A Segunda Geração De Marotos escrita por Natália M. Siqueira


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Nooovo cap!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172239/chapter/10

PDV Bruna

Nós esperávamos que fosse um churrasco normal, com o tio Ron falando que era um "Churrosco" e tia Mione repreendendo-o. Mas não está sendo assim. Victoire está com uma cara... Sei não... E Ted também...
- Ham Ham!- ninguém ouviu- O POVO! DÁ PARA OUVIR OU TÁ DIFÍCIL?- gritou Vic
Todos a olharam assustados.
- Eu e Ted temos um anuncio a fazer. Bem...- ela parecia assustada, ou melhor os dois pareciam assustados- Estou esperando um bebê!
Minuto de silencio... Tia Fleur e vó Molly começaram a chorar, vô Arthur paralisou-se e o resto também.Todos festejaram e Vic disse:
- Alvo e Bruna, vocês querem ser os padrinhos?
- Mas eles são menores de idade!- protestou tia Angelina
- Mas eles podem ser os padrinhos! Este ano entrou em rigor a lei de número 52.198.043 que diz que menores de idade, maiores de 11 anos podem ser padrinhos somente de bebês, não de casamento. Ai já vira maior de 13.
- Então nós aceitamos!- eu disse. Só que não percebemos que tio Gui era o único que estava quieto. Até então:
- COMO ASSIM MINHA FILHA ESTÁ GRÁVIDA?! VOCÊ TEM 17 ANOS!- disse ele
- EXATO! EU SOU MAIOR DE IDADE! SOU INDEPENDENTE!
- ENTÃO JÁ QUE É TÃO INDEPENDENTE SINTA-SE EXPULSA DE CASA! NÃO APAREÇA MAIS LÁ VICTOIRE APPOLINE WEASLEY!
- Mas pai, e como eu vou ficar? Só eu e o Louis?- perguntou Dominique- Eu tenho 13 e Louis 10!
- DOMINIQUE! LOUIS! NUNCA APRONTEM UMA DESSA OUVIRAM?! E VOCÊ TEDDY, NUNCA PENSEI QUE FOSSE TÃO IRRESPONSÁVEL! COMO VOCÊS FIZERAM ISSO?!
- Bem sr. Weasley, você sabe como isso é feito...
- EU QUERO DIZER ONDE!

- NÃO TE INTERESSA!

- É CLARO QUE ME INTERESSA! É O MEU NETO QUE ESTÁ DENTRO DO SEU VENTRE! SUA IRRESPONSÁVEL!!

Victoire começou a chorar intensamente.

- Pa..pai...

- EU NÃO SOU MAIS SEU PAI!- dizendo isso tio Gui aparatou.

Vic começou a chorar mais forte. Tia Fleur foi atrás de tio Gui. Todos foram embora e somente a família Potter foi almoçar.

- Que absurdo! A Vic acabou de se formar e já está grávida?! É a mesma coisa que a Bru namorar o Al!

O clima pesou. Eu e Al nos entreolhamos. Jay riu.

- Sabe pai... a Bru e o Al...- disse ele

- FOMOS ACEITOS NO CLUBE DO SLUGUE- disse

- Parabéns filhos! Estou tão emocionada!- disse minha mãe

Lancei um olhar mortal para Jay. O idiota riu. Eu e o Al nos entreolhamos.

- Mãe, posso ir na casa do Hugo?- perguntou Lily

- Pode sim filha. Vá de vassoura.

- Tchau!

- Mãezinha querida do meu coração... posso ir lá na casa do Fred?

- Vai logo James!- disse meu pai- Não enrola!

James e Lily correram para o campo de quadribol pegar as vassouras e eu fui para meu quarto.

Peguei minha guitarra e meu livro de partituras e escolhi Smile da Avril Lavigne.

(Música- http://www.youtube.com/watch?v=KagvExF-ijc&ob=av3e )

“Você sabe que eu sou uma garota louca
Eu faço o que quero quando sinto vontade
Tudo o que eu quero fazer é perder o controle
Mas você não dá a mínima
Você vai, se você for, se você for na onda
Porque você é realmente louco Rock 'n' Roll

Ei ou, eu disse, hey
Qual é seu nome?
Bastou uma olhada
E agora nós não somos mais os mesmos
Sim, você disse hey
E desde aquele dia
Você roubou meu coração
E você é o único culpado

E é por isso que eu sorrio
Já faz um tempo
Que todos os dias e tudo parecem tão
Certos
E agora você dá a volta por cima
E, de repente
Você é tudo que eu preciso, a razão
Por quê
Eu sorrio...”

Fui interrompida por uma batida na porta. Era minha mãe.

- Entra!

- Filha... Eu sei.

- Sabe o que??

- “Abaffiato”  Eu sei que você gosta do Alvo.

- E-e-eu?

- Sim você. Você pensa que eu não vi as trocas de olhares no jantar?

Pensamento único. Ferrou.

- Filha, eu acho que você tinha que esperar mais um pouco. Sei lá... Até o terceiro ano...

- Cla-cla-cla-claro mãe.

- Filha, acredite em mim. Será o melhor para você.

- Ok mãe.

Ela levantou-se e saiu.

- Ah filha, a Rose pediu para você ir para lá. Vai ter uma festa do pijama.

- Ok mamãe. Vou ir de bike ok?

- Ok filha!

Corri e peguei uma mochila, algumas roupas, minha guitarra e fui até o quarto do Alvo.

- Alvo, precisamos conversar.

- O que foi?

- Vou ser bem direta. Estou terminando com você.

- Por que?!

- Por que... eu prefiro esperar mais um pouco ok? To na casa da Rose!

- Mas Bru...

Eu corri, peguei minha bike (http://2.bp.blogspot.com/_n_Ch_YXDCQE/TQ6GM48OveI/AAAAAAAAA0k/U-3x1gIrOtk/s1600/Imag001.jpg) e fui até a casa dos Granger/Weasley e começou a chover forte. Corri quando um carro veio em minha direção e depois não vi mais nada.

PDV Rose

Estava chovendo e eu estava com as meninas em minha casa. Estavamos esperando Bruna e ouvimos um barulho de batida e descemos correndo para ver o que aconteceu. E quem estava no chão era...

- Bruna!- Saiu Tio Harry de casa correndo e pegou-a no colo.

Meu pai foi falar com o motorista:

- Senhor, você não viu que está no meio da ciclofaixa?

- Me desculpe, mas quem mandou sua sobrinha não olhar para frente?

- Olha Tylery,- só podia ser pai da Rebecca!!!!- 1: VOCÊ está no meio da CICLOFAIXA. 2: Não sei se você sabe, mas a ciclofaixa é só para bicicletas e 3: Você está na contramão! Agora faça alguma coisa que preste e ligue para a ambulância.

O Sr.Tylery não pensou duas vezes e pegou o celular e ligou. Em menos de 5 minutos a ambulância chegou. Tio Harry colocou Bruna na maca e entrou com tia Gina na ambulância.

Lily e Alvo estavam chorando e Al tentou dizer:

- A Bru-bru-bruna está de-de-desmaiada! Eu vou AGORA para o Hospital!

Meu pai pegou o carro (http://www.carshowp.com/wp-content/uploads/2011/05/2011-chrysler-town-and-country-front-side-view.jpg) e eu, Alvo, Lys, Nat e minha mãe entramos e fomos para o Hospital. Lily e Hugo ficaram com a vizinha.

- Alô Angelina!-disse minha mãe.- Convoque os Weasleys e vão para o St.Mungus. Bruna foi atropelada!

E lá vamos nós!

PDV Alvo

A Bruna foi atropelada. Eu sabia que não devia ter deixado ela ir!

PDV Lys

Bruna atropelada! Era só o que me faltava! Espero que ela esteja bem...

PDV Nat

Desespero. É esse o meu sentimento. Minha melhor amiga desde sempre foi atropelada. Vou rezar para que ela esteja bem!

PDV Harry

Gina estava chorando desesperadamente e eu não sabia o que fazer. Bruna desmaiada, fora atropelada. Chegamos ao St. Mungus e demos entrada no hospital. Bruna fora levada para uma sala. Minutos depois, veio falar conosco foi a Medi-Bruxa da Bruna, a Dra. Astória Malfoy.

- Harry! Gina! Como é bom encontra-los novamente! Mas não aqui claro! A Bruna só quebrou o braço esquerdo e a perna direita, no momento ela está desmaiada, foi o impacto da batida. Podem ir vê-la queridos!

Bruna estava bem, só que desmaiada. Gina ainda chorava, mas um pouco menos.

Entramos no quarto, e lá estava ela, dormindo solenemente com uma cara de anjo que ela tem. Gina a acariciava e eu? Tentando disfarcar minha tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Segunda Geração De Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.