falta aqui, no nyah.

    ...

    Existem alguns gêneros de fanfic que muito me agradam, como romance e comédia (são meus favoritos).

    Não gosto de ler fics com muito hentai, lemon e afins, porque a maioria dos autores coloca sexo explícito em quase todos os capítulos, e acaba causando um certo incômodo, pelo menos para mim. Por incrível que pareça, eu gosto de yaoi (#souperva), no entanto, dentro dos mesmos limites dos hentais, porque, senão, satura.

    Histórias manjadas, como aquelas que tem quatro amigas, que conhecem os quatro meninos do TH não me agradam. Acho que as escritoras se deram conta e pararam disso.

    Mas, se eu me deparar com um romance lindo, emocionante, tocante, independentemente de ser trágico, sou cativada de uma vez por todas. Sou muito, muito romântica. O mesmo acontece quando encontro comédias empolgantes.

     

    P.S. Preciso muito encontrar uma fic de yaoi Bill Kaulitz/Andrej Pejic. Se alguém souber de uma, por favor, indique para mim. Ficarei muito grata!



    Paty_27 mudou seu nome para PaTTi27/06/2012