Comentários em Friends Forever

Doppelganger

02/12/2011 às 17:09 • One Sky, One Destiny
O que acha que precisa ser melhorado?
Um vício de línguagem presente, embora tenha encontrado poucas vezes: uso do "mesmo" como pronome substantivo.

O que mais gostou no capítulo?
Cenas tocantes, ênfase na amizade ao invés do romance do trio.

Uma fanfic muito boa de se ler. Eu particularmente gosto muito desse tipo de história com temáticas leves, onde o vocabulário "simples e limpo", tomando emprestado o título da música de Utada Hikaru, combina totalmente com o que estamos lendo. Isso torna a leitura muito mais prazerosa.
Em matéria de conteúdo, eu gostei muito. Foi uma ótima iniciativa escrever uma fanfic que não envolva romance e que explicite que a amizade do famoso trio de Kingdom hearts é bem mais pura que qualquer tipo de amor.
Por fim, recomendo aos fãs da série que queiram algo bem fiel ao título original.


Price of Reality

03/02/2012 às 01:58 • One Sky, One Destiny
Fanfic tão fofinha... realmente bem cara de Square Enix quando se trata de Kingdom Hearts, sempre é um assunto leve e emocionante adoro essas partes em Kingdom Hearts. Está bem detalhada (coisa que eu não sei fazer) e as personalidades dos personagens foram bem mantidas. Deu até vontade de jogar Kingdom Hearts II de novo...
  É muito difícil achar fanfics que apenas falam sobre a amizade deles. Por isso eu gostei muito e agora você me deixou com vontade de jogar o Dream Drop Distance, porque eu preciso saber o que vai acontecer e essa fic me deixou mais ansiosa ainda.
  E parabéns :D


Achtelnote

16/03/2014 às 23:33 • One Sky, One Destiny
O que mais gostou no capítulo?

A fluidez com que a história foi conduzida



Uma coisa que eu gosto bastante de dizer é que se a narrativa segue de uma forma que não seja cansativa ou travada demais, então o texto se torna muito melhor, independente do gênero da história: Mesmo que essa tenha sido sua primeira fanfic, eu achei que o texto fluiu de uma forma bem objetiva, e claro, interessante. De um jeito simples, mas ainda assim cativante, você conseguiu me prender na sua história até o final, e o mais importante? Seu estilo de escrita se combinou com o enredo que você desenvolveu de um jeito muito bonito, e o resultado foi uma história que pode ser chamada de um belo começo. ^^ Claro que houveram alguns errinhos bobos aqui e ali, coisas simples como algumas expressões ou typos, mas nada que prejudique a história ou o propósito dela: Mostrar uma reunião amigável, um pouco comovente e divertida, desses três que representam tanto nas vidas um do outro. Dizem que a prática leva à perfeição, então nunca tenha medo de errar ou de dizer que não começou algo de um jeito perfeito. Primeiro texto ou não, achei muito bonita a sua história... E eu adoro a Yuffie, então a breve participação dela iluminou o texto para mim. Vlw flw. U___U