Friends Forever escrita por Kyriu


Capítulo 1
One Sky, One Destiny




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172311/chapter/1

F l a s h b a c k: O n

 

– Esse é meu amuleto da sorte, esteja certo que o trará de volta para mim! - Dizia a menina com um gentil sorriso em rosto enquanto deixava o amuleto entre as mãos de Sora.

– Eu trarei. - Respondeu o garoto de forma calma enquanto olhava o pequeno objeto com formato de estrela prateado, logo sendo interrompido enquanto Kairi voltava a falar.

– Você promete? - Perguntou, ainda mantinha aquele sorriso gentil, enquanto direcionava seu olhar para o horizonte, observando aquele calmo por do sol.

– Eu prometo. - Respondeu da mesma maneira anterior, agora guardando o amuleto no bolso enquanto fazia assim como ela, observava aquele por do sol.

Ambos permaneceram sentados sobre aquela areia branca e fina, tendo apenas como som a quebra das ondas que se chocavam contra a areia da praia, aos poucos sendo cada vez mais perceptível a maré alta, era o fim daquele longo dia.



F l a s h b a c k: O f f



 

– Sora... - O nome escapava por entre os lábios da jovem de uma forma que demonstrava ternura e um leve ar entristecido pela ausência do jovem herói. " Onde você está agora? " Perguntava-se mentalmente enquanto mantinha-se de pé observando o horizonte como fizera alguns anos atrás com Sora, o por do sol era lindo, mas não era alegre, estar sozinha fazia as coisas perderem a graça, estar sem aquele amigo querido fazia as coisas perderem o sentido. Suspirou passando as mãos nos cabelos ruivos, que agora quase chegavam aos ombros, suas roupas não passavam de um simples traje escolar oriental, a saia xadrez chegando aos joelhos, a camiseta social branca com uma gravata marrom. Em meio aqueles pensamentos confusos, sobre o rosto da jovem duas lágrimas rolavam de uma forma sutil e delicada, enquanto mais uma vez a voz baixa e terna da garota era ouvida. - Espero que volte logo, onde quer que esteja... Por favor. -

[...]

 

As palavras da garota pareciam ter sido capazes de atravessar aquele mar sem perder a força, quebrar as barreiras dos mundos para finalmente serem capazes de chegar aos ouvidos do jovem herói, que de maneira repentina fora pego pensando em seu antigo lar, pensando nos seus amigos, pensava em Kairi principalmente. Levou os límpidos olhos azuis em direção ao céu negro, apenas observando aquelas estrelas. Suspirou enquanto coçava a cabeça, bagunçando levemente os cabelos castanhos espetados, um sorriso bobo tomou conta de seu rosto enquanto ele retirava o amuleto que Kairi lhe dera a tempos atrás do bolso esquerdo de sua bermuda.

– Eu prometi, lembra? - Falou consigo mesmo enquanto apertava o valioso objeto entre a mão esquerda, aquela era uma das maiores lembranças que tinha da tão querida amiga, algo que jamais poderia perder, tinha que entrega-lo para ela, não quebraria sua promessa, sua tão valiosa promessa. - Eu voltarei, Kairi.

Guardou o amuleto em seu bolso novamente e começou a caminhar, seus passos eram calmos, porém demonstravam grande determinação, tinha ido a Traverse Town sozinho a pedido de Leon, pelo que pode entender alguns Heartless estavam dando trabalho, iria ajuda-lo com toda certeza, pois contava com o maior para achar alguma pista de como retornar para seu mundo. E assim Sora acaba por partir em rumo a mais uma aventura.


[...]

 

– Queria saber quanto tempo já se passou... - A doce voz da jovem ruiva quebrava o silencio daquela noite, já deveria ter ido para casa, mas algo chamara Kairi ali, algo havia implorado que ficasse a observar o mar, afinal, o que havia de errado? Era só dessa vez, certo? Na verdade nem ela sabia, mas não quis prender sua mente naquilo, naquele momento nada importava. Caminhou até a água, com os pés descalços, até poder sentir a gelada água salgada tocar-lhe a pele, fechou os olhos sentindo a doce brisa bagunçar seus cabelos. O silencio reinou.

– Não acha que está tarde para ficar aqui? Quer se perder mais uma vez, Kairi? - Com surpresa abriu os olhos e virou-se observando a figura encapuzada sem entender o que aquilo significava. Por um momento fora obrigada a se focar na voz dele, por que aquilo lhe era tão familiar? A figura começou a se aproximar, o sobretudo se balançava freneticamente com a brisa do mar, que de uma hora para outra parecia ter ficado revolta. Luvas negras, botas negras... Aquele sobretudo, era sem dúvida um membro da Organização XIII, mas por que aquela voz lhe era tão familiar? Ainda um pouco chocada, Kairi começava a voltar a si, se lembrando, foi impossível segurar as lágrimas que surgiam em seu rosto.

– Você... Eu não acredito. Ri... - Antes de poder pronunciar o nome do rapaz, a mão esquerda do mesmo se moveu rapidamente até a única parte aparente de seu corpo, os lábios. Esticou o indicador e o parou a frente de seus lábios, esboçando um leve sorriso. Estava pedindo silencio, e sem perceber Kairi o fez. Ficou observando a figura encapuzada ainda sem reação, era mesmo ele? Seria possível que mesmo depois de tanto tempo ele tivesse retornado para lá, mesmo depois daquela noite? Fechou os olhos com os lampejos das memórias confusas, o único rosto que viera em mente era o de Sora, a pessoa que manteve seu coração a salvo, apesar de muitos considerarem aquilo uma outra coisa. Mas naquele momento Kairi sabia muito bem quem estava ali a sua frente, tinha total certeza, passou a mão direita nos cabelos ruivos que se bagunçavam com a forte brisa e separou os lábios ameaçando falar, mas fora interrompida.

– Você cresceu... É difícil acreditar nisso, sabia? Tanto tempo que procurei um meio de te libertar... E agora você apenas olha para as velhas memórias com pesar... Não está nenhum pouco feliz? - As palavras dele rodaram por sua mente, buscavam o sentido delas, buscava saber o que elas podiam significar, e novamente, um lampejo de memórias. Deu um passo para trás enquanto ele lhe estendia a mão direita. A brisa finalmente lhe arrancou o capuz do rosto, e agora as lágrimas da jovem pareciam aumentar, enquanto os longos cabelos prateados dançavam com o vento e os olhos verdes penetrantes pareciam lhe afundar em escuridão.

– Riku... - Seu corpo tremeu levemente, era mesmo seu amigo que estava em sua frente? Era mesmo possível? Mas ele parecia tão maduro... Estava diferente, a mesma pele albina, os mesmos olhos verdes, os mesmos cabelos prateados... Mas ainda sim, diferente. Não podia acreditar, mas devia. Ainda um pouco incrédula ela ficou paralisada enquanto ele apenas sorria e continuava a lhe estender a mão direita. O tempo novamente estava estranho, era como voltar ao tempo, mas dessa vez Sora não estava ali, e ela não sabia o que iria fazer. Respirando fundo ela tomou coragem, mas ainda sim se dirigiu a ele de maneira trêmula. - O que está... Como conseguiu voltar? -

– Preciso lhe mostrar uma coisa... Sendo mais exato, uma pessoa. Você confia em mim, certo? - O tom de voz do albino era completamente gentil, não havia nada para temer ali, estava a frente de um amigo. Um grande amigo de infância, apenas estava um pouco nervosa pelo encontro repentino, mas com certeza feliz, certo? Bem, ela não sabia ao certo, estava feliz, mas ainda sim confusa pelas palavras dele. Ficou parada, ele ainda sorria, mas em seus olhos era evidente a tristeza pela desconfiança da ruiva, aquilo fez a ficha cair. " Como sou idiota?! É o Riku, não há nada para temer, um amigo nunca faz mal ao outro, e eu confio nele! " Ele parecia ter notado a diferença de opinião dela. O rapaz soltou uma risada e fechou os olhos enquanto o sorriso se alongava, suspirou fundo e abriu os olhos voltando a fita-la. - Você vem? -

– ... - De início a ruiva ficou em silencio, estava pensando se deveria ir ou não. Para onde iriam? Ou... Quem ele iria mostrar? Mesmo com essas perguntas ela respirou fundo e começou a caminhar na direção dele, suas mãos estavam ao lado do corpo se balançando levemente com o andar, sua expressão era tranquila, e naquele momento não houve dúvida alguma no que fazia. Estendeu a mão direita e segurou a dele suavemente enquanto esboçava um gentil sorriso. - Mas é claro, seu bobo. -

– Obrigado... Prometo que depois lhe trago de volta, ok? - Não houve resposta da parte da jovem, ela mostrava total confiança no amigo, e aquilo lhe trouxe uma sensação agradável, da qual se esquecera a muito tempo. Riku apenas respirou fundo e apertou a mão dela gentilmente, enquanto a puxava para si a abraçando, podia garantir que Kairi corou, mas não se deu ao luxo de olhar para a face dela. De seus pés a escuridão começava a surgir, começava a subir pelo corpo dos jovens, até cobri-los lentamente. Os olhos azulados de Kairi se encontraram com os verdes de Riku, ele apenas continuou sorrindo e sussurrou da maneira mais terna que podia tentando acalma-la. - Está tudo bem... Apenas confie em mim, ok?... Jamais lhe faria mal. -

Ambos sumiram dentro do Corridor Of Darkness, a ilha novamente voltou a ficar deserta, enquanto o tempo da mesma parecia se acalmar. Mas para onde os dois teriam ido?


[...]

 

– Ei, Sora!!! Quanto tempo, hein! - Gritava a hiperativa ninja que corria na direção do jovem herói. Sora apenas coçava a nuca enquanto sorria alegremente ao re-ver Yuffie, afinal, não era todos os dias que podia voltar a Traverse Town, ainda mais sozinho, já que Donald e Goofy tiveram que ficar no castelo para ajudar Queen Minnie e Daisy à organizar as coisas. Era melhor não lembrar do ocorrido dos Heartless que tentaram tomar o castelo, afinal, estava tudo resolvido, então sem problemas. Yuffie o abraçou e girou de forma animada como sempre fazia, e em meio ao giro ambos caíram ao chão, Sora sentando e a ninja jogado sobre ele, risadas foram soltas e a garota se ajeitou, sentando-se no chão enquanto olhava para o céu. - Já conseguiu resolver as coisas com Leon? -

– Claro! Foi fácil dar jeito naqueles Heartless. - O jovem herói mostrava grande confiança e animação enquanto falava, o que fez Yuffie começar a rir observando aquela cena. Sora estava de braços cruzados tentando mostrar que era realmente alguém com grande força, o que de fato era verdade, mas não deixava de ser engraçado ao ponto de vista da ninja. A garota se levantou e apontou para o céu parecendo contar as estrelas, o indicador passava por cada massa brilhante com cuidado, como se tentasse trilhar um caminho. Sora olhava os movimentos da mão dela com atenção e com curiosidade, até não aguentar mais. - O que está fazendo? -

– Você sabia que cada estrela é um mundo?... Cada destino que se conecta e nos mostra o quão fomos tolos por acreditar que nossos mundos eram os únicos existentes... O que você acha disso, Sora? - Os olhos do garoto não piscaram nem um minuto sequer, ouviu as palavras de Yuffie com atenção, mas de um momento para o outro quem estava ali a sua frente era Kairi, aquela doce voz, até que a jovem ruiva virou-se e sorriu de maneira gentil o fitando. Levantou-se um pouco surpreso e esticou o braço tocando o ombro da menina, ele parecia de certo modo chocado. " Kairi? ... " Seus lábios se moveram silenciosamente enquanto ele olhava atentamente para a jovem. - Ahn, não... Sou eu, Yuffie... Essa já é a segunda vez que acontece, sabia? -

– Hein? - Em um piscar de olhos que estava ali era a ninja hiperativa, os cabelos negros e curtos e uma expressão de certo modo emburrada, o encarando. Sacudiu a cabeça e voltou a olhar para o céu, balbuciou um pedido de desculpas e depois ficou em silencio apenas olhando para o céu. Sua face estava vazia enquanto pensava no que acabara de acontecer, sentiu um aperto no peito. Realmente queria retornar para sua ilha e re-ver Kairi, mas antes tinha que encontrar Riku, essa era a sua promessa pessoal, iria salvar o amigo da escuridão. Mas para fazer isso, ao menos tinha que saber onde ele estava, algo que... Bem, não estava sendo a coisa mais fácil, Leon não sabia nada a respeito e as pistas pareciam fugir dele. Suspirou frustado e abaixou a cabeça enquanto a ninja o observava. Curvou-se ao lado dele o olhando de baixo enquanto esboçava um sorriso bobo, falou, dessa vez tentando animar o garoto. - Ei, ei, lembre-se do que prometeu para Donald e Goofy: nada de rostos tristes, entendeu? Apenas rostos felizes. -

Ele ficou em silencio por um longo tempo, os cabeços castanhos davam sombra aos olhos, deixando o garoto de certo modo com uma face melancólica. Ele suspirou fundo e antes que a ninja pudesse se manifestar novamente fora ouvido um grande estrondo vindo do segundo distrito. Algo no Gizmo Shop parecia ter explodido. Sora levantou a cabeça e olhou para trás, Yuffie um pouco elétrica fez o mesmo e quase correu em direção ao outro distrito, mas o garoto segurou seu pulso. - Não, Yuffie, eu vejo o que aconteceu, você vai de encontro com Leon para poder falar com ele e acalmar as pessoas, ok? -

Ela não parecia muito feliz com aquilo, mas não discutiu, apenas sacudiu a cabeça positivamente e correu para o lado contrário. Sora respirou fundo e correu para o segundo distrito, atravessando as portas do mesmo a Kingdom Key surgia em sua mão. Desceu as escadarias correndo e ficou paralisado com a cena que viu: um enorme coração subia pelos céus enquanto o corpo do enorme Heartless desaparecia a frente de duas figuras, uma delas era uma garota ruiva e o outro era um rapaz encapuzado bem mais alto que eles segurando a Way of the Dawn.


[...]

 

Assim que Kairi ouviu as palavras de Riku fechou os olhos e sentiu seu coração parar de bater, não em um mal sentido, mas ela parecia estar em segurança, sabia que ao lado do amigo não havia nada com o que se preocupar, não precisava ter medo da escuridão. Não sabia direito quanto tempo havia se passado, apenas continuou de olhos fechados sentindo os braços dele em torno de seu corpo, será que era aquilo que lhe dava a sensação de segurança? Bem, não importava. Assim que ele a soltou e esfregou a palma da mão sobre a face dela, a garota abriu os olhos e observou tudo ao redor: luzes piscantes, uma edificação mais antiga, lamparinas, casas simples, lojas... Definitivamente não estava mais em Destiny Island. Arqueou as sobrancelhas e encarou Riku um pouco confusa. - Onde... Onde estamos? -

– Traverse Town. - Respondeu de maneira serena, o capuz já estava tampando-lhe a face novamente, mas seu tom de voz permanecia gentil, apesar de sério. Ele parecia já conhecer aquele local, pois nem se dera ao luxo de olhar ao redor, apenas começou a caminhar com passos serenos. Não parou para explicar nada a garota, mas ao notar que ela continuava parada ali, se virou e a encarou por um tempo quieto, até fazer um gesto para que prosseguissem. - Vamos logo. Ele deve estar no primeiro distrito. -

– C-certo... - Mesmo confusa começou a andar, até que uma estranha sombra passou por debaixo de seus pés e parou a sua frente enquanto tomava forma, uma pequena figura negra, com antenas e enormes olhos amarelos a encarava fixamente, enquanto começava a andar em direção a jovem. Seu andar era destrambelhado, mas ainda sim rápido. Em pânico a garota deu alguns passos para trás, enquanto na mão direita de Riku surgia a Way of the Dawn e avançava contra o pequeno ser, destruindo-lhe com apenas uma pancada. O rapaz não pudera verificar se a jovem estava bem, logo foram cercados por mais Heartless, alguns Soldiers e Shadows. Ainda segurando a Keyblade ficou a frente de Kairi para protege-la, qualquer Heartless que avançasse contra eles era destruído rapidamente por Riku, que mostrava habilidade de força. Quando todos pareciam ter sidos destruídos ele se virou para a ruiva, e esta pareceu entender na hora. - E-eu estou bem... O-obrigada por cuidar de mim. -

– Eu lhe tirei de lá inteira... Então devo lhe devolver inteira... - Naquele momento o rapaz fora um pouco frio, mas quando percebeu lançou o olhar ao chão rapidamente e respirou fundo, isso sempre acontecia quando entrava em batalhas... Ele sempre se esquecia do lado humano e deixava a escuridão toma-lo momentaneamente. Kairi levantou a mão esquerda e tocou o ombro do maior gentilmente enquanto sorria, ele um pouco surpreso voltou a fita-la, mas antes que pudesse falar algo, uma enorme armadura caia no meio do patio. Riku empurrou Kairi para longe e avançou com fúria sobre o gigantesco Heartless. - Fique longe! Não quero que se machuque... Ele não me perdoaria. -

Entendendo a mensagem ela correu e se escondeu atrás de um dos bancos enquanto observava Riku enfrentar aquele poderoso ser de igual para igual. Estava admirada, porém ainda chocada. Quanto ele treinou? Pelo que ele passou afinal de contas?... Todo esse tempo, onde Riku estivera? Todas essas três perguntas passavam por sua mente enquanto ela tentava acompanhar os movimentos do rapaz. Ele desde cedo fora mais experiente que todos os três, mas naquele momento era possível notar o quanto ele havia mudado. Quando criança ele tinha um ar inocente, algo que apenas mostrava curiosidade em querer descobrir sobre os outros mundos. Mas naquele momento ele mostrava ser dono daquela sabedoria, não tinha mais um ar inocente, ele poderia corromper qualquer coração com palavras... E pensar naquilo fez os olhos da garota lacrimejarem enquanto ela se lembrava das palavras dele, nos momentos que Sora, Riku e ela brincaram juntos na ilha, aquela boba rivalidade entre Riku e Sora. Tudo veio em sua mente de uma vez só, enquanto ela parecia se perder em pensamentos. Fechou os olhos com força enquanto as lágrimas caiam de seu rosto, por que estava chorando? Era estranho, mas de uma hora para outra, sentira em seu peito um grande aperto, o vazio que ficar longe de seus amigos tinha trazido agora parecia querer lutar para vencer, mas não conseguiria... Não com Riku ali, mas e quanto a Sora? Será que poderia encontra-lo? Será que ele buscava por ela, ou por Riku? E se tivesse apenas se esquecido deles? Ela quase acreditou em seu ultimo pensamento, mas se lembrou da promessa que Sora havia feito. Ele devolveria seu amuleto da sorte, fora uma promessa de ambos, e Kairi acreditava no amigo, mas do que em si mesma. Com um choque voltou a si, o barulho de uma explosão e assim que abriu os olhos a criatura estava caída, e Riku também. Sem se importar com os riscos correu até ele e o ajudou a se levantar com cuidado, demonstrando grande preocupação pelo amigo. Não falou nada, sabia que ele estava bem, ele se mostrava forte ao se levantar, deveria apenas ter levado um golpe de surpresa do Heartless quando o mesmo fora destruído. O coração brilhante subia pelos céus enquanto o corpo sumia lentamente, voltou a se sentir tranquila, até que ouviu barulho de passos, virou-se tão rapidamente que ao se deparar com o garoto seu coração parecia ter ido a boca. Entre-abriu os lábios sem dizer uma palavra, e o mesmo foi feito pelo outro jovem.

Sora parecia completamente chocado ao vê-la ali.


[...]

 

– Kairi?... - Perguntou, incrédulo. Sabia que era ela, apesar de ter crescido, poderia reconhece-la em qualquer lugar, aqueles cabelos ruivos, a pele delicada e branca, sem contar nos cristalinos olhos azuis. A menina apenas sacudiu a cabeça positivamente enquanto o olhava sem acreditar no que via. Sora passou o olhar pela figura encapuzada que os olhava de canto, estranhou o sobretudo da Organização XIII, e apertou o cabo da Keyblade com força, enquanto ajeitava a postura tentando mostrar iniciativa de combate, apesar de ainda estar completamente surpreso por encontrar Kairi ali. - Q-quem é você?! -

– É Riku... Nosso amigo Riku! - Tudo o que a garota não queria era uma briga ali, então rapidamente falou quem era, e sem pedir permissão abaixou o capuz do rosto do amigo. Riku apenas respirou fundo e cruzou os braços enquanto a Keyblade desaparecia de suas mãos, ele não sorria, estava apenas com uma expressão séria observando Sora. Naquele momento ela sentira que tinha perdido algo, mas tentou mostrar que naquele momento aquilo não tinha importância. Abriu um enorme sorriso e se aproximou de Sora o abraçando, este que ainda estava sem reação demais para fazer algo, além olhar para o rosto de Riku. - Ei, você não cresceu muito. -

– Nisso eu tenho que concordar... - Completou, Riku, e soltou um leve riso, enquanto começava a andar em direção a ambos. Ao estar bem próximo levantou as duas mãos e tocou os cabelos dos dois amigos enquanto sorria. De início estar reunido com os amigos fora estranho, assim como fora aquela sensação que tivera na praia. Mas agora que parou para pensar melhor, devia aproveitar o momento, até porque em breve ele teria que levar Kairi de volta para casa e encontrar as respostas que buscava, mas nada tinha importância no momento. Estar com seus amigos era o foco principal. - Acho que nenhum de vocês cresceu. -

– É claro que cresci! - Responderam Sora e Kairi ao mesmo tempo, e percebendo aquilo, os três começaram a rir, Sora podia estar um pouco chocado, mas estava completamente feliz por re-ver seus amigos. Sorrindo de uma maneira boba ele retribuiu o abraço de Kairi e olhou para Riku com um grande sorriso estampado em face. Estava parecendo um verdadeiro idiota, mas não se importava, não na frente deles. Respirou fundo e soltou Kairi, enquanto segurou o braço de ambos com gentileza e começou a caminhar em direção a porta que dava ao primeiro distrito. - Andem logo, vocês dois... Aqui pode ser perigoso, e vocês tem que me contar o que aconteceu. -

Arrastados por Sora, Riku e Kairi começaram a rir enquanto acompanhavam o jovem herói. Era como retornar ao tempo de inocência, era como poder voltar ao tempo e poder aproveitar todo aqueles momentos entre amigos novamente, o que era algo muito bom. E mesmo com pouco tempo, longas risadas ficariam marcadas em Traverse Town com aquele encontro forjado pelo destino. Os três corações que eram unidos a uma única linha agora pareciam ter ganho força e vontade para poder seguir em frente. Não tinham nada a temer, mesmo a distância, seus destinos estavam cruzados, e uma hora ou outra eles poderiam se encontrar novamente. Bastava acreditar que tudo seria possível, ainda mais para aqueles jovens.


 

T h e E n d



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos

Ahn, certo, essa é a primeira Fanfic que escrevo na minha vida... Por isso eu sei que não ficou lá grandes coisas... Mas eu tentei puxar um tema que eu amo, Kingdom Hearts, dã... Mas claro, puxando a amizade entre Sora, Riku e Kairi, nada de romântico, apesar do começo enganar... Creio que colocar SoraxKairi, RikuxKairi ou até mesmo SoraxRiku seria um crime, eu vejo a amizade desses três a coisa mais pura que existe, então... Bem... Não ficaria legal estragar algo tão puro e inocente, olhe, essa é minha opinião, ok? Ah, sim, o culpado por eu ter escrito essa Fanfic foi o Yumemi, e bem, acho que devo agradecer a ele qualquer hora dessas, eu realmente gostei de fazer isso, sei lá como explicar, mas achei divertido, e bem, apesar de ser uma covarde ele me animou e até fez uma aposta comigo... E como eu fiz a Fanfic não terei de engolir várias agulhas.

( Nem me pergunte, foi coisa do meu irmão. )

Mas não foi por medo de engolir as agulhas que continuei com ideia da fic, fiquei empolgada e super contente por alguém botar tanta fé em mim, e quando vi já tinha dado no que deu. Então lá vem a parte mais conhecida, os agradecimentos, apesar de um ser orgulhoso como eu odiar isso.

Obrigada Yumemi, pela sua confiança e seu apoio.

E obrigada a qualquer pessoa que perca seu tempo lendo isso.