Atração Imperial escrita por Lady Ravengar, Lady Riquelme


Capítulo 11
Capítulo 11 - Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Claus está com medo do que esse novo visitante pode afetar seu relacionamento com a princesa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172292/chapter/11

O moreno de olhos azuis sorriu ao avistar a morena parada na entrada do jardim, levantando-se enquanto descia a pequena do colo ele caminhou ao encontro da bela, que correu para os seus braços jogando-se nele rindo e abraçando-o fortemente. Claus observou tudo ao longe, desconfiado e magoado, como Sarah poderia fazer isso com ele? Se abrir tão repentinamente com outro homem que não seja ele!

Descendo a princesa no chão, o Conde ajoelhou-se beijando sua mão, fazendo-a rir livremente, ao que Claus não conseguiu nesses últimos dias, sim este homem seria um rival poderoso para chegar ao coração da princesa do pecado.

-          Ó minha bela e adorada princesa. – disse o Conde levantando-se sorrindo pra jovem – Vir lhe fazer esta surpresa, por não poder ter comparecido ao seu digníssimo aniversario.

-          Oras Timothy! Não precisas pedir desculpas, sempre serás bem vindo em minhas casas, sejas onde eu estejas. – afirmou Sarah sorrindo juntamente – Gostaria de te apresentar Forrs e Claus, meu noivo.

-          Noivo? – questionou-se encarando o príncipe tomar postura formal.

-          Príncipe Claus Severus Cromwell, Príncipe da Inglaterra. – apresentou-se formalmente postando-se ao lado de Sarah, passando a mão ao Conde.

-          Prazer, Timothy Hammter, Conde da Eurásia. – disse seu titulo estendendo sua mão, apertando fortemente a do príncipe.

-          Querem que me apresente também? – questionou Sarah seria com a indiferença dos dois – Venha às crianças nos esperam!

Puxando um cavalheiro de cada lado, Sarah caminhou para dentro do convento, enquanto Forrs apenas ria da cena a ser vista a sua frente, uma princesa para dois homens, isso sim daria uma bela historia de terror, já que Sarah não era uma simples donzela em perigo, ela botava perigo.

Sarah sorriu para Timothy pensando em como sentira falta de seu grande amigo da Rússia, mais do que isso, ele poderia ser considerado seu irmão, muito mais do que Peter era, e agora aqui, Tim seria a pessoa certa a estar ao seu lado nesse momento difícil. Sem perceber Claus a observava todo momento, a princesa começou a cuidar de suas crianças como fazia sempre, os pequeninos a adoravam, e Sarah adoraria ser mãe de cada um deles, por isso tinha o prazer de cuidar especialmente de um a um dos menores aos maiores que órfãos daquele convento. Isso encantou ao príncipe, ver o cuidado especial que sua noiva dava aquelas crianças foi marcante para ele, Claus não havia visto esse lado da princesa antes, e era novo ver Sarah demonstrar tanto amor e afeição por pequenos seres que não eram da sua família, que não compartilhavam de seu sangue, mesmo assim ela os amava da mesma forma. E isso o fazia admirá-la cada vez mais, pois essa princesa era uma caixinha de surpresa.

E assim a tarde se passou, entre os ciúmes e a admiração de Claus, ele conseguiu se sair bem na conquista das crianças, descobrindo novas coisas sobre a princesa, que as crianças tanto sabiam só o que lhe deixava nervoso era a constante aproximação do Conde a sua noiva, sempre ao seu lado, canto junto com ela as musicas para as crianças, distribuindo os biscoitos e os sucos aos pequenos, tudo juntos, unidos, não se separando para nada, e isso fazia Forrs rir, se Claus soubesse da verdade.

Ao final da tarde Timothy avisou que pediria para a Condessa Satrrer para hospedar-se em sua casa por poucos dias, aproveitando da companhia de sua amiga, a princesa. E claro a tia de Sarah aceitaria, já que conhecia o Conde de velhos tempos, um motivo a mais para deixar Claus furioso com a aproximação exagerada desse novo visitante. Decidido a falar com a Condessa, Timothy pedira para que Forrs conduzisse sua carruagem ao castelo, para pedir a permissão ao qual desejava, os dois cavalheiros seguiram, deixando a sós os noivos na carruagem da princesa, a espera de sua volta, Claus angustiado pela duvida, aproximou-se da princesa, tirando-a de seus devaneios sobre a vida, pegou-a em seus braços beijando seus lábios com carinho e ardor, com receio de perdê-la.

No momento em que afastastes, Sarah tomou o ar em seus pulmões olhando os olhos tão belos de seu noivo, tinha algo de estanho neles, um medo estranho em seu olhar, uma duvida ao qual ele tinha que tirar. E ela sabia qual pergunta ele iria perguntar. Tocando seu rosto Sarah sorriu alegremente por ver a semente do ciúme nos olhos de seu noivo, e no leve roçar de lábios ela sussurrou para ele.

-          Timothy não és meu. – afirmou rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Mas nem tudo é o que parece ser.
Xoxo