A Segunda Geração De Marotos escrita por Natália M. Siqueira


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172239/chapter/11

PDV Harry

Passou-se 1 ano e Bruna ainda não havia acordado. Astória disse que é comum, por culpa da força do choque em contato com o cérebro, no máximo em 2 anos ela acorda.

Lysander, Rose e Natália passaram todos os dias conversando com ela inconsiente. E ainda passam. Alvo chora pelos cantos da casa. Lily e Hugo estão sendo poupados desse sofrimento. James, Fred, Dominique e Roxanne ficam 24 horas por dia cuidando de Bruna e fazendo vídeo-diários mostrando tudo que que está acontecendo.

- Astória, Bruna ainda não acordou! Ela irá entrar em estado vegetativo?- perguntou Gina

- Não querida! Já disse que foi só o impacto. Acredito que nessa semana ela irá acordar- Disse Astória.

Saímos do quarto. Gina sentou-se em um banco e apoiou-se em meu ombro chorando. Resolvi ir ao quarto de Bruna novamente. Entrei no quarto e ouvi um barulho. Era Alvo.

- Pai, posso falar um pouco com a Bruna?

- Claro filho!- e saí. É bom deixá-los conversando.

PDV Alvo

Como posso descrever ver o amor da minha vida praticamente sem vida?

- Bruna! Eu te amo e sempre te amei. Por favor, abra os olhos.

Nada. Nenhum movimento.

- Abra seus lindos olhos negros Bruna. Eu preciso vê-los.

Absolutamente nada.

- Você é uma Potter, aguente firme.

Seus olhos foram abrindo lentamente, até que seus olhos negros ficaram completamente abertos. Seus lábios tentaram se mover mas não emitiram nenhum som.

Corri até a porta. Avistei Domi.

- Domi, avise meus pais que Bruna abriu os olhos.

- O QUE?! ELA ABRIU OS OLHOS?!

- Isso mesmo Dominique Delacour Weasley.

Ela foi correndo e eu voltei ao quarto.

- Bru, como está se sentindo??

- E-u... O que aco-com-teceu?- disse ela tentando falar

- Eu não sei se sou eu que devo te contar isto. Além disso...- fui interrompido por Lys

- BRUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!- gritou a Lysander Escandalosa Longbottom.

- Quantos dias se passaram depois daquele dia que Victoire disse que estava grávida?

- Dias? Desculpe Brubs, mas passou-se um ano.

PDV Bruna

UM ANO?! COMO ASSIM UMA ANO?!

- Um...um...UM ANO?!

- É, agora ela realmente voltou ao normal Fred.- disse James.

- JAMES!- eu gritei

- Maninhazinha!

- Realmente James, a Bubuzinha voltou ao normal.

- Não me chame de Bubuzinha Fred.

Quando eu me toquei estavam todos os Weasley’s e amigos no Hospital.

- Recapitulando, eu tenho 13 anos, passei em Hogwarts emitindo sons e memórias e vou começar o terceiro ano dia 1º de Setembro, ou seja daqui a duas semanas?

- Isso mesmo, e eu vou entrar nesse ano!- disse Lily

- Com licença. Querida Bruna, sua alta foi liberada.

Todos os Weasleys saíram ficando só eu, Lys, Rose e Nat.

- Gente, eu não sou N-A-D-A burra! Eu sei muito bem que eu não passei “emitindo sons e memórias”, que feitiços vocês usaram?

- Ne-ne-ne-nenhum fe-fe-feitiço!- disse Rose

- Feitiço? Que feitiço Bruna?- disse Natália

- Não usamos feitiço nenhum Bruna!- disse Lysander

- VOCÊS QUEREM QUE EU USE VERITASSERUM EM VOCÊS POR ACASO?!- gritei

- Tá bom Bruna! Foi poção Polissuco!- exclamou Rose

- E como vocês fingiram ser eu? Vocês tem suas provas também!

- Como a Rose acaba sempre as provas primeiro,- Rose revirou os olhos- ela bebia a poção e dizia que tinha “Chegado atrasada” como você e fazia as provas.- explicou Lysander.

- Vocês são demais sabiam?- eu disse

- Sabíamos!- Disseram todas juntas e saíram

 Me troquei e fui andando até a porta (sim, eu consegui andar!) e encontrei meus pais e meus irmãos.

Eu estou ansiosa para voltar para casa depois de um ano, e voltar a Hogwarts e sinto que muitas surpresas me esperam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Segunda Geração De Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.