Atração Imperial escrita por Lady Ravengar, Lady Riquelme


Capítulo 14
Capítulo 14 - Cuidando


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas postei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172292/chapter/14

O tapa estalado no rosto do príncipe o faz recuar para trás segurando sua face, enquanto Sarah fechava os olhos tentando se recompor, quando sua voz saiu fraca, mas decidida ela falou as palavras mais dolorosas de se ouvir para Claus.

-          Você desconfiou de mim, não confiou na minha palavra, isso acabou com o único sentimento que tinha por você, Príncipe Claus, agora não desejo mais ser vossa esposa, quero que saia deste castelo e nunca mais volte a me ver, a ultima coisa que desejo agora é ver sua face novamente, o amor que estava nascendo dentro de mim se foi com suas palavras, posso morrer hoje, mas nunca te perdoarei pelo que disse.

-          Desculpe-me – começou Claus – Pensei que o Conde...

-          Timothy é um amigo pra mim, não deveria desconfiar dele príncipe afinal Paolo o espera, Timothy é casado. – disse Sarah brava.

-          Paolo? Que Paolo? – perguntou confuso.

-          Meu esposo, caro príncipe. – sorriu Timothy.

-          Você é...

-          Tim gosta de homens Claus, ele não sente atração por damas, seu marido é prova disso. – comentou a princesa.

-          Homens? Paolo? – questionou o príncipe completamente espantado – Significa que não... Sarah!

A princesa havia caído pro lado, debruçada do lado de fora da cama tossindo sangue, seu rosto pálido coberto de suor e lábios marcados em vermelho, Claus correu para socorrê-la, mas foi tarde de mais, ela havia caído de volta na cama chorando silenciosamente, limpando seus lábios com o lençol dourado, Sarah odiava ficar assim, por isso não contara para seu noivo sobre sua doença, e a única coisa que queria agora era Claus longe de si.

-          Sarah! – gritou o príncipe subindo na cama, pegando-a em seus braços – Perdão perdoe-me, por favor.

-          Saia... Daqui. – dizia ela tentando afastá-lo, em vão.

-          Não deixarei a ti assim, ficarei contigo, mesmo não desejando minha presença. – afirmou vendo-a se debater – Sossegue, precisa descansar.

-          Príncipe. – sussurrou Condessa Satrrer trazendo contigo uma vasilha contendo água e lenço molhados – Limpe-a, por favor.

Lentamente Claus tocou o rosto da princesa agora mais calma e sonolenta, o fino lenço molhado foi passado em seus lábios, limpando o sangue que marcara ali, o príncipe nunca sonhara que veria sua noiva assim, quisera ele vê-la em seus braços, mas nos seus sonhos ela sorria cheia de vida, não adormecida dolorida, Sarah estava muito doente e ninguém sabia ate quando esse tratamento maltrataria de sua beleza e de seu coração, Claus respirou profundamente tocando seus lábios na face de sua noiva sussurrando lentamente.

-          Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a dizer sobre esse capitulo, desculpe a demora, mas ai está um cap maravilhoso pra vocês.
Fic nova, e logo logo terá mais 3
https://www.fanfiction.com.br/historia/242575/Tempting_Sin
Lembrando que a fic tem tumblr.
http://atracao-imperial.tumblr.com/
Xoxo