Mi Tormenta Favorita escrita por suuck_, Lee


Capítulo 7
Slow Dancing in a Burning Room


Notas iniciais do capítulo

Mais um novo Cap pra vocês !!! Obrigada pelos comentários gente, isso nos deixa super emotivada pra continuar escrevendo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172299/chapter/7

O show parou por um momento, decidi ir até o banheiro. Tyler queria ir comigo mais eu insisti que ele fica-se, eu sabia me cuidar. Entrei no banheiro e vi um monte de gente ajeitando a maquiagem e etc. Logo sai, pelo barulho e tumulto o show havia começado novamente, caminhei com a cabeça um pouco baixa olhando o chão pra não tropeçar em nada e acabei me trombando com alguém. Levantei os olhos para pedir desculpas e não acreditei quem era.

_Dulce: Ucker

_Ucker: Ouw, você por aqui? – sorriu irônico

_Dulce: Sim, vim acompanhando sua irmã – cruzei os braços

_Ucker: Você não precisa me dar satisfação, não temos nada – piscou

_Dulce: Ainda bem – virei o rosto pra olhar pro palco, havia milhões de pessoas dançando juntos. Observei e ouvi aquela música, era a minha preferida.

_Dulce: Ain, não acredito – sorri eufórica ao ouvir a musica começar e já ia começar a andar em direção a mesa pra poder ouvir de lá quando o Ucker parou na minha frente.

_Ucker: Gosta dessa música? – perguntou curioso

_Dulce: Sim – mordi os lábios e fechei os olhos e deixei os momentos que passei ouvindo essa música tomar conta de mim, eu sorri um pouco.

Slow Dancing in a Burning Room

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rdPChnpNh3g#!

Can't seem to hold you like I want to

(Parece que não consigo segurá-la como quero)

So I can feel you in my arms

(Para sentí-la em meus braços)

Nobody's gonna come and save you

(Ninguém virá lhe salvar)

We pulled too many false alarms

(Nós já demos muitos alarmes falsos)

_Ucker: Vamos dançar ? – estendeu a mão

_Dulce: Ham?  – abri os olhos e vi a mão dele estendida.-  Dançar com você? – o olhei sem entender.

_Ucker: É só uma dança, você não vai morrer por isso.

Seu rosto estava diferente, tinha um brilho nos olhos, e então senti uma vontade de dançar com ele. Peguei em sua mão lentamente e ele apertou a minha mão de leve.  A outra mão ele colocou em minha cintura e me puxou pra perto, coloquei a minha mão em seu ombro, apoiando o queixo ali. Começamos a dançar no ritmo da musica e eu senti meu coração acelerar quando ouvi sua respiração e senti seu rosto encostado no meu. O Ucker não mandava nada mal, pelo o contrario, ele mandava super bem, como ele aprendeu a dançar dessa forma? Quando dei por mim, estávamos nos olhando, seus olhos estavam cravados em mim da mesma forma que os meus estavam nele. A cor daqueles olhos era um castanho misterioso, dava pra se perder naquele olhar.

_Ucker: De onde conhece essa música? – ele falou baixinho no meu ouvido

_Dulce: Hum, eu e minha irmã gostamos dessa música – sorri

_Ucker: Sua irmã? Você nunca me disse que havia mais uma Dulce por ai – riu

_Dulce: Não existe, eu sou a única. Ela se chama Claudia e não tem nada de mim nela

_Ucker: Você é a única, entendo – sorriu

_Dulce: E você? De onde conhece essa música? – fiquei intrigada

_Ucker: Se eu falar que eu e minha irmã ouvíamos você cai nessa? – me olhou rindo

_Dulce: Definitivamente não – ri

_Ucker: Ok! – deu risada – eu gosto de John Mayer faz um bom tempo

_Dulce: Então somos dois – sorri meio sem graça

_Ucker: Temos algo em comum Dulce Maria – ele suspirou em meu ouvido.

_Dulce: Parece que sim – me arrepiei inteira, eu estava me deixando levar por aquele momento, descobrir que o Ucker chato pra caramba curtia John Mayer foi interessante. Havia muitas coisas que eu não sabia dele, só não entendia porque ele não deixava.

_Ucker: Dul? – suspirou novamente em meu ouvido

_Dulce: Sim? – olhei pra ele

_Ucker: Me desculpe – falou totalmente sincero, o olhei e seus olhos estavam brilhando.

_Dulce: Tudo bem, eu acho – mordi o lábio e desviei o olhar. Naquele momento percebi que o Ucker se aproximou mais. Rapidamente ele retirou a mão da minha cintura e colocou as duas mãos em meu rosto, segurando com certa urgência. Meu rosto ficou encarando o dele, estávamos a milímetros de distancia um do outro, dava pra sentir sua respiração e um cheiro gostoso do seu hálito. Seus lábios roçaram nos meus, e eu senti novamente calor do toque dos seus lábios. Senti que íamos nos beijar e fechei os olhos, mas uma voz nos interrompeu naquele.

_Tyler: Dulce – gritou bravo.

Me virei e vi Tyler parado, com um ar de nervoso, me soltei de Ucker que pareceu não ter gostado nada da chegada de Tyler ali. Ele fechou os olhos e cerrou os punhos, eu estava no meio dos dois, estava vendo a hora que Ucker iria partir pra cima de Tyler ali mesmo.

_Dulce: Tyler – sorri meio sem graça – o que faz aqui?

_Tyler: Você demorou, achei melhor vir atrás de você – ainda encarava o Ucker.

_Dulce: Me achou, podemos ir agora – peguei em sua mão

_Ucker: Você veio com esse cara? – sua voz saiu mais grave do que o normal, seus olhos me cerrava.

_Tyler: Sim – respondeu antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

O Ucker me lançou um olhar diferente, ele parecia não estar acreditando no que ouvia, parecia decepcionado.

_Tyler: Que foi Uckerzinho, perdeu mais alguma coisa pra mim? – disse rindo – era a segunda vez que o ouvia dizer aquilo pro Ucker. Mas o que ele queria dizer com isso?

_Dulce: Tyler, vamos!  – o puxei novamente pela mão.

_Ucker: Devia fazer o que ela está te pedindo – apertou mais o punho.

Tyler riu irônico, o peguei pela mão e sai puxando dali, nos afastando de Ucker que continuou parado com os punhos cerrados e raiva nos olhos.

Voltamos pros assentos e não vi Anahi por ali nem Michael, Tyler se sentou e eu continuei em pé observando o palco que estava com as luzes apagadas.

_Tyler: Por que estava com ele? – resmungou

_Dulce: Eu o encontrei por acaso – respondi sem olhá-lo

_Tyler: Hum – continuou serio.

_Dulce: O que vocês dois tem que eu não sei?

_Tyler: Nada de mais – se levantou rapidamente e me segurou pela cintura me dando um beijo

_Dulce: Tyler – o parei.

_Tyler: Que foi? – sorriu e me deu outro beijo, por um lado eu queria e por outro não queria, era uma confusão tremenda dentro da minha cabeça.

De uma hora pra outra uma voz veio do palco, me afastei de Tyler e olhei pra frente. O John estava comentando algo sobre um amigo estar presente ali na plateia. Caramba havia um amigo dele aqui. Deve ser legal ser amigo de um cantor famoso. Se fosse amiga do John faria ele cantar pra mim o tempo todo. – ri em pensamento.

O publico que estava ali começou a gritar e assobiar, e então um homem subiu ao palco, tentei ver direito e logo eu vi quem era aquela pessoa. Era o Ucker!

_Dulce: Ucker! – me assustei

_Tyler: Hã?

_Dulce: O Ucker no palco.

_Tyler: Mais um feito do garoto prodígio, conhecer gente famosa – riu sarcástico.

Não dei atenção ao Tyler e fiquei olhando os dois se abraçarem e o John elogiar o Ucker.

_John: Esse é o cara mais nerd e mais pegador que eu conheço – disse no microfone e apontava pro Ucker enquanto ria. Ouvi algumas garotas gritarem ‘ Lindo’ ao meu redor e não sei por que me senti mal com aquilo.

Alguém da produção entregou um microfone ao Ucker e ele ria do que o John havia dito.

Ucker: Que nada, cara – coçou a nuca.

John: Esse aqui é o Ucker – o apresentou a platéia. – E ele é um cara muito importante na minha carreira por ter me ajudado muito contribuindo com todo esse talento que ele tem pra musica. – disse batendo no ombro do Ucker que sorria tímido.

Ucker: Que isso, Brother! Eu aprendi muita coisa contigo e ainda falta muito pra chegar aonde você chegou. E com certeza você merece todo esse sucesso que ta fazendo. – os dois se abraçaram e o povo gritava muito com aquela cena.

John: Bom, mas eu não te chamei aqui só pra te cumprimentar – disse entregando um violão pro Ucker. – então vamos ao que interessa. – riu. – Essa é Free Fallin'.

Ucker: Brother, eu sei que tava previsto que a gente cantasse essa, mas eu queria te pedir pra fazer uma pequena mudança.

John: Claro, cara! E qual vai ser?  - o olhou enquanto pegava outro violão e sentava num banco alto.

_Ucker: Half Of My Heart – sorriu olhando o John e sentando num banco também.

_John: Ok! – riu – então vamos de Half Of My Heart.

Não podia acreditar que eles iam cantar aquela musica, era uma das minhas favoritas. O Tyler levantou atrás de mim e envolveu os braços em volta da minha cintura, mas permaneceu calado. Eles começaram a cantar e a platéia cantava junto, até eu cantei baixo. Não conseguia tirar os olhos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue deixando comentários, logo trazemos o cap seguinte ;D