Mi Tormenta Favorita escrita por suuck_, Lee


Capítulo 10
Viagem Inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172299/chapter/10

PoV Ucker

Eu não sei o que havia dado em mim, eu estava naquele momento beijando a Dulce, era um beijo calmo, cheio de carinho. Eu sei que se o Professor Michel não tivesse interrompido aquele momento, eu estaria fazendo uma grande loucura, eu não estava pensando, não queria fazer nada daquilo, apenas me deixei levar pela voz dela e o seu jeito. Dulce era uma menina que me fazia perder a cabeça, o jeito dela olhar, sorrir timidamente me deixava maluco. Perto dela eu não tinha pensamentos, eles sumiam assim do nada.

Logo depois que disse que eu tinha a Megan ela saiu furiosa da sala, me deixando falando sozinha, eu não queria envolver a Megan nisso, nós não tínhamos praticamente nada, mais foi a primeira coisa que me veio a cabeça. O primeiro nome que apareceu. Eu sabia que a Dulce estava furiosa, pela maneira que eu agi em beijar ela e logo em seguida jogar o nome da Megan em sua cara. Eu não sei o que deu em mim pra fazer aquilo.

Sai da sala em direção ao carro e fui pra casa, tomei um banho gelado pra tentar por as ideias em ordem, sai do banheiro e dei de cara com Poncho ao telefone, ele parecia feliz. Pelo menos alguém estava.

_Poncho: Claro, eu te pego por ai – sorriu que nem uma criança

_Ucker: O que aconteceu? – apareci na sala enrolado na toalha, vi Christian sentado no sofá jogando vídeo game.

_Chris: Sua irmã o deixa assim – deu risada.

_Ucker: Anahi? – me virei pra encarar o Poncho, ele ainda estava no telefone, rindo que nem uma criança. Como assim a Anahi estava metida nessa felicidade toda? Me sentei no sofá e fiquei vendo Chris jogar vídeo game, Poncho estava com risadinhas no telefone e eu não tava gostando nada daquilo.

_Poncho: Pronto, meninas – deu risada, colocando o telefone na base.

_Ucker: O que a Annie tem haver com essa felicidade toda? – fui logo perguntando de cara, eu queria mostrar o meu lado ciumento.

_Poncho: Valeu, boca grande – disse dando um tapão no Christian.

_Chris: Que foi? Que eu fiz? – pausou o jogo e se virou pra nos encarar.

_Poncho: Sua irmã não tem nada haver com isso, o Christian que fala demais!

_Ucker: Quem era ao telefone? – o olhei

_Poncho: Amanda - coçou a nuca.

_Ucker: Quem?

_Poncho: Amanda, Ucker! Aquela menina que faz medicina, já esqueceu? Fica ai dando bola pro cabeçudo do Christian e não me escuta – fingiu estar ofendido

_Ucker: Ah, sei – cocei a cabeça e me sentei novamente

_Christian: Vocês estão me atrapalhando jogar – se concentrou.

_Poncho: Eu deveria jogar essa merda pela janela – se sentou – Fica falando as coisas sem saber.

_Christian: Eu menti? Anahi realmente te deixa assim – deu risada.

_Ucker: Sério, se tiver algo rolando eu quero saber.

_Poncho: Hum – coçou a cabeça – Cara, você sabe que sou afim da Annie, mais ela nunca me deu atenção, sempre me viu como alguém da família de vocês.

_Christian: Isso porque você nunca chegou nela - riu

_Poncho: Chris, cala a boca!

_Ucker: Hum, isso é verdade cara, você nunca chegou nela.

_Poncho: Espera ai! Há poucos minutos você estava puto da vida comigo e agora esta me mandando ir atrás dela?

_Ucker: Bom, ela é minha irmã cara, impossível eu não ficar puto da vida com isso, mais prefiro ela contigo que eu conheço, do que vê-la se agarrando com o tal que ela estava ontem à noite no show – revirou os olhos.

_Poncho: Ela estava com alguém? – surpreso

_Ucker: Sim, a noite toda. Alias, eu tenho que ir conversar com ela, eu liguei pra saber se ela havia chegado hoje de madrugada e nem sinal dela.

Christian pausou o jogo e encarou o  Ucker, da mesma forma que Poncho estava fazendo

_Ucker: Que foi? – encostou a cabeça no sofá

_Chris: Você preocupado com a sua irmã a ponto de ligar pra ela de madrugada? Porra! Novidade pra mim – deu risada

_Poncho: Devo concordar com o cara ali – apontou pra Christian

_Chris: Obrigado – voltou a jogar.

_Ucker: Ela é minha irmã – me levantei caminhando até o quarto

_Poncho: Ela sempre foi e você nunca se importou! – gritou

_Ucker: Tá, tá!

Bati a porta do quarto, eu sabia que não havia ligado pra Annie, eu queria saber se a Dulce havia ou não chegado ontem de madrugada, eu odiava profundamente o Tyler e não confiava nele sozinho com ela. Dulce era bem grandinha, mas tinha um jeito tão frágil que me fazia querer cuidar dela.

Ok! Eu estava sendo egoísta, eu nunca me preocupei tanto com a Annie, ela sempre foi madura, muito mais que eu. Me acostumei a não ser tão protetor com ela.

_Poncho: Telefone! – gritou ele da sala.

_Ucker: Já vou – berrei de volta enquanto vestia uma cueca e uma calça de moletom, passei pela sala e Poncho estava jogando vídeo game com Christian, fui pra cozinha atender o telefone, era Annie.

_Anahi: Olá, demorou demais – fingiu estar irritada.

_Ucker: Olá irmã – ri baixinho

_Anahi: Você me ligou, queria o que? – foi totalmente direta.

_Ucker: Tudo bem com você? Comigo está perfeitamente bem – ri novamente.

_Anahi: Que saco Ucker, responde logo.

_Ucker: Queria ver se você estava ai – respondi tentando parecer sincero.

_Anahi: Pra que? Perguntou sem entender

_Ucker: Ué, sou seu irmão mais velho, queria saber – falei firme, eu pude escutar ela rindo do outro lado da linha.

_Anahi: Ucker, você não é assim comigo, nunca foi – riu

_Ucker: Parece que hoje todo mundo anda me dizendo isso – fiquei nervoso.

_Anahi: Hum! Ucker vou desligar porque vou jantar com a Maite.

_Ucker: Huum, a Dulce vai? – eu não devia ter perguntado por dela – Não, esquece!

_Anahi: Vai, ela vai também. Ela e o ..- ficou quieta por um instante.

_Ucker: Hã? – eu era mesmo um masoquista, eu queria ouvir o nome dele.

_Anahi: Tyler, ela vai com o Tyler – falou baixinho – Tenho que ir, beijo.

_Ucker: Ok, beijo – desliguei o telefone e voltei pro meu quarto. Fiquei por lá deitado na cama e pensando em tudo o que aconteceu naquele dia e logo adormeci.

Na manha seguinte acordei atrasado, enfiei qualquer camiseta a uma calça e fui pra faculdade. Chegando lá, entrei na sala apressado e o professor não falou nada, apenas olhou em minha direção. Me sentei e fiquei tentando prestar atenção na aula. Megan estava a duas cadeiras da minha, mais logo a percebi pedindo pra garota do meu lado trocar de lugar com ela.

_Megan: Bom dia – sorriu.

_Ucker: Oi – não retribui o sorriso e muito menos olhei pra ela, eu não queria lhe dar esperanças algumas.

_Megan: Atrasado por quê?

_Ucker: Dormi demais – passei a mão no cabelo

_Megan: Hum, ta frio assim comigo por quê? – perguntou enquanto me analisava.

_Ucker: Não estou frio com você – continuei olhando pro professor.

_Megan: Claro que está – começou a fazer carinho no meu cabelo. Eu mantive meus olhos no professor, não tava afim de ser rude e muito menos ter que explicar pra ela meus motivos. A aula acabou rápido, pelo menos isso, peguei minhas coisas e nem dei tchau pra Mega Sai caminhando pro refeitório e por lá encontrei Anahi sentada comendo junto de Poncho.

_Ucker: Oi – me sentei ao lado de Annie.

_Anahi: Olá irmãozinho, ainda preocupado comigo? – sorriu de uma forma totalmente irritante, ela estava me provocando.

_Ucker: Até parece – peguei algumas uvas de seu prato.

_Anahi: Tira a mão, se quiser vai pegar o seu – me deu um tapa.

_Poncho: Como foi de aula?- perguntou pegando uma uva da Annie e ela sorriu pra ele.- Como ele pode e eu não?

_Ucker: Foi bom. – respondi seco.

_Maite: Esta com um cara terrível – se sentou

_Ucker: Pois é – respondi sem paciência.

_Poncho: Alguém viu a Dulce? – levantou o olhar.

_Anahi: Ela foi pegar algumas coisas e já esta voltando

Merda! Ela estava sentada com eles? Eu realmente não estava no clima pra vê-la, peguei minha mochila e dei uma desculpa qualquer saindo da mesa. Quando me virei pra sair dei de cara com ela.

_Dulce: Fugindo de mim? – parou na minha frente, me encarou da cabeça aos pés, o rosto dela tinha um olhar totalmente novo pra mim, era um olhar de frieza.

_Ucker: Obvio que não – retruquei – Porque fugiria de você? – me aproximei, ela recuou.

_Dulce: Não sei, você é um mistério – retrucou - eu percebi que estávamos a ponto de começar uma discussão por ali, comecei a rir sabendo que ela odiava aquilo – Licença?

_Ucker: Toda – ela saiu da frente, aproveitei e dei uma olhada nela. Ela vestia um shortinho jeans, um salto alto e uma blusa meio caída. Virei o meu rosto rapidamente e dei de cara com Tyler – que beleza, pra completar o meu dia! – debochei levantando as mãos pro céu.

_Tyler: Pra sua felicidade meu caro Ucker – me encarou com um sorriso sínico.

_Ucker: Total, olha a minha cara de felicidade – caminhei em direção à ele - cada vez que o via queria socar aquele sorriso idiota.

_Maite: Podem, por favor, se acalmar e sentar?

_Tyler: Desculpa, Mai – sorriu e se sentou ao lado de Dulce, o que eu havia perdido, que intimidade era aquela com a Mai?

_Anahi: Não vai comer? – perguntou pra mim

_Ucker: Perdi a fome, tô saindo – dei as costas e caminhei totalmente duro pra fora daquele lugar. Eu estava disposto naquele momento a não dar mais atenção pra Dulce.

Naquele exato momento vi Megan encostada num armário, me aproximei dela.

_Ucker: Oi Meg – falei baixinho em seu ouvido.

_Megan: Ucker – sorriu pra mim – Vejo que seu humor mudou. Você está ficando bipolar?

_Ucker: Não – dei risada – Desculpa por mais cedo, eu acordei de mau humor, não dormi muito bem.

_Megan: Tudo bem, bebe – sorriu e passou a mão no meu rosto – Se quiser te faço dormir bem – piscou envolvendo os braços no meu pescoço.

_Ucker: Claro que eu vou querer – mordi o lábio dela.

_Megan: Então vem comigo, gatinho – sorriu fechando o armário e saiu comigo.

Nos dias que se seguiram eu evitei a Dulce o máximo que pude. Só nos encontrávamos nas aulas de piano, mas sempre nos falávamos o necessário até as aulas pararem pelo ótimo progresso dela. No fim, ela não precisava mais de mim e paramos de nos ver.

Parei de sair quando minha irmã e a Maite me chamavam por que sabia que ela também iria com o Tyler. Comecei a namorar a Megan e só saia com os amigos dela desde então.

Três meses se passaram e nesse tempo eu só falava com minha irmã na faculdade ou quando ela me ligava reclamando do meu sumiço. Eu sempre me desculpava e dava um pretexto qualquer por não ir mais a casa dela. Durante todo esse tempo não falei com a Dulce e ela sempre fingia não me ver quando passava por mim, principalmente depois que ela começou a namorar o Tyler com anel e compromisso e tudo a dois meses atrás.

Estava dormindo e tendo mais um sonho miserável onde eu me casava com a Megan e quando ia beijá-la eu beijava a Dulce, quando meu celular tocou e eu atendi depois de acordar perturbado.

_Ucker: Alô! – atendi me sentando na cama e olhando o relógio. – Quem é?

_Anahí: Oi, irmãozinho – disse animada mais com um tom de ironia.

_Ucker: Annie? O que aconteceu? Por que ta me acordando a essa hora? – disse olhando pro lado e vendo a Megan dormindo só de calcinha.

_Anahí: São 10h da manhã, Ucker. – riu – Aposto que passou a noite com aquela magrela vomitadora. – ignorei o comentário dela e continuei.

_Ucker: O que você quer, Annie? Sei que não ligou pra falar mal da Meg – falei sem paciência.

_Anahí: Ai, me desculpa por falar mal da sua namorada – disse irônica – realmente não sei o que você faz com ela mas isso não vem ao caso. Quero te convidar pra viajar com a gente. – falou empolgada.

_Ucker: Viajar? Pra onde? – perguntei me levantando da cama e saindo do quarto.

_Anahí: É! Viajar agora nas férias. A gente ta querendo ir pra uma casa na serra, aquela que a gente ia com o papai e a mamãe.

_Ucker: Annie, eu não posso... – tentei arrumar uma desculpa pra não ir mas ela não me deixou falar.

_Anahí: Não vem com desculpas, Ucker! Todo mundo sente sua falta e quer que você vá. Então a gente vai sair daqui no sábado de manhã. Se não quiser ir com a gente pode ir com seu carro e nos encontre lá.

_Ucker: Ok, Annie! Mas a Meg vai comigo – disse na esperança dela desisti.

_Anahí: AFF... vc quer estragar minhas férias? Sabe como é difícil ser eu? – gritava do outro lado da linha. – Mas tudo bem, ela pode ir. Mas não sei se ela gosta de mato, você vai ter que convencê-la. – riu

_Ucker: Quanto a isso não se preocupe, nos encontramos lá – desliguei o telefone e voltei pro quarto. Precisava convencer a Megan a ir comigo, eu não ia ficar lá sozinho enquanto eles iam estar juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, peço a todas vocês que estão acompanhando a nossa historia e divulguem bastante!!