Atração Imperial escrita por Lady Ravengar, Lady Riquelme


Capítulo 13
Capítulo 13 - Zelando


Notas iniciais do capítulo

Cap em homenagem a Ana Calara (AnaaC) que foi a primeira a recomendar a fic, e cap dedicado a Marinha Gallet (Maria Bolano)- Companheira de conversas pelo Nyah! Comunidade do face.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172292/chapter/13

Claus zelou pelo descanso de sua princesa, arrependido amargamente pelo que tinha dito o príncipe a trouxe ate seu quarto, deitando-a na cama dourada ao qual já havia colocado sua noiva, era estranho estar novamente em seu quarto, as duas vezes que entrara nele foram para trazer Sarah inconsciente e debilitada, mas dessa vez fora mais grave do que pensara, e suas palavras a machucaram, Sarah não podia morrer, Claus não deixaria.

Timothy entrou no quarto trazendo uma maleta medica, não se importanto com o príncipe ali ao seu lado, se sentado ao lado da princesa do outro lado da cama, o Conde abriu sua maleta tirando uma ampola com uma seringa medica, Claus levantou os olhos encarando-o.

-          O que fará? – questionou levantando-se.

-          Medicá-la conforme o correto. – informou batendo levemente na seringa – Sarah és minha paciente caro príncipe, sou o medico de Le Clair.

-          Era isto que ela tentava me dizer. – sussurrou baixando a cabeça.

-          Não Claus, Sarah estava para lhe contar outro fato sobre mim. – comentou Tim terminando de aplicar o medicamento na princesa – Não precisa temer a mim como rival príncipe.

-          Por que não o veria assim? – questionou ameaçador.

-          Porque vejo Sarah como uma irmã para mim, e afinal tenho alguém que me espera na Eurásia, não desejo roubar sua noiva, caro príncipe. – afirmou o Conde – Agora a deixe descansar, repouso é o melhor remédio para ela.

-          Vamos para casa meu filho. – sussurro-lhe sua mãe parada a porta – Mais tarde você poderá voltar, precisa deixá-la descansar.

-          Rainha. – disse Timothy curvando-se em reverencia – Príncipe sua mãe esta correta, o melhor a se fazer é deixá-la repousar, afinal Sarah não gostara de vê-lo tão cedo.

-          Você a magoou de mais. – afirmou a Condessa Satrrer parando ao lado da rainha – Francis leve-o para casa, avisaremos quando Sarah acordar.

-          Farei isso Jasmim, avise-nos quando isto acontecer, Stevão deseja melhoras para Sarah, todos desejamos. – sussurrou a Rainha observando a princesa inconsciente – Vamos Claus.

Relutante o príncipe levantou-se deixando a mão de sua amada próxima ao seu corpo, Sarah estava adormecida como a antiga princesa dos contos de fada, uma Bela Adormecida, só o que faltava era o beijo de seu príncipe encantado, mas será que Claus é este príncipe sagrado? Abaixando-se para os lábios de sua amada, Claus Severus tocou-lhe lentamente os lábios, unindo-os em um simples beijo de carinho, um verdadeiro beijo de amor. Como em um passe de mágica Sarah abriu seus olhos, aquele mar verde o observou atentamente ate ela finalmente recobrar a consciência, tocando o rosto do príncipe com cuidado, mas essa princesa não era como num conto de fadas, por isso Sarah fez algo que ninguém pensara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o cap esta meio fraquinho, mas estava sem tempo pra escrever, e a criatividade venho só pro final, então vamos deixar a surpresa pro próximo cap.
Bem eu criei um tumblr pra fic, aproveitando e colocando as imagens dos personagens pra vocês saberem, espero que gostem do Claus e da Sarah, afinal esse casal é lindo de morrer.
*
Pois é pessoal, eu adoro esse casal e agora que as coisas vão começar a esquentar se segurem, porque uma princesa vingadora vai voltar com tudo. A Sarah ainda vai contar o outro segredo do Timothy, espere e verá.
*
http://atracao-imperial.tumblr.com/
*
Grupo Nyah no Facebook, quem quiser participe lá
(https://www.facebook.com/groups/296001513827577/)
*
Xoxo