O Meu Ídolo - Sem Cortes escrita por PaTTi


Capítulo 11
A chance de conhecê-lo.


Notas iniciais do capítulo

Estou feliz por ter chegado ao 11º capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172314/chapter/11

Finalmente, Júlia recebeu alta. Ela voltou para casa mais animada por ter feito as pazes com a amiga. Foi como se ela tivesse tirado um grande peso das costas e encontrado um motivo para voltar a sorrir. Mariana era, para Júlia, a irmã que Rebeca não era. Mary sempre foi a amiga companheira que deu forças à Júlia. Passar por cima de duras palavras e ser capaz de perdoar, são virtudes para poucos, e Mariana demonstrou tê-las.

A rotina das garotas corriam sem maiores acontecimentos. Em pleno um sábado nublado, Mariana estava em casa, curtindo preguiça. Ela havia combinado com Júlia que passaria à tarde em sua casa. Enquanto isso, permanecia em seu quarto assistindo televisão. Deitada em sua cama, ela assistia atentamente ao seu programa preferido. O intervalo comercial começa e ela não dá a mínima atenção. Pensa em ir até a cozinha para tomar água e buscar alguma coisa para comer, mas a preguiça não deixa e ela continua deitada. Então, uma propaganda lhe prende de súbito:


" Ei, você aí em casa. Curte a banda Tokio Hotel? Sim? Então, não perca a oportunidade de ganhar um ingresso para assistir ao show em São Paulo. Fique atento. Para concorrer, basta você responder a pergunta: por que você gostaria vê-los ao vivo? Depois, envie por sms para o nº que aparece na tela. O autor da melhor resposta levará o prêmio. Para maiores informações, consulte o regulamento no nosso site."


Mariana dá um belo pulo em cima da cama.

Meu Deus! A Júlia não vai acreditar! - Mariana gritou tão histericamente que sua mãe bateu na porta preocupada.


Mariana vibrou tanto que parecia ser uma fã da banda. Mas logo que passou, ela pensou se estaria fazendo certo em falar sobre isso para a amiga, já que este assunto havia sido um pivô indireto da desavença anterior. Ao mesmo tempo, não se sentiria em paz se não contasse. Então, acabou optando por contar. Júlia não havia dito para ela que sabia do show, tampouco que tinha implorado para o pai levá-la.

A visita que faria à Júlia teve que ser antecipada, pois ela não conteve a sua vontade de compartilhar a informação. Antes, ligou para perguntar se ela estaria em casa. Não pensou duas vezes, saiu de casa apressada. Chegando à residência da amiga, ela toca a campainha nervosamente, duas vezes seguidas. Rebeca vai atendê-la com a cara mais antipática do mundo, mas Mary não dá a mínima, nem ao menos a cumprimenta, só pergunta onde está Júlia e vai correndo ao encontro dela, que está na área nos fundos da casa pintando as unhas.

Júlia, fica bem sentadinha, calminha, de preferência, tome água antes...

O que é isso, Mary? Você entra aqui igual a um furacão, me falando essas coisas e eu fico sem entender nada. - Júlia arqueia a sobrancelha e faz uma expressão interrogativa.

Por que você acha que eu vim correndo para cá, sendo que eu viria só à tarde? Certamente é porque eu tenho alguma coisa muito importante para dizer. O problema é que eu vim correndo e agora não sei como dizer. - disse sobressaltada.

Ai, você tá me deixando com medo já.

Tá, deixa eu começar. Você sabia que o Tokio vai fazer show no Brasil?

Ah... era isso? Eu sabia sim. - Júlia murchou.

E por que você nunca me falou?

Porque eu pedi pro pai me levar, aliás, eu implorei, mas ele não deixou por nada.

Mas você entrou em alguma promoção para ganhar ingresso?

Não, não entrei em nenhuma.

E é sobre isso mesmo que vim falar. A pipoca.tv tá fazendo uma promoção para sortear ingressos para o show.

Ai, meu Deus. - Júlia borra a unha toda - E o que precisa para participar?

Fazer a melhor resposta de uma pergunta lá.

Ah, não. Eu não sou criativa.

Ah, sim. Você vai entrar na promoção, sim. Larga esse esmalte e vamos pro computador ver o regulamento, já.

Júlia se dá por vencida e as duas vão para o computador acessar o regulamento. Entram no site e começam a ler com avidez.

"Finalidade da promoção:

*Sortear dez ingressos para o concerto da banda Tokio Hotel, que será realizado no dia doze de julho, em São Paulo.


Como participar:

*Basta responder a pergunta: por que você quer assistir ao show do Tokio Hotel ao vivo? E mandar um sms com a resposta. O autor do melhor texto ganha ingressos e tem direito a um acompanhante, caso seja menor de idade. Todas as despesas serão pagas, caso o participante não more no Estado de São Paulo.


Privilégios:

*Além de ganhar os ingressos, ter todas as despesas pagas, os ganhadores terão direito a M&G para conhecer os integrantes da banda.

Período da promoção:

*27/05 à 03/06.


Divulgação do resultado:

* Dia 10/06."

AAAAHHHH! EU VOU PODER VER O BILL DE PERTO, E OUTROS MENINOS TAMBÉM. - Júlia cantarola alto, sem ritmo algum.

Se você ganhar, né? Pés nos chão, por favor.

Por um instante eu tinha esquecido disso. Agora desanimei. Eu não vou conseguir bolar um texto convincente.

Confie na sua capacidade. Se for preciso, eu ajudo.

Eu tenho que começar logo, hoje são trinta e um, já. Só tenho até terça-feira.

É bom ir botando sua cabeça para funcionar. Tenho certeza que você ganha, só depende de você

Tomara.

E assim passaram o resto da tarde. Ora planejando como vencer a promoção, ora contando fofocas. Júlia pensava que se conseguisse o ingressos, seus pais não poderiam negar. Mesmo com a nova oportunidade que surgiu, ela procurou não criar muitas expectativas para não se decepcionar, nem por isso perdia o resquício de esperança que ainda existia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Júlia ganhará a promoção? Desculpem, mas não tem como fugir do clichê aqui.
Mais uma vez, se eu merecer, deixem reviews.
Por fim, quero desejar um Feliz Ano Novo! Que tudo de bom aconteça em nossas vidas. Muita saúde para nós.
Curtam muito a virada de ano!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Ídolo - Sem Cortes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.