Please, dont drift away from me! escrita por KaulitzT


Capítulo 4
Você me conhece?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172182/chapter/4

Girei a cabeça lentamente para frente, ao perceber que ele ainda me olhava.

Senti que meus olhos se remexiam nas minhas pálpebras, e por que diabos esse elevador demorava tanto pra abrir? Resolvi não ouvir mais músicas, já que elas poderia me causar vergonha mais uma vez.

-          Você não vai cantar mais? – uma voz grossa me interrogou.

-          O-o-o-oi? – gaguejei devido ao medo e a vergonha.

-          Você, por que não vai mais cantar? – ouvi aquela voz mais uma vez.

-          Ah, não, não.

-          Eu estava gostando.

Senti que meus lábios sorriam, mas minhas sobrancelhas se franziam, posso até imaginar a minha cara naquele momento.

-          Você me conhece não é? – aquele homem de porte enorme - se comparado ao meu- me perguntava.

-          Na-na-não, acho que-e-e-e não.

-          - Não precisa ter medo de mim, e sim você me conhece;

-          Conheço? Eu não me lembro de você. – minha voz parecia sair normal dessa vez.

-          Sim, conhece. Vamos ver se você se lembra agora.

Ele puxou o capuz que cobria sua cabeça, seus cabelos eram longos e trançados, me fez lembrar de Tom Kaulitz, o guitarrista dos Tokio Hotel, mas não podia ser. Sorri ao imaginar uma besteira dessas. E aquele homem continuou a se revelar, tirando os óculos e olhando em meus olhos.

-          Meu Deus. – minha voz saiu um tanto baixo, mas ele pode me ouvir.

-          Viu, eu disse que você me conhecia.

Eu não conseguia acreditar naquilo que meus olhos viam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não vou postar mais por hoje para deixar o leitores bem curiosos, amanhã tem mais. Beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, dont drift away from me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.